antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Poker7300

Placa Tv pinnacle pctv pro

3 posts in this topic

Olá maltinha do fórum.

Eu tenho aqui uma placa interna de tv de modelo pinnacle pctv pro, mas não sei onde achar drivers, e que programa usar para ver tv no pc.

Será que me podem ajudar?

Obrigado malta!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Irmão tu és mesmo oldschool, primeiro as disquetes agora uma placa PCTV jesus XD

Infelizmente, por mais que saiba de hardware não te consigo ajudar em algo antes do meu tempo :Kappa:

Mas posso-te recomendar uma forma mais recente e fácil de veres TV no teu PC. Existem Apps como Kodi, Netflix, Crunchyroll, PopCorn Time, etc... que podes instalar em Android (Fazes dual-boot se quiseres no pc e ficas com windows + android) ou então compras um aparelho IPTV, subscreves um serviço IPTV com milhares de canais e ligas isso com cabo HDMI a qualquer monitor ou TV.

É mais fiável que usares TV por cabo coaxial numa placa PCI acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/12/2019 at 20:36, morfo2 disse:

Irmão tu és mesmo oldschool, primeiro as disquetes agora uma placa PCTV jesus XD

Infelizmente, por mais que saiba de hardware não te consigo ajudar em algo antes do meu tempo :Kappa:

Mas posso-te recomendar uma forma mais recente e fácil de veres TV no teu PC. Existem Apps como Kodi, Netflix, Crunchyroll, PopCorn Time, etc... que podes instalar em Android (Fazes dual-boot se quiseres no pc e ficas com windows + android) ou então compras um aparelho IPTV, subscreves um serviço IPTV com milhares de canais e ligas isso com cabo HDMI a qualquer monitor ou TV.

É mais fiável que usares TV por cabo coaxial numa placa PCI acredita.

Olá morfo2, é verdade!

Sabes... eu também gosto das novas tecnologias, bastante até, mas como iam para fora, eu tentei ver o que podia fazer para a por a funcionar.

Tal como as disquetes...

Obrigadão bro pela dica, e já agora eu também não sou desse tempo, daí a querer ver como funcionavam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now