antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Raikiri

Forex: Investimentos

25 posts in this topic

Boas pessoal, antes de mais nada, queria criar um tópico interessante na minha opinião. No qual gostaria a colaboração de todos, sobre este mundo que é o Forex.

Andei com ideias, de criar uma empresa, mas não sei de que, a pensar a pensar e não ocorreu nada, do nada, vejo os investidores de Forex, que são movidos mais de 5 Trilhões de Dolares DIÁRIOS. Sim diários.

 

A cena é o seguinte, vi no instragram do antonioalvesfx com bons investimentos, no qual eu mandei mensagem sobre essa tal situação, dos LUCROS. Ele disse que não precisa de ser um expert e só investir num robô que abre e fecha as trades automaticamente gerido pelo mesmo. O minimo que podes "apostar" é de 10 centimos por pip, pode ir a 3 euros a 4 e por ai a diante, logo não vais ter grandes percas se o gestor for bom. Já vi inumeros gajos a falar de trades, a convidar para grupos, a tentar convencer as pessoas. Na verdade, eles ganham uma comissão pelo volume de afiliados, também investe por conta propria e a gente pode usar o Copy-Trade dos mais experientes neste mercado. 

 

Eu estive a pensar, vou investir 300 euros, com perca máxima de 50 euros (nos primeiros 300) e ver no que isso vai dar... Ele disse que se apostar com moderação ou deixar no robô que ele gere, a perca está configurada por X euros e quando chega ao PICO (a ganhar ou a perder) ele fecha também automaticamente. Ou seja ele pode establecer ali uma perca não tão desastrosa. Garantindo que pelo feedback do pessoal e pelo 1 Ano que gere o robô, diz que ao ponto das pessoas serem ganaciosas, ficam sem nada. Podes lucrar até 25 euros por dia apostando 10 centimos (0.01), se as minhas taxas de ganho fossem 0% depois 1% depois 0 % não tinha os seguidores que tenho. Aqui perdes, mas ganhas. Eu recomendo não investir aquele dinheiro que usas diáriamente mas sim o que tens de lado.  Alem disso acrescentou que podes levantar e depositar que a corretora não cobra comissões.

 

A pergunta é o seguinte, já pensaram investir no Forex? Algum momento da vossa vida?

Alguém aqui já experimentou esse mundo? 

 

 

Porque na minha opinião, ter um bom gestor, podes ter ganhos significativos, so que o problema é o começar, alguns que dá para investir 100 min, outros 300 mas que garantem que desses 300 se perderes 50 euros sei la durante uma semana que poderei levantar esses 250 sem qualquer problema. Porque eu perguntei, sobre as percas, ele disse que existe um limite, tanto para os ganhos, como para as percas. Para não colocar em risco a tua capital investida.


Ps: Além disso, disse que os lucros são diários, no qual o mercado funciona 5 Dias uteis. A partir de sabado estão os mercados fechados, não é possivel dar ordens para fechar ou abrir  (caso sejas investidor manual).
 

O que acham disto? Abraço!!

 

 

 

 

Edited by Raikiri (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Podes testar isso manualmente até aprenderes o que estás a fazer, assim consegues configurar melhor esse tal "Robô".

Também tenho estado a pensar nisso. Estou a usar a Binatex que contém uma conta demo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um robo que posso passar para o pessoal experimentar nem que seja para testar ou tirar ideias.. Este robo nao foi criacao minha mas tenho visto um bom feedback dele 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não ires experimentando o mercado com conta demo? Podes criar a conta demo mesmo na app Metatrader4. 

 

O mercado abre de Domingo às 22H e fecha sexta as 22H, em horário Português claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, esse robô é gerido por ele, ele só pede a entrada 27 euros por causa do vps uma única vez e depois gestão da conta e tudo é tudo feito por o gajo. Tendo boas quantidades de lucros, acho que o considero um bom gestor.. 

 

Eu ja fiz um demo, não correu la muito bem, ver gráficos e tudo nao percebo. Mas seria interessante haver uma secção aqui, com varios investidores a dar ideias, copy trades etc, tutoriais e tudo. Penso que se seguir pelos mais famosos investidores, possas ter bons lucros apenas a copiar as trades... Dai ter falado se alguem ja esta nesse mundo ou se é uma farsa e nao tem lucro nenhum a menos que tenhas 50k por exemplo...  

