antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Slipken

Dúvida na motherboard

Question

Boas malta,

Recentemente adquiri uma Ryzen 5 2400G e por enquanto é o único componente que ainda tenho.

Eu sei o que devem estar a pensar " A board é a 1ª coisa que se compra ", mas como apanhei o processador a um bom preço, aproveitei.

A minha dúvida é na motherboard. Gostava de saber uma board razoável (de preferência low-cost).

Estava a pensar na MSI A320M-A Pro Max, mas como não percebo muito do assunto decidi pedir ajuda.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0
3 horas atrás, Slipken disse:

Obrigado,

Estou a pensar comprar em conjunto com a board uma RX 580 de 8GB.

Achas que ainda vale a pena?

Yap. RX 580 8GB é uma boa gpu pelo preço para jogares bons jogos triple A a 60fps.

 

28 minutos atrás, Hellblazer disse:

Tu falaste em não comprar ASRock para a situação dele certo? 

Sim mano, Asrock low budget tem poucas power phases e uma qualidade construção inferior à concorrência.

Não quer dizer que a marca seja degenerada no total porque tens high tiers decentes, estou a falar no caso dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Se queres low cost, não tens muito mais opção. Só tens MSI ou Gigabyte. Por favor não compres Asrock.

Asus tens K-series por 55€ ou A-series por 75€ mas não te compensa pagares a diferença por mais Power Phases quando o teu CPU é um Apu.

Essa tua board serve perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado,

Estou a pensar comprar em conjunto com a board uma RX 580 de 8GB.

Achas que ainda vale a pena?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, morfo2 disse:

Se queres low cost, não tens muito mais opção. Só tens MSI ou Gigabyte. Por favor não compres Asrock.

Asus tens K-series por 55€ ou A-series por 75€ mas não te compensa pagares a diferença por mais Power Phases quando o teu CPU é um Apu.

Essa tua board serve perfeitamente.

 

Tu falaste em não comprar ASRock para a situação dele certo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.