antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hellblazer

Anderson Fabris aka Evolution Software

12 posts in this topic

Olá comunidade Cyber Games. 

 

Agradeço que primeiramente se algum moderador/membro da equipa para verificar se o post está no lugar certo de postar ou não, se não, podem mover lo para o lugar correto. 

 

Então como o titulo diz, é sobre o Anderson Fabris que vou falar aqui sobre um assunto que correu neste últimos dias. 

 

Para quem não sabe o Anderson Fabris é admin de 1 sv Br chamado Metin2 Pirata e é dono da Evolution Software, uma página de FB que ele usa para vender serviços de metin2. 

 

Muita gente já se queixou aqui e no FB que ele rouba os seus clientes etc, mesmo aqui na cyber games alguns membros foram prejudicados por ele. 

 

https://m.facebook.com/anderson.fabris

 

 

https://www.facebook.com/EvolutionSoftware 

 

 

Então um membro que fazia parte da equipa e que tinha acesso a tabela, reparou que ele editou 1 player no servidor dele. 

 

Esse mesmo membro da equipa foi retirado do projeto sem mais nem menos, esse membro era dos mais ativo e fazia o que era pedido para ele. 

 

Vou deixar aqui um post do FB  feito por 1 pessoa que conhece o SGM que expôs isso e com prints. 

 

 

 

Não quero ficar dentro da história mas vim aqui compartilhar porque sei que tem aqui membros mais brs a criarem ou a querer criar servidores e para não confiarem muito nos serviços dele. 

 

 

Mas quem quiser gastar o dinheiro nos serviços esteja a vontade pk se fosse eh não o faria. 

 

 

Boa continuação de um bom dia para todos :) 

 

HellBlazer

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Já desde 2014 que tem a fama: https://cyber-gamers.org/topic/25516-cuidado-para-não-ser1-enganado-por-esse-ladrão/

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha questão é , ainda não está banido porque razão ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara que triste, eu tenho PENA de vocês. na boa. PENA! 

 

- primeiro antes de me explicar:
Peço que deem ban no criador do post por DIFAMAÇÃO . Sem Argumentos CONCRETOS.

Esse cara, que criou o post, vive me pedindo ajuda, pedindo conteúdos, querendo abrir servidor, e é um baita de um COITADO.

 

Vamos as explicações:
 

Comando ALIGN -> Pra quem não sabe , é " HONRA "

 

Sobre a Espada de Ouro: ( QUE ERA DO SERVIDOR POLLUX, NADA A VER COM O MT2PIRATA )

Postei BEM CLARO! :

Espada Suprema de Ouro
( Sincronizamos para não vir negativo, para aumentar o dano dos jogadores, muitos lembram, que usavam ela para dar mais dano ao invez da própria ultima transmutação

 

 

 

Postei :

NUNCA EDITEI SE QUER 1 ITEM, NUNCA, E MENOSPREZO QUEM FAZ ISSO.

 

PEÇO QUE ADMINSTRAÇÃO DA PÁGINA TOME PROVIDENCIAS DESSA DIFAMAÇÃO, SEM PROVAS.

Página da Evolution:

 

https://www.facebook.com/EvolutionSoftwareinc/

 

Quem quiser comprar Serverfilles, tenho até mesmo as do Metin2 mega pra comércio. Só Chamar :)

e TIAGO LOURENÇO, VOCÊ FEDE! VAI SER SEMPRE UM SCARMER, SEMPRE UMA ESCÓRIA! NUNCA VAI TER NADA! VERME!

Edited by Anderson k. Fabris (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Anderson k. Fabris disse:

cara que triste, eu tenho PENA de vocês. na boa. PENA! 

 

- primeiro antes de me explicar:
Peço que deem ban no criador do post por DIFAMAÇÃO . Sem Argumentos CONCRETOS.

Esse cara, que criou o post, vive me pedindo ajuda, pedindo conteúdos, querendo abrir servidor, e é um baita de um COITADO.

 

Vamos as explicações:
 

Comando ALIGN -> Pra quem não sabe , é " HONRA "

 

Sobre a Espada de Ouro:

Postei BEM CLARO! :

Espada Suprema de Ouro
( Sincronizamos para não vir negativo, para aumentar o dano dos jogadores, muitos lembram, que usavam ela para dar mais dano ao invez da própria ultima transmutação

 

 

 

Postei :

NUNCA EDITEI SE QUER 1 ITEM, NUNCA, E MENOSPREZO QUEM FAZ ISSO.

 

PEÇO QUE ADMINSTRAÇÃO DA PÁGINA TOME PROVIDENCIAS DESSA DIFAMAÇÃO, SEM PROVAS.

Página da Evolution:

 

https://www.facebook.com/EvolutionSoftwareinc/

 

Quem quiser comprar Serverfilles, tenho até mesmo as do Metin2 mega pra comércio. Só Chamar :)

e TIAGO LOURENÇO, VOCÊ FEDE! VAI SER SEMPRE UM SCARMER, SEMPRE UMA ESCÓRIA! NUNCA VAI TER NADA! VERME!

Já há anos que tens fama de scammer aqui na comunidade, não é nada recente.