 

Eu adorei, poderes fazer forma manual ou robô de outra pessoa se ela for boa gestora... 

 

Para não falar que não à tanta frequência de forums com forex, pelo que pesquisei, seria interessante, chamar pessoas de negócios para aqui, ambos partilharem ideias, profits, metas..

Edited by Raikiri (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Raikiri disse:

Boas, esse robô é gerido por ele, ele só pede a entrada 27 euros por causa do vps uma única vez e depois gestão da conta e tudo é tudo feito por o gajo. Tendo boas quantidades de lucros, acho que o considero um bom gestor.. 

 

Eu ja fiz um demo, não correu la muito bem, ver gráficos e tudo nao percebo. Mas seria interessante haver uma secção aqui, com varios investidores a dar ideias, copy trades etc, tutoriais e tudo. Penso que se seguir pelos mais famosos investidores, possas ter bons lucros apenas a copiar as trades... Dai ter falado se alguem ja esta nesse mundo ou se é uma farsa e nao tem lucro nenhum a menos que tenhas 50k por exemplo...  

  

Eu adorei, poderes fazer forma manual ou robô de outra pessoa se ela for boa gestora... 

 

 Para não falar que não à tanta frequência de forums com forex, pelo que pesquisei, seria interessante, chamar pessoas de negócios para aqui, ambos partilharem ideias, profits, metas..

Se queres fazer copia de trades há vários grupos, alguns realmente bons outros não tanto. 

É tudo uma questão do que queiras realmente fazer ou aprender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu diria com toda a certeza que 90% dos instragramers de forex é tudo balelas.

Conheço várias pessoas com milhares de seguidores e que não ganham nem 1/4 do que eles dizem que ganham.

 

Vê um artigo de verdadeiros experts em forex. Todos eles dizem que o Forex é a autoestrada para perderes dinheiro.

Percebes mesmo muito bem? Ganhas algum, perdes algum

Percebem bem? Perdes bastante

 

Tens 2 formas de ganhar dinheiro com forex, ou aprendes bem as skills necessárias. Ou fazes como a maior parte desses instagramers, apanhas alguns patos que caiem facilmente no parlê das pessoas e pagam-te x mensais para lhe devolveres perto de metade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria meter-me em Forex.

Estudei isso mais ou menos 2 ou 3 semanas, cheguei à conclusão que tens que estar muito em cima do acontecimento e sempre atento, isto é: 24h quase atento ao mercado.

 

Houve alturas que ganhei 200/300€ a mais, houve dias que perdi tudo praticamente (isto em demo e dinheiro virtual)

 

Conclusão? Não tenho paciência.

Maior parte dos expert em forex têm por trás uns 4 ou 5 gajos a trabalhar com eles, mas é sempre a dividir os lucros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes demais, não me levem a mal mas vocês não têm conhecimento nenhum do que estão a falar. Deixem-me reformular.

É verdade sim que diariamente são movimentados triliões em currency, mas estes movimentos são maioritariamente feitos pelos maiores bancos mundiais bem como os maiores hedge funds. Aproveito já para dizer que se algum de vós está a pensar investir em Forex, prepare-se mais rapidamente para perder do que ganhar visto que o rácio risco/lucro é demasiado elevado na parte do risco e demasiado baixo no lucro. Existem vários mercados de investimento para pessoas singulares e pequenas e médias empresas, simplesmente não vos compensa andar no mercado dos Bilionários.

A maior parte desses BOTS são fake e scam, a outra vai funcionando se a pessoa em questão decidir configurar aquilo tudo muito direitinho mas não se iludam. Vocês não vao ficar ricos numa semana nem num ano. Os bots ganham lucros e perdem dinheiro, com um investimento de 1000€ fiquem contentes se ganharem 50€ ao ano. Além do mais, os melhores brokers possuem muitas ferramentas para deixar quase automatizado o processo de movimentos.

