antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Abyura

Apresentação

3 posts in this topic

Boas sou o Abyura mas a família insiste em chamar-me André,

 

Sou da Era de 80 e daquelas coisas que muitos nunca mexeram #286, onde curti horas de MotoGP, 37 anos depois ainda curta aquilo e tirando esta parte cota,... Vivo junto à margem norte da foz do Sado, trabalho na área da Energia e AVAC de telecomunicações. Nos tempos livres para alem de um bom filme, corro... a vida já não me dá tempo para jogos maiores do que aqueles que se joga no "TRONO". Quanto a razão para aqui estar... fiz uma pesquisa no Mr. Google e encontrei-vos e gostei do vosso potêncial, sei que neste mundo o mais importante é o trabalho em equipa, por isso aqui sempre que estiver ao meu alcance ajudarei! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Olá, sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo à nossa Comunidade, 
Espero que fique na nossa companhia por muito tempo!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. 

 

Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.

 

Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.

 

Também recomendo passares pelas nossas Faqs/Guias para ficares a par e não teres dúvidas nenhumas. 

 

Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos, 

 

HellBlazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this