antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
[DEV]Runah

Nexus2 - Reborn From The Ashes - 20 December 2019

167 posts in this topic

Sinceramente um dos piores servers que já vi, toda a gente a dizer que ia ser bom e bla bla , 2 anos para preparar tudo, chega o dia de abertura, shaman nao tem arma de lvl 1 tinha de upar o soco ate lvl 10 ou pedir alguem, tava tudo bugado, pa nao falar que deram uma hora e depois adiam mais horas, deitam o servidor abaixo sem avisar, sem justificação, equipa uma bela treta tem mais GM's / TGM / SGM  que players e nem ingles sabem falar correto, bugs de yang, eu conheço um gajo que tem 2kkk parados numa conta, sistema anti-cheat não tem... Simplesmente um server de merda! a minha opniao e esta, passaram 2 anos a bater punhetas frente o pc e quando abrem e que se dão o trabalho de tratar de bugs, para não falar que item shop e uma merda  so tenho pena de quem investiu dinheiro para o server, dão bloq nas pessoas no discord, slow-mod, tiram a cena de falarmos e postarmos memes, podem levar a mal podem chorar, mas é a minha opnião sincera, a min não me vem la mais gozam com a cara dos players.

 

4 Palavras descrevem este servidor - Uma Merda , Tempo Perdido

Edited by palito4kt (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Todos falam mal mas quando ele o reabrir estão lá todos :4Head:, Estava tão mau que mesmo assim estava nos 1500-2000 on com tanto bug e problemas para entrar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, papdoc disse:

Todos falam mal mas quando ele o reabrir estão lá todos :4Head:, Estava tão mau que mesmo assim estava nos 1500-2000 on com tanto bug e problemas para entrar 

 

Era bug no contador

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/12/2019 at 14:05, papdoc disse:

Todos falam mal mas quando ele o reabrir estão lá todos :4Head:, Estava tão mau que mesmo assim estava nos 1500-2000 on com tanto bug e problemas para entrar 

 

fds meu deus e por isso que n ouvi falar  nesse sv quando abriu.

Isto mais valia tar na lixeira por enquanto ._. :BabyRage:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Pena não ter aberto da melhor maneira, volta Noxii estás perdoado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: Manutenção Geral
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, com tanto comentário a falar mal do server, acho que nem vale a pena ir lá, cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dia 10 still ainda fechado e cheira que não vai abrir tão cedo :))

Não quero ser pessimista mas já perderam uns 60% dos players ou mais que começaram o jogo

Edited by BestTOpWarS (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Tive a perguntar, e acho que por volta do dia 12/13 vão dar uma data de abertura. 
Eles dizem ja corrigir +100 bugs, nem quero imaginar o que foi feito antes disso, secalhar agarraram nas files e meteram na nova maquina antes do servidor abrir e ta feito. 
Acho normal o pessoal estar indignado, mas a realidade é que se voltar a abrir e sem bug's todos aqueles que agora odiam, voltaram a "amar" o servidor novamente. 
So espero que abram no meio do mês, eles estão a adiar muito isto sinceramente.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Nympherino disse:

Tive a perguntar, e acho que por volta do dia 12/13 vão dar uma data de abertura. 
Eles dizem ja corrigir +100 bugs, nem quero imaginar o que foi feito antes disso, secalhar agarraram nas files e meteram na nova maquina antes do servidor abrir e ta feito. 
Acho normal o pessoal estar indignado, mas a realidade é que se voltar a abrir e sem bug's todos aqueles que agora odiam, voltaram a "amar" o servidor novamente. 
So espero que abram no meio do mês, eles estão a adiar muito isto sinceramente.. 

a parte dos bugs haverá sempre, só não quero que seja cenas ridiculas tipo pessoal que bugou yang e andava com 5kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

Agora que já todos disseram o que tinham a dizer e desabafaram vamos acordar para a realidade.

Alguém se lembra das aberturas dos primeiros servidores dos donos do Rubinum? Aeldra? 99% dos maiores servidores de sempre? Sabem quantos servidores tiveram eles antes de abrir estes servidores na sua total perfeição? Pouco ou nada a maioria de vós conhece o "behind the scenes" de Metin2. Vocês não têm ideia de quantos nomes os donos dos servidores referidos acima já usaram, para não serem humilhados com os fracassos dos servidores anteriores. Acho que os esquecemos facilmente porque agora tudo corre bem não é?