Outro ponto, Os investimentos minimos de volume variam de broker para broker. Além de que cada broker tem ou poderá ter spreads para cada posição que vocês abram no mercado. Dito isto, em qualquer momento que vocês abram uma posição, já vão estar a perder, e dependendo do spread, pode ser mais ou menos. Não conheço nenhum broker em que o investimento minimo seja de 0.10€. Pessoalmente, no meu, o investimento mínimo são de 33€. Ora,  se eu investir 300€ como o criador do tópico referiu, numa semana se por algum milagre, digamos, eu entrar no ponto mais baixo e sair no ponto mais alto, ganharia por volta dos 50€. Ora, pela minha experiencia e em termos realistas, isto nunca vai acontecer. A correr bem, nessa mesma semana com esse investimento, poderia esperar um lucro de 10€ em 5 dias para o investimento em questão CORRENDO tudo bem. Pois bem, agora vamos falar no que pode correr mal. Vocês cada vez que abrem uma posição têm uma margem. Essa margem é o valor de segurança que o vosso broker vos dá antes de vos fechar as posições automaticamente e voces perderem dinheiro. Ora, na maior parte dos brokers, esta margem é de 50%. O que quer isto dizer? Quer dizer que se o nosso amigo investir 300€ dos 300€ totais que tem na conta, irá ter uma margem de 100%. Se o mercado nao for a favor da posiçao do nosso amigo, ele ira começar a perder essa margem até que chegue aos 50% e perca 150€. Claro que existe uma coisa chamada "Stop Loss" em que a pessoa pode reduzir as perdas mas isso já são outros 500.

 

Ora pois bem, resumindo o primeiro parágrafo da introdução da tese:

Com 300€ em forex nao vais fazer nada. Se queres investir em forex prepara-te para investir uns 10.000€ no minimo para ganhares dinheiro suficiente por mês para comer. Isto partindo do principio que sabes o que estás a fazer.

Além destas maravilhas todas, preparem-se para descontar 28% dos lucros para o estado em impostos. Isto claro, para aqueles que não tiverem vontade de ir presos... Ou então emigrar para o dubai ou ilhas cayman etc...

 

Cheers.

 

Edited by 4119509 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, 4119509 disse:

Antes demais, não me levem a mal mas vocês não têm conhecimento nenhum do que estão a falar. Deixem-me reformular.

É verdade sim que diariamente são movimentados triliões em currency, mas estes movimentos são maioritariamente feitos pelos maiores bancos mundiais bem como os maiores hedge funds. Aproveito já para dizer que se algum de vós está a pensar investir em Forex, prepare-se mais rapidamente para perder do que ganhar visto que o rácio risco/lucro é demasiado elevado na parte do risco e demasiado baixo no lucro. Existem vários mercados de investimento para pessoas singulares e pequenas e médias empresas, simplesmente não vos compensa andar no mercado dos Bilionários.

A maior parte desses BOTS são fake e scam, a outra vai funcionando se a pessoa em questão decidir configurar aquilo tudo muito direitinho mas não se iludam. Vocês não vao ficar ricos numa semana nem num ano. Os bots ganham lucros e perdem dinheiro, com um investimento de 1000€ fiquem contentes se ganharem 50€ ao ano. Além do mais, os melhores brokers possuem muitas ferramentas para deixar quase automatizado o processo de movimentos.

Outro ponto, Os investimentos minimos de volume variam de broker para broker. Além de que cada broker tem ou poderá ter spreads para cada posição que vocês abram no mercado. Dito isto, em qualquer momento que vocês abram uma posição, já vão estar a perder, e dependendo do spread, pode ser mais ou menos. Não conheço nenhum broker em que o investimento minimo seja de 0.10€. Pessoalmente, no meu, o investimento mínimo são de 33€. Ora,  se eu investir 300€ como o criador do tópico referiu, numa semana se por algum milagre, digamos, eu entrar no ponto mais baixo e sair no ponto mais alto, ganharia por volta dos 50€. Ora, pela minha experiencia e em termos realistas, isto nunca vai acontecer. A correr bem, nessa mesma semana com esse investimento, poderia esperar um lucro de 10€ em 5 dias para o investimento em questão CORRENDO tudo bem. Pois bem, agora vamos falar no que pode correr mal. Vocês cada vez que abrem uma posição têm uma margem. Essa margem é o valor de segurança que o vosso broker vos dá antes de vos fechar as posições automaticamente e voces perderem dinheiro. Ora, na maior parte dos brokers, esta margem é de 50%. O que quer isto dizer? Quer dizer que se o nosso amigo investir 300€ dos 300€ totais que tem na conta, irá ter uma margem de 100%. Se o mercado nao for a favor da posiçao do nosso amigo, ele ira começar a perder essa margem até que chegue aos 50% e perca 150€. Claro que existe uma coisa chamada "Stop Loss" em que a pessoa pode reduzir as perdas mas isso já são outros 500.

 

Ora pois bem, resumindo o primeiro parágrafo da introdução da tese:

Com 300€ em forex nao vais fazer nada. Se queres investir em forex prepara-te para investir uns 10.000€ no minimo para ganhares dinheiro suficiente por mês para comer. Isto partindo do principio que sabes o que estás a fazer.

Além destas maravilhas todas, preparem-se para descontar 28% dos lucros para o estado em impostos. Isto claro, para aqueles que não tiverem vontade de ir presos... Ou então emigrar para o dubai ou ilhas cayman etc...

 

Cheers.

 

 

Perfeito. 10/10.

É o que eu digo, instragramers de forex é tudo balelas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, 4119509 disse:

Antes demais, não me levem a mal mas vocês não têm conhecimento nenhum do que estão a falar. Deixem-me reformular.

É verdade sim que diariamente são movimentados triliões em currency, mas estes movimentos são maioritariamente feitos pelos maiores bancos mundiais bem como os maiores hedge funds. Aproveito já para dizer que se algum de vós está a pensar investir em Forex, prepare-se mais rapidamente para perder do que ganhar visto que o rácio risco/lucro é demasiado elevado na parte do risco e demasiado baixo no lucro. Existem vários mercados de investimento para pessoas singulares e pequenas e médias empresas, simplesmente não vos compensa andar no mercado dos Bilionários.

 A maior parte desses BOTS são fake e scam, a outra vai funcionando se a pessoa em questão decidir configurar aquilo tudo muito direitinho mas não se iludam. Vocês não vao ficar ricos numa semana nem num ano. Os bots ganham lucros e perdem dinheiro, com um investimento de 1000€ fiquem contentes se ganharem 50€ ao ano. Além do mais, os melhores brokers possuem muitas ferramentas para deixar quase automatizado o processo de movimentos.

 Outro ponto, Os investimentos minimos de volume variam de broker para broker. Além de que cada broker tem ou poderá ter spreads para cada posição que vocês abram no mercado. Dito isto, em qualquer momento que vocês abram uma posição, já vão estar a perder, e dependendo do spread, pode ser mais ou menos. Não conheço nenhum broker em que o investimento minimo seja de 0.10€. Pessoalmente, no meu, o investimento mínimo são de 33€. Ora,  se eu investir 300€ como o criador do tópico referiu, numa semana se por algum milagre, digamos, eu entrar no ponto mais baixo e sair no ponto mais alto, ganharia por volta dos 50€. Ora, pela minha experiencia e em termos realistas, isto nunca vai acontecer. A correr bem, nessa mesma semana com esse investimento, poderia esperar um lucro de 10€ em 5 dias para o investimento em questão CORRENDO tudo bem. Pois bem, agora vamos falar no que pode correr mal. Vocês cada vez que abrem uma posição têm uma margem. Essa margem é o valor de segurança que o vosso broker vos dá antes de vos fechar as posições automaticamente e voces perderem dinheiro. Ora, na maior parte dos brokers, esta margem é de 50%. O que quer isto dizer? Quer dizer que se o nosso amigo investir 300€ dos 300€ totais que tem na conta, irá ter uma margem de 100%. Se o mercado nao for a favor da posiçao do nosso amigo, ele ira começar a perder essa margem até que chegue aos 50% e perca 150€. Claro que existe uma coisa chamada "Stop Loss" em que a pessoa pode reduzir as perdas mas isso já são outros 500.

 

 Ora pois bem, resumindo o primeiro parágrafo da introdução da tese:

Com 300€ em forex nao vais fazer nada. Se queres investir em forex prepara-te para investir uns 10.000€ no minimo para ganhares dinheiro suficiente por mês para comer. Isto partindo do principio que sabes o que estás a fazer.

