antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Inferna - O novo MMORPG que promete!

40 posts in this topic

1 hora atrás, 4119509 disse:

Devias pegar nessa tralha e fazer um joguito aqui para a comunidade com a ajuda e a participação de todos os membros.

Contas premium de 1€ só para ajudar na manutenção do servidor e com uma ou outra despesa extra e siga.

 

Arrisco até dar umas dicas do tipo, estilo RuneScape com muita exploração, tralha passiva, muita missão e com jogabilidade moderna hack 'n slash.

 

Pagas máquina durante 6 meses e eu faço um servidor PVP para comunidade.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
45 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

 

Pagas máquina durante 6 meses e eu faço um servidor PVP para comunidade.

Cumprimentos

 

E depois criticam quem tentou algo mais "avançado" do que um servidor metin2 que até crianças com 12 anos conseguem fazer XD Mas passando a um caso prático, criticam o fato de ser mau e usarem assets, certo? Fiz um teste ao fórum que foi criado a partir de um CMS com um template sacado e o audits não passa dos 30 em 100. Posso dizer o mesmo então?

 

Eu respondi da maneira que respondi porque criticar é fácil, fazer melhor é que já é mais complicado. Sou da opinião que para criticar ao ponto de dizer que é a maior miséria de 2019, epah ao menos ser capaz de fazer algo um bocadinho melhor xD Eu trabalho em desenvolvimento de aplicações nativas e web (RWD e PWA inclusivé), e tenho a perfeita noção que é um "mundo" muito mais fácil que o desenvolvimento de jogos. Se nem nisto se consegue fazer algo de bom (epah ao menos por o SEO a 100 que não custa nada), porquê criticar de forma tão severa alguém que tentou fazer algo de diferente que pegar server files, instalar e configurar....

 

Mas já vi que gostam de criticar mas não gostam de serem criticados... Isso já vai de cada um. Mesmo que o jogo seja mau, dou os parabéns a equipa por terem tentado algo de novo :)

 

PS: Eu respeito as vossas opiniões, mas também é preciso pensar duas vezes em vez de mandar quem tentou abaixo dizend que é uma miséria em vez de críticas construtivas.

Edited by Xandy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 hours ago, Xandy said:

 

E depois criticam quem tentou algo mais "avançado" do que um servidor metin2 que até crianças com 12 anos conseguem fazer XD Mas passando a um caso prático, criticam o fato de ser mau e usarem assets, certo? Fiz um teste ao fórum que foi criado a partir de um CMS com um template sacado e o audits não passa dos 30 em 100. Posso dizer o mesmo então?

 

Eu respondi da maneira que respondi porque criticar é fácil, fazer melhor é que já é mais complicado. Sou da opinião que para criticar ao ponto de dizer que é a maior miséria de 2019, epah ao menos ser capaz de fazer algo um bocadinho melhor xD Eu trabalho em desenvolvimento de aplicações nativas e web (RWD e PWA inclusivé), e tenho a perfeita noção que é um "mundo" muito mais fácil que o desenvolvimento de jogos. Se nem nisto se consegue fazer algo de bom (epah ao menos por o SEO a 100 que não custa nada), porquê criticar de forma tão severa alguém que tentou fazer algo de diferente que pegar server files, instalar e configurar....

 

Mas já vi que gostam de criticar mas não gostam de serem criticados... Isso já vai de cada um. Mesmo que o jogo seja mau, dou os parabéns a equipa por terem tentado algo de novo :)

 

PS: Eu respeito as vossas opiniões, mas também é preciso pensar duas vezes em vez de mandar quem tentou abaixo dizend que é uma miséria em vez de críticas construtivas.

 

O jogo tem mais bugs que o metin. A jogabilidade é pior, apenas mudaram os mobs, npcs e deixaram aquilo com melhores graficos.

EM que sentido é que consideras que isto é melhor que metin? Eu dou é os meus parabéns à equipa por terem conseguido fazer um jogo pior do que o que ele já era.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E com críticas construtivas em vez de simplesmente dizer que é uma desilusão não ajudaria a melhorar alguma coisa naquilo? Até estava a pensar experimentar hoje que tenho mais tempo livre...

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, p0w3r0ff disse:

E Sim podes dizer o quiseres porque um dos pilares da comunidade é liberdade de expressão. Eu simplesmente posso dizer para pegares nesse audit enfiares pelo...
E se queres comparar um projeto sem fins lucrativos com um modelo de negocio isso é contigo. Eu não estou aqui tentar vender um produto. Estou aqui para ajudar o próximo. E tu o que andas aqui fazer?
Vir para comunidade dizer que és isto ou aquilo só para provar o teu ponto de vista é típico de um bom português.

EU sou isto, eu sou aquilo mas não faço nada pela comunidade só ando por aqui defender dirty devs.
Continuo sem perceber aonde queres chegar porque nem experimentaste o jogo...

 

Boas tardes, antes de mais não não experimentei o jogo. Logo não vou, não posso, nem irei criticar o jogo.

 

É preciso alguem se chegar a frente, mas como ninguem se chega. Serei eu próprio  fazer-lo.

 

Como Administrador da comunidade, deves e DEVIAS dar o exemplo (devias). Um Administrador cujo a sua função é saber não só tratar da comunidade, mas acima de tudo saber respeitar os outros.

Indiretamente estas a desrespeitar o membro, e não é a primeira vez que o fazes. Na shoutbox também se repara em alguns casos (muito raros e/ou pontuais).

 

E como as regras são para todos (segundo uns), limito-me a referir o seguinte (tem outra regra semelhante a esta, certamente tu saberás melhor que eu)
 

Citar

2.1) A publicação de comentários cujo conteúdo não traga nada de relevante ao tópico e/ou cujo o objetivo seja perturbar, desrespeitar ou destabilizar não é permitida.

 

Como Administrador de uma Comunidade, isso fica-te muito mal mesmo. Esse tipo de atitude para alem de não levar a lado nenhum. Indiretas, mandar um utilizador enfiar pelo que todos nos sabemos etc etc etc..

Agora pergunto-me, como é que um membro ou visitante com MATURIDADE ou um SENIOR cujo é novo no forum porem sabe o que é um forum e sabe o que é um Administrador (vá distinguir), ficará ao ler este tipo de comentário, como será que se vai sentir?

 

Mas isto sou eu, prezas a liberdade de expressão tudo bem. Porem devidas ser o último dos últimos, senão mesmo não seres o último a utilizar a "liberdade de expressão" como arma e ponta partida para indiretas e faltas de respeito.

OBS: Não se preocupem em dar Gosto, Like no meu comentário, não é por um comentário ter + likes ou gostos que faz dele um comentário "válido", por tanto nem percam tempo com essas chinfrinadas.

 

Deves dar o exemplo, e não precisamente o contrário.

Sei que és boa pessoa e por isso te digo: Não é para ti.

 

Boas entradas e bom ano novo a todos.

Cumpz

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguns chamam-lhe profissionalismo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, DonCorleone disse:

 

É preciso alguem se chegar a frente, mas como ninguem se chega. Serei eu próprio  fazer-lo.

 

 

Chegar frente para dizer verdade? Não precisas sei muito bem que errei nesse comentário. sobre shout até tens razão já houve vezes que perdi cabeça,  

mas em 8 anos de comunidade foi primeira vez que o fiz em tópico.

Eu não quero tentar justificar nada mas ontem como foi meu aniversário já estava uma bocado pingado quando fiz o post..

Cumprimentos

 

 

17 minutos atrás, Xandy disse:

Alguns chamam-lhe profissionalismo.

 

Podes não aceitar mas peço-te desculpa pelo insulto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, p0w3r0ff disse:

Podes não aceitar mas peço-te esculpa pelo insulto.

 

Eu ignorei simplesmente, mas aceito o pedido de desculpo e também peço desculpa se exagerei um bocado

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Xandy disse:

 

Eu ignorei simplesmente, mas aceito o pedido de desculpo e também peço desculpa se exagerei um bocado

 

Já passou, Como dizes hoje tens algum tempo livre vai experimentar o jogo e depois deixa ai tua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this