Não é uma justificação, não é esse o meu objectivo. Há que entender que nunca é fácil abrir um servidor internacional. Podia ter copiado o Quantum e ter dado uns updates e ter lançado um servidor a 100% mas tanto eu como a equipa quisemos inovar, trazer algo de novo ao Metin2. Foram refeitos e introduzidos tantos sistemas novos, tantas dungeons, tantos items que muita coisa ficou de facto para trás. Não é culpa da equipa de testes. É culpa minha que quis cumprir datas mesmo sabendo que não estávamos preparados. Batemos com a cabeça e acordamos para a realidade. Agora é resolver e reabrir. Não me interessa se com 100 se com 10.000.

 

A ideia geral que apanhei da maioria dos jogadores é que o servidor em termos de gameplay e inovação estava muito bom. Simplesmente os bugs / crashs e hacks deram cabo do servidor.

 

Nunca esteve nos meus planos desistir, independentemente de como correrá cada reabertura que for feita.

Agora que já acordamos para a realidade, algumas respostas a muitas das bocas aqui apresentadas no tópico:

- Dinheiro, nem comento, 100% dos refunds com a razão correcta foram feitos. Quer isto dizer que todos os que ficaram descontentes e deram o refund com essa mesma justificação receberam o dinheiro de volta. Apenas os que mentiram e disseram que nunca receberam as moedas etc ficaram entalados, não por minha culpa mas porque a Paymentwall e a Paypal não são parvos.

 

- Fidedignidade, vindo das comunidades internacionais eu percebo, ninguém sabe quem é o Runah ou conhece o passado do projecto Nexus2. Mas vindo da comunidade portuguesa? Por amor de Deus, acho que não preciso de dar mais provas do quanto dou de mim por um servidor.

 

- Bugs, erros, mais do mesmo, acham que não haverá sempre algo para resolver? Ainda hoje vemos os maiores servidores do mundo a corrigir bugs ridículos, exemplo o Aeldra, recentemente corrigiu um bug com as lojas off, imaginam durante quanto tempo este bug não foi sabido por alguém e usado? Só hoje, passado meses, anos, foi corrigido e estava lá provavelmente desde o inicio do servidor. Faz parte, sempre fará. É uma questão de saber a sua importância e saber onde dar a prioridade. Testar um servidor com 30 testers / bug abusers, nunca será o mesmo que o testar com 6000 pessoas em 24h.

 

- Querido Galicia, especialmente para ti, usar o nome do Nexus2 está mais que no meu direito. Um servidor que eu peguei (e PAGUEI desde o primeiro dia), quando mais ninguém o quis, que nem acesso à source me davam independentemente de ninguém ter tempo para trabalhar nele. Eu lembro-me bem de como o servidor me foi entregue. Lembro-me bem com o Paci saiu com pena minha e lembro-me bem como tu, corrupto, a dar Moedas por fora em troca de transferências bancárias foste expulso, nem 2 semanas tinha o servidor.

 

Espero um pouco mais de tino e respeito, principalmente pela comunidade portuguesa, porque falar, falamos todos...

 

Daqui a uns dias sai nova data,

Cumprimentos,

Runah

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Runah Services disse:

Boas,

 

Agora que já todos disseram o que tinham a dizer e desabafaram vamos acordar para a realidade.

Alguém se lembra das aberturas dos primeiros servidores dos donos do Rubinum? Aeldra? 99% dos maiores servidores de sempre? Sabem quantos servidores tiveram eles antes de abrir estes servidores na sua total perfeição? Pouco ou nada a maioria de vós conhece o "behind the scenes" de Metin2. Vocês não têm ideia de quantos nomes os donos dos servidores referidos acima já usaram, para não serem humilhados com os fracassos dos servidores anteriores. Acho que os esquecemos facilmente porque agora tudo corre bem não é?

Não é uma justificação, não é esse o meu objectivo. Há que entender que nunca é fácil abrir um servidor internacional. Podia ter copiado o Quantum e ter dado uns updates e ter lançado um servidor a 100% mas tanto eu como a equipa quisemos inovar, trazer algo de novo ao Metin2. Foram refeitos e introduzidos tantos sistemas novos, tantas dungeons, tantos items que muita coisa ficou de facto para trás. Não é culpa da equipa de testes. É culpa minha que quis cumprir datas mesmo sabendo que não estávamos preparados. Batemos com a cabeça e acordamos para a realidade. Agora é resolver e reabrir. Não me interessa se com 100 se com 10.000.

