antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
jcha

[Hiperion, Reino Azul] Pack de contas Guerreiro Corpo 77 + Buffer 75 + Sura Armas 55

11 posts in this topic

Guerreiro Corpo - Aura P, Raiva G1, Triplo P, Rotativa P, Garimpar 6, Poli G5, Chamar Cavalo 10
(Vem com US+9 Full +4, 2000hp 15 duas maos, +3, Batalha +9 full rodar full +4, Ebanos +9 15 espadas +4, Ebanos +9 15 duas mão +4, Falcão +9 imune +4, Elmo 21+9 5hh 5veneno +3, brincos 20 move, diversos polis, entre outros)

Buffer - Benção G3, Mistica M8, Reflectivo, M9, Liderança M7, Armado e Chamar cavalo a 7

(Vem com campainha trovão +7 com 12 int, PEN +4, GM+3, AM+3)

Sura Armas - Lamina M7, Receio M7, Armadura M7, Militar, Chamar cavalo 7
(A conta vem com YY+9, full +3, 1500hp, 10Abs vd +3)

Para além das contas está também incluido 150kk, items entre os lvls 61 - 80 para upar ou vender na geral etc, etc...

Edited by jcha (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

@jcha Convém colocares imagens dos itens/contas para que o pessoal saiba melhor o que está a comprar.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guerreiro Corpo

 

oQTicNx.jpgRh1JuKj.jpg

 

Buffer

 

vNE58O1.jpg9ja8SUI.jpg

 

Sura Armas

 

cGYqeS0.jpgcvFV7ev.jpg

 

Items

 

u00t5tg.jpgFgaaZS8.jpg7gQTsbf.jpgtmuu8Hz.jpgQw53GTG.jpg326y7ey.jpgXOcDSg9.jpglfSsZ5X.jpgPu6AuOL.jpgFfvFqGO.jpgEh2h3za.jpg

 


Inventários

 

0XGSbxp.jpgAa1aV5y.jpgvPqGYKj.jpgpDs0HPf.jpgXNRkBse.jpg

 

 

Chars de Loja

 

3oubZm3.jpgstxk8xH.jpg3si80hm.jpgegfmYtn.jpg4nZTdfT.jpg

 

Lixo

 

wXgfblF.jpgHQI88Jy.jpgnGfAxdz.jpgZkRBkWC.jpgXBopc0D.jpgsEIzJ9j.jpg36ePfuO.jpgnjOVAdA.jpggcNCLzp.jpgiRW2zMD.jpgKvNqi69.jpg

Notas:

Os items lixo estão todos eles entre +4 e +6 limpos.
Grande parte dos livros de habilidade dos inventários de loja são de todos os chars menos Lycan até à 3ª melhor skill a ser upada, contei 5 auras e à volta de 10 raivas, os cofres são de bosses Tigre Fantasma e 9 caudas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas mano, suponho que estejas a despachar tudo.

Tens um preço para isso?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como andam os preços no momento visto que deixei de jogar um tempo depois da abertura da gruta...
Mas diria que por menos de 500€ prefiro ficar com as personagens a ganhar pó, até as contas serem apagadas ou até o bicho do jogo voltar.

Esqueci me de dizer que:

O Guerreiro tem as missões do biologo todas feitas, todas as missões que apareceram depois da gruta por fazer e uma permissão de exilio no armazem.
A Sura vai na missão das Maldiçoes, faltam 7.
Todos os marmores de poli são de qualidade média para cima.
Vão dois aneis de casal incluídos.
 

Edited by jcha (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, jcha disse:

Não sei como andam os preços no momento visto que deixei de jogar um tempo depois da abertura da gruta...
Mas diria que por menos de 500€ prefiro ficar com as personagens a ganhar pó, até as contas serem apagadas ou até o bicho do jogo voltar.

Esqueci me de dizer que:

O Guerreiro tem as missões do biologo todas feitas, todas as missões que apareceram depois da gruta por fazer e uma permissão de exilio no armazem.
A Sura vai na missão das Maldiçoes, faltam 7.
Todos os marmores de poli são de qualidade média para cima.
Vão dois aneis de casal incluídos.
 

 

500€? Deves pensar que tens uma mina de ouro nas mãos... Os preços baixaram muito, se fosse em 2009 talvez valesse isso!

Mas quanto pedes pelas contas sem Itens? Isto se quiseres vender sem Itens.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não vale 500 euros amigo. 

Tenho interesse em comprar armadura dd+9, ebanos, escudo, elmo + os 150kk. 

 

Diz-me um preço disto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito, deves ter deixado de jogar há imenso tempo

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 hours ago, Nestle said:

 

500€? Deves pensar que tens uma mina de ouro nas mãos... Os preços baixaram muito, se fosse em 2009 talvez valesse isso!

Mas quanto pedes pelas contas sem Itens? Isto se quiseres vender sem Itens.

 

Abraço


Não tenho uma mina de ouro nas mãos mas não se trata própriamente de contas rasca num servidor oficial, não vou vender as contas + items a preço dado, para isso prefiro apagar as contas. 
Tendo em conta que as auras actualmente estão a 9kk e é praticamente impossível encontrar em loja items full por menos de 200kk tenho as minhas dúvidas se os preços baixaram ou não.
As contas só serão vendidas com items.

 

4 hours ago, nