antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DragonSoulM2

[Em desenvolvimento]Dragonsoul - Metin2

9 posts in this topic

Olá comunidade, venho apresentar o conceito do meu servidor de metin2 chamado Dragonsoul.

Até o presente momento todo conteúdo exibido através de nossa apresentação está implementado e funcional, posso dizer que se quisermos abrir ao público nesse exato momento, podemos!

O servidor está online para a equipe desde o mês de Agosto/19, estamos realizando testes e criando novos conteúdos que talvez serão liberados na abertura do servidor.

Venho apresentar o servidor para que vocês possam dar dicas e sugestões de oque deve ser alterado ou removido.

 

Nossa apresentação: CLICA!

Nossa página no Facebook: CLICA!

Nosso site:CLICA!

 

Em breve a criação de contas será disponibilizada para um número limitado de interessados, se você é um dos interessados, entre em contato conosco. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa Sorte!


Edit: Não tinha visto a apresentação antes de escrever o comentário, devo dizer que está algo inovador em relação aos restantes servidores brasileiros, se continuarem a fazer updates do gênero dos sistemas existentes no servidor podem ter bastante sucesso.

Apresentação completa:
 

Spoiler

1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
8.png
9.png
10.png
11.png
12.png
13.png
14.png
15.png
16.png
17.png
18.png
19.png
20.png
21.png
22.png
23.png
24.png
25.png
26.png
27.png
28.png


 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para projeto.

Já estava na altura de ver um servidor brasileiro decente.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto. 

 

Tens umas ideias interresantes mas dá para melhorar bastante. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei impressionado com o esforço que vi na apresentação de uma fase BETA de um servidor.

No entanto existem coisas a melhorar tanto na apresentação como no gameplay.

Quando apresentares o servidor oficialmente em formato PSD tenta clarificar o texto para não ficar demasiado extenso.

Quanto à loja de Armas/Armaduras, se começa LvL 30 a personagem não faz sentido venderem items abaixo desse nível.

Já está mais que na altura do Brasil ter um servidor decente. Boa sorte para o projecto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como experiência em metin , normalmente é muito dificil haver servidores assim  bons , da minha parte estao de parabens, espero que durem ;) .

 

Outra questao quando abre mesmo? So no verao?

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, morfo2 disse:

Fiquei impressionado com o esforço que vi na apresentação de uma fase BETA de um servidor.

No entanto existem coisas a melhorar tanto na apresentação como no gameplay.

Quando apresentares o servidor oficialmente em formato PSD tenta clarificar o texto para não ficar demasiado extenso.

Quanto à loja de Armas/Armaduras, se começa LvL 30 a personagem não faz sentido venderem items abaixo desse nível.

Já está mais que na altura do Brasil ter um servidor decente. Boa sorte para o projecto!

Agradecemos :)
A questão dos itens inferiores ao nível 30 é puramente cosmético.

11 horas atrás, cristhekiller118 disse:

Como experiência em metin , normalmente é muito dificil haver servidores assim  bons , da minha parte estao de parabens, espero que durem ;) .

 

Outra questao quando abre mesmo? So no verao?

Sobre a abertura não temos uma data específica, estamos finalizando a adição de algumas ideias para abrir ao público na fase Open Beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá ! o/

A Criação de Contas está disponível! Registrar Agora!

Algumas alterações foram realizadas desde a apresentação beta(que será atualizada em breve), vejam só:

 

Changelog 1.0.0

Aprimoramento Arcano!

Desafios do Zodíaco!

 

Estamos realizando os últimos ajustes para o beta do servidor. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this