antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.dg

Voltar a jogar metin

5 posts in this topic

Boas pessoal, tenho uma duvida. Eu tenciono voltar a jogar metin2, mas soube recentemente que alguns servidores privados fecharam e muitos outros poderão vir a fechar. A minha questão é: Vale a pena voltar a jogar metin2pt? E se há algum privado que valha a pena jogar, visto que já não ando a par de privados não sei qual privado jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Caga no Metin2, tens tantos outros MMORPG's bem melhores que isso tipo Tera, FF XIV, BDO, GW2, etc...

Além disso dia 20 Dezembro sai o Metin3 em Beta.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, .dg disse:

Boas pessoal, tenho uma duvida. Eu tenciono voltar a jogar metin2, mas soube recentemente que alguns servidores privados fecharam e muitos outros poderão vir a fechar. A minha questão é: Vale a pena voltar a jogar metin2pt? E se há algum privado que valha a pena jogar, visto que já não ando a par de privados não sei qual privado jogar.

Se queres voltar ao metin aproveita agora no pt que tens eventos 24 sobre 24h no natal onde ganhas rodares / adicionares / montadas / bastante yang  , esta é a melhor altura para começar a jogar PT e o hiperion tem estado com um grande numero de jogadores ON , caga nos privados eventualmente acabam por fechar todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, Here4fun said:

Metin3 como assim?

 

Ele meteu literalmente o tópico por baixo do comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this