 

A ideia geral que apanhei da maioria dos jogadores é que o servidor em termos de gameplay e inovação estava muito bom. Simplesmente os bugs / crashs e hacks deram cabo do servidor.

 

Nunca esteve nos meus planos desistir, independentemente de como correrá cada reabertura que for feita.

Agora que já acordamos para a realidade, algumas respostas a muitas das bocas aqui apresentadas no tópico:

- Dinheiro, nem comento, 100% dos refunds com a razão correcta foram feitos. Quer isto dizer que todos os que ficaram descontentes e deram o refund com essa mesma justificação receberam o dinheiro de volta. Apenas os que mentiram e disseram que nunca receberam as moedas etc ficaram entalados, não por minha culpa mas porque a Paymentwall e a Paypal não são parvos.

 

- Fidedignidade, vindo das comunidades internacionais eu percebo, ninguém sabe quem é o Runah ou conhece o passado do projecto Nexus2. Mas vindo da comunidade portuguesa? Por amor de Deus, acho que não preciso de dar mais provas do quanto dou de mim por um servidor.

 

- Bugs, erros, mais do mesmo, acham que não haverá sempre algo para resolver? Ainda hoje vemos os maiores servidores do mundo a corrigir bugs ridículos, exemplo o Aeldra, recentemente corrigiu um bug com as lojas off, imaginam durante quanto tempo este bug não foi sabido por alguém e usado? Só hoje, passado meses, anos, foi corrigido e estava lá provavelmente desde o inicio do servidor. Faz parte, sempre fará. É uma questão de saber a sua importância e saber onde dar a prioridade. Testar um servidor com 30 testers / bug abusers, nunca será o mesmo que o testar com 6000 pessoas em 24h.

 

- Querido Galicia, especialmente para ti, usar o nome do Nexus2 está mais que no meu direito. Um servidor que eu peguei quando mais ninguém o quis, que nem acesso à source me davam independentemente de ninguém ter tempo para trabalhar nele. Eu lembro-me bem de como o servidor me foi entregue. Lembro-me bem com o Paci saiu com pena minha e lembro-me bem como tu, corrupto, a dar Moedas por fora em troca de transferências bancárias foste expulso.

 

Espero um pouco mais de tino e respeito, principalmente pela comunidade portuguesa, porque falar, falamos todos...

 

Daqui a uns dias sai nova data,

Cumprimentos,

Runah

Olá querido runah, já aprendeste a escrever? :Kappa:

Apartir do momento que alguém tenha criado um servidor, tem o dever de saber resolver ataques e certos bugs. Pois assim tem o mérito de ter "[DEV]" no nick.

 

Abres um servidor nem ofereces a arma ao shaman, não resolves bugs fáceis...

 

Aprende com quem já teve no teu lado, se tiveres um "Network" ou whatever na equipa, não vai mudar nada, só vai estragar a reputação do teu servidor e vais estar sempre a levar ataques de comunidades que não gostam dele.

 

Não estás a jogar minecraft, não estás a fazer as tuas streams com uma grande qualidade!

 

Cumprimentos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, luts2 disse:

Olá querido runah, já aprendeste a escrever? :Kappa:

Apartir do momento que alguém tenha criado um servidor, tem o dever de saber resolver ataques e certos bugs. Pois assim tem o mérito de ter "[DEV]" no nick.

 

Abres um servidor nem ofereces a arma ao shaman, não resolves bugs fáceis...

 

Aprende com quem já teve no teu lado, se tiveres um "Network" ou whatever na equipa, não vai mudar nada, só vai estragar a reputação do teu servidor e vais estar sempre a levar ataques de comunidades que não gostam dele.

 

Não estás a jogar minecraft, não estás a fazer as tuas streams com uma grande qualidade!

 

Cumprimentos

 

Boas,

 

Eu já percebi que tens uma picardia com o ch3hp, mas isso não é para aqui chamado. Quanto ao que referiste, não foi um bug, foi um lapso parvo da nossa parte, admitido.

 

Quanto ao DDOS, nunca estivemos em baixo por causa de DDOS. Nem o login delay / bug tinha nada haver com isso. Foi um erro da nossa parte na cache do website que estava a sobrecarregar a DB.

Assim que descoberto nunca mais houve delay.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this