Além destas maravilhas todas, preparem-se para descontar 28% dos lucros para o estado em impostos. Isto claro, para aqueles que não tiverem vontade de ir presos... Ou então emigrar para o dubai ou ilhas cayman etc...

 

Cheers.

 

Estás correto em umas coisas mas erradas noutras. Posso te garantir, que com 50€ em uma semana ou menos tinha esse valor triplicado. Sem bots ou coisas do género. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā said:

Estás correto em umas coisas mas erradas noutras. Posso te garantir, que com 50€ em uma semana ou menos tinha esse valor triplicado. Sem bots ou coisas do género. 

 

Népia. Estás-me portanto a dizer que numa semana, com 50€ que fazes 300% de lucro em forex? Então eu pergunto: o que é que andamos todos aqui a fazer com os nossos trabalhos ditos "normais" quando podemos fazer o ordenado do presidente da republica num mês?

Não, desculpa mas não funciona assim. Eu não sou ninguém para dar valores ou lucros base de nada mas o melhor que eu consegui até agora foram 400% em 3 semanas. Se achas que eu estou errado, então convido-te a criar uma conta demo e a tentares fazer isso no espaço de 1 ano a ver se consegues.

É um facto que os mercados dão dinheiro, mas calma aí xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, 4119509 disse:

 

Népia. Estás-me portanto a dizer que numa semana, com 50€ que fazes 300% de lucro em forex? Então eu pergunto: o que é que andamos todos aqui a fazer com os nossos trabalhos ditos "normais" quando podemos fazer o ordenado do presidente da republica num mês?

Não, desculpa mas não funciona assim. Eu não sou ninguém para dar valores ou lucros base de nada mas o melhor que eu consegui até agora foram 400% em 3 semanas. Se achas que eu estou errado, então convido-te a criar uma conta demo e a tentares fazer isso no espaço de 1 ano a ver se consegues.

É um facto que os mercados dão dinheiro, mas calma aí xD

Não, deves ter entendido mal, não disse que numa semana fazia 300%, pois não é uma coisa certa, mas o melhor que fiz foi numa semana foi esse, claro, há semanas boas e más, essa foi a melhor, apenas isso. 

 

Ter lucros é diferente de ter lucros certos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como o @4119509 disse, a maioria das pessoas que investem publicidade no insta não entende verdadeiramente de forex.

Aliás, qualquer profissional que demonstra uma vida cheia de luxo, é só publicidade para inserires € na conta dele.

 

Já estou há 2 anos para aprender forex, mas só este mês é que comecei mesmo a sério.

Se queres a minha opinião: Não recomendo dares € a alguém para fazeres algo que tu não sabes (e isto pode e deve de ser aplicado em modo geral)

 

O forex é o mercado com maior volatilidade e liquidez do mundo, se não és capaz de tirar 1 ano para aprenderes propriamente o seu significado, então não vale a pena entrares a 100% nisto.

 

A única coisa que não concordo com o @4119509 é de valores que deves de investir inicialmente. 

Dares 10.000€ de começo é bastante para o dia-a-dia de um português, eu recomendo pelo menos 30% do mesmo (3.000€).

 

O que recomendo que faças é ficares no mínimo 6 meses em contas demos, experimentado indicadores, tentares perceber se és um trader que segue pela análise fundamentalista (que é aquilo que o @nagatto disse, estares a par dos acontecimentos/eventos globais) ou pela análise de mercado (onde resumidamente olhas para os gráficos e tentas perceber se taxa de câmbio de 2 moedas sobe ou desce).

 

 

É exatamente isto que estou a fazer em contas demo e posso dizer que já faturei + de 300€ em 3 dias com apenas 3.000€

psomWD9.png

 

A aplicação que estou a utilizar para isto é o MetaTrader4, o que o @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutes ago, Mário. said:

Tal como o @4119509 disse, a maioria das pessoas que investem publicidade no insta não entende verdadeiramente de forex.

Aliás, qualquer profissional que demonstra uma vida cheia de luxo, é só publicidade para inserires € na conta dele.

 

Já estou há 2 anos para aprender forex, mas só este mês é que comecei mesmo a sério.