 

E ainda tens a coragem de vir tentar fazer negócio para um tópico a expor a situação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Karbust disse:

Já há anos que tens fama de scammer aqui na comunidade, não é nada recente.

 

E ainda tens a coragem de vir tentar fazer negócio para um tópico a expor a situação.

UÉ MANO, QUE TIPO DE COMUNIDADE É ESSA? QUE DEIXA OS CARA DIFAMAR SEM PROVAS? ESTÃO FAVORECENDO OS BABA OVO?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Anderson k. Fabris disse:

UÉ MANO, QUE TIPO DE COMUNIDADE É ESSA? QUE DEIXA OS CARA DIFAMAR SEM PROVAS? ESTÃO FAVORECENDO OS BABA OVO?

Já foram apresentadas várias provas no passado, incluindo as do post que mandei mas, infelizmente, já foram abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vão muito pelo que os outros falam sem ter provas, sem ter certeza, uma pena o caminho que essa comunidade levou, quem me difamou no passado, hoje tá morto. e morreu porque? porque são SCARMERS, são haters, enfim, cago e ando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Anderson k. Fabris disse:

cara que triste, eu tenho PENA de vocês. na boa. PENA! 

 

- primeiro antes de me explicar:
Peço que deem ban no criador do post por DIFAMAÇÃO . Sem Argumentos CONCRETOS.

Esse cara, que criou o post, vive me pedindo ajuda, pedindo conteúdos, querendo abrir servidor, e é um baita de um COITADO.

 

Vamos as explicações:
 

Comando ALIGN -> Pra quem não sabe , é " HONRA "

 

Sobre a Espada de Ouro: ( QUE ERA DO SERVIDOR POLLUX, NADA A VER COM O MT2PIRATA )

Postei BEM CLARO! :

Espada Suprema de Ouro
( Sincronizamos para não vir negativo, para aumentar o dano dos jogadores, muitos lembram, que usavam ela para dar mais dano ao invez da própria ultima transmutação

 

 

 

Postei :

NUNCA EDITEI SE QUER 1 ITEM, NUNCA, E MENOSPREZO QUEM FAZ ISSO.

 

PEÇO QUE ADMINSTRAÇÃO DA PÁGINA TOME PROVIDENCIAS DESSA DIFAMAÇÃO, SEM PROVAS.

Página da Evolution:

 

https://www.facebook.com/EvolutionSoftwareinc/

 

Quem quiser comprar Serverfilles, tenho até mesmo as do Metin2 mega pra comércio. Só Chamar :)

e TIAGO LOURENÇO, VOCÊ FEDE! VAI SER SEMPRE UM SCARMER, SEMPRE UMA ESCÓRIA! NUNCA VAI TER NADA! VERME!

 

Eu só partilhei nada mais. 

 

Segundo lugar já tem aqui vários posts na cyber games a falarem o mesmo e pessoas que compraram os teus serviços não ficaram contentes. 

 

Em segundo lugar se eu quiser entrar num projeto, arranjo 1 fácil e que seja internacional. 

 

Tem várias pessoas que me conhecem e nunca roubei ninguém e não quero nada de ninguém. 

 

Se eu quiser entrar num projeto par a ajudar não é para ganhar dinheiro. 

 

O meu nome nem é assim só para saberes e a conversa fica aqui. 

 

PS: Nem scammer sabes escrever mas é, é não sou eu que abro vários servidores durante X anos e que não ficam muito tempo on e que vende coisas free que vais buscar em fóruns mais particularmente ao turkmmo. 

 

 

Se a administração do fórum quiser apagar o post fique a vontade só quis partilhar uma situação que veio aí com vários prints e isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Hellblazer disse:

 

Eu só partilhei nada mais. 

 

Segundo lugar já tem aqui vários posts na cyber games a falarem o mesmo e pessoas que compraram os teus serviços não ficaram contentes. 

 

Em segundo lugar se eu quiser entrar num projeto, arranjo 1 fácil e que seja internacional. 

 

Tem várias pessoas que me conhecem e nunca roubei ninguém e não quero nada de ninguém. 

 

Se eu quiser entrar num projeto par a ajudar não é para ganhar dinheiro. 

 

O meu nome nem é assim só para saberes e a conversa fica aqui. 

ninguém te quer na equipe cara, tu tá a mais de 2 anos atrás de vários, tanto que eu te bloquiei de tão chato que você é, fica floodando .

 

Ninguém te quer porque você é chatO!

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Anderson k. Fabris disse:

ninguém te quer na equipe cara, tu tá a mais de 2 anos atrás de vários, tanto que eu te bloquiei de tão chato que você é, fica floodando .

 

Ninguém te quer porque você é chatO!

 

Eu ando a tentar dar ajuda no mercado Br só porque ele está fraco em svs mas os admins não querem e eu também me cansei. 

 

Dessa altura para agora já tive em projeto etc e ajudei em projetos internacionais por isso vai vender os teus serviços e boa sorte com os teus projetos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Hellblazer disse:

 

Eu ando a tentar dar ajuda no mercado Br só porque ele está fraco em svs mas os admins não querem e eu também me cansei. 

 

Dessa altura para agora já tive em projeto etc e ajudei em projetos internacionais por isso vai vender os teus serviços e boa sorte com os teus projetos. 

Graças a Deus, Achou alguém!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this