antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Biff Junior

Modificador de textura GR2-Metin2TextureChanger

2 posts in this topic

Olá pessoal!

A um bom tempo eu tenho esse programa mais nunca conseguiu utilizar, pois precisos muito e se alguém pode entender esse tutorial, eu gostaria de passar pra todos aqui ele estar traduzido em português Br.

Fontes Originais do Tutorial encontraram em um Fórum Chinês de nome:

 Fórum do Império

Imagem do Programa

Aqui!

Agora vamos entender ele!?

Vamos Lá:     
Titulo

Modificador de textura GR2-Metin2TextureChanger

Como utiliza:

Depois Baixar o Aplicativo abra a ferramenta!

Depois de abrir a ferramenta, preencha o caminho do modelo gr2 e o caminho da nova textura a ser substituída. Depois de concluir o salvamento e a substituição dos arquivos antigos, a textura de substituição do modelo Empire 3gr2 sempre usava o comando replaceetexture para adicionar novas texturas ao modelo antigo para obter alterações de forma de unidade e construção. No entanto, o uso extensivo desse comando trará efeitos colaterais: quando o jogo é executado até a metade e os recursos de memória de vídeo estão escassos, o sistema ignora diretamente o comando replaceetexture, causando a aparência incorreta de muitas unidades. Agradecimentos especiais à parte de modificação do Metin2, pelo trabalho árduo no desenvolvimento desta ferramenta, muito obrigado!

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------------
Cuidado
Este software não suporta espaços; portanto, o caminho para o arquivo gr2 e o nome do arquivo gr2 não podem ter espaços.
Por exemplo, o caminho é 111, pasta está OK, 11 1 pasta, não.
KafuuChino.gr2 está OK, Kafuu Chino.gr2 não está.

texture01.png

 

Como usar
De cima para baixo na primeira linha, a esquerda é o local em que você deseja modificar o arquivo gr2 e a carga à direita é usada para abrir o arquivo gr2.
O valor na segunda linha representa o número de texturas, 1 é a primeira textura, 2 é a segunda textura, ..., você pode usar o visualizador gr2 para ver quais são as primeira e segunda texturas. .
A terceira linha é inserir o caminho do novo mapa. Você não precisa adicionar o age3w do arquivo gr2 do império. Na verdade, há uma pasta de arte. Você pode inserir D: \ art \ new path \ map name.tga. Cuidado para não ter espaços.
Não preciso salvar a quarta linha, novamente, se houver um espaço no caminho do arquivo na primeira linha e o caminho da textura na terceira linha, ela não será salva.

 

texture02.png

Exemplo
Abra o arquivo gr2, digite 1 na segunda linha para modificar o primeiro caminho da textura e digite D: \ art \ KafuuChino \ 123456.tga na terceira linha

 

texture03.png

Pressione Salvar

texture04.png

Após salvar, o efeito é o seguinte: o princípio do segundo mapa é o mesmo: digite 2 na segunda linha.

texture05.png

O segundo efeito de modificação de textura é o seguinte.

texture06.png

Coloque os arquivos gr2 e texture de volta no diretório art sem que eu fale sobre isso, mas lembre-se de converter o novo formato tga para ddt.

 

 

Observação: 

Não conseguir uma tradução para essa palavra  (replaceetexture).

Observação:

(formato tga para ddt).

Para eu não fazer correção de palavras eu entendi que essa frase a cima onde diz (ddt), acho que eles quis dizer DDS!

Confira por favor.

Aqui mais uma vez o Link do Fóruns em Chines!

Fórum do Império

Download do Aplicativo

GR2贴图修改器-Metin2TextureChanger

 

Espero que isso Ajude todos Nós que gosta de mudar as texturas como eu mudei mais não sei como funcionou! 

Se alguém entendeu por favor faz um vídeo ou um tutorial mais explicado, pois nesse Tutorial encontrado aqui na   cyber-gamers

Acredito que não foi muito bem entendido confira

 

[Software] Texture Changer By Marv ! Muito Útil...

Criado por obetuno, Junho 5, 2013

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest 来自帝国论坛的管理员

DDT文件是帝国时代3独有格式,其他游戏不一定需要使用tga或ddt格式

O arquivo DDT é o formato único Da era do Age of Empires III. Outros jogos não têm que USAR o formato TGA ou DDT.

 

我已经发将视频发送到你的邮箱,你可以自己去尝试一下。

Eu enviei o vídeo para o SEU e-mail,Pode tentar você mesmo.

 

注意贴图(纹理,texture)路径不能添加空格

Note que o espaço não Pode ser Adicionado Ao Caminho Da textura

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this