Se queres a minha opinião: Não recomendo dares € a alguém para fazeres algo que tu não sabes (e isto pode e deve de ser aplicado em modo geral)

 

O forex é o mercado com maior volatilidade e liquidez do mundo, se não és capaz de tirar 1 ano para aprenderes propriamente o seu significado, então não vale a pena entrares a 100% nisto.

 

A única coisa que não concordo com o @4119509 é de valores que deves de investir inicialmente. 

Dares 10.000€ de começo é bastante para o dia-a-dia de um português, eu recomendo pelo menos 30% do mesmo (3.000€).

 

O que recomendo que faças é ficares no mínimo 6 meses em contas demos, experimentado indicadores, tentares perceber se és um trader que segue pela análise fundamentalista (que é aquilo que o @nagatto disse, estares a par dos acontecimentos/eventos globais) ou pela análise de mercado (onde resumidamente olhas para os gráficos e tentas perceber se taxa de câmbio de 2 moedas sobe ou desce).

 

 

É exatamente isto que estou a fazer em contas demo e posso dizer que já faturei + de 300€ em 3 dias com apenas 3.000€

psomWD9.png

 

A aplicação que estou a utilizar para isto é o MetaTrader4, o que o @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse.

 

Pela minha experiencia, 6 meses geralmente não chega para perceber minimamente o mercado. Chega, sim, para aprender a plataforma e as bases de como fazer trading. 10.000€ para forex será talvez um pouco demais para iniciar sim, mas para quem quer realmente apostar nesta vida, deixo aqui seriamente o meu melhor conselho que é de ignorar completamente o forex e investir nos índices. Por várias razões, deixo à questão de cada um descobrir as enormes vantagens se realmente estiverem interessados. Caso vocês queiram definitivamente investir neste mundo, a minha recomendação é fazerem sim pelo menos um estudo de 6 meses, começando o quanto antes na prática com contas demo e ir pesquisando a teoria conforme houver necessidade. Eu não o fiz desta forma mas a esta altura é o melhor que deveria ter feito. Nesse espaço de tempo em que vocês estiverem a estudar, recomendo começarem a fazer poupanças a sério caso tenham um trabalho. Poupanças essas que deverão ser sacrificadas no mercado. Digo isto porque brincar com contas demo não tem o mesmo resultado que com contas reais. A mentalidade muda muito, portanto o dinheiro que vocês forem investir inicialmente, recomendo darem-no como perdido e sinceramente, espero que vocês o percam. Porquê? Não é por eu ser uma besta, é porque cada vez que vocês perderem, têm de perceber o porquê disso ter acontecido para numa próxima vez não errarem nesse ponto. Esta foi uma das maiores lições de vida que eu aprendi nos mercados e desejo a todos os futuros traders que queiram fazer disto vida e sonho, que sigam esse caminho. Imaginem o seguinte cenário: Investir 1000€, perder 200€ e ganhar 2000€. Ou investir 1000€, ganhar 5.000€ e perder 6000€. Qual vos afetaria mais psicologicamente?

Abracem a perda e evoluam com ela. 

 

Quero também deixar mais um conselho. Os mercados variam drasticamente de época para época e neste momento há muitos deles que são completamente impossíveis de prever devido a muitos factores externos. A época de natal também não está a ajudar nada e o futuro ano novo muito menos. Quero com sito dizer que o que é muiuto provavel de acontecer é que as estrategias que vocês criarem neste momento de pouco ou nada servirão no futuro portanto, aprendam também a abraçar a mudança. Qualquer pessoa que vos diga que é só inventar uma estrategia e está a ganhar dinheiro de nada percebe de mercados. Épocas diferentes requerem estrategias diferentes. Habituem-se à mudança.

 

Boa sorte.

 

Edit: 

Mário, para futuras refencias, geralmente não se fala em valores especificos. Fala-se em percentagens de lucro e perdas. É dessa forma que tu percebes se um trader é bom ou não. Imagina, fazer 300€ com 3000€ é mais facil do que fazer com 1000€.

Ou seja, no teu caso, poderias dizer que estás com um lucro de 10% com uma média de 3.3% por dia.

Cheers

Edited by 4119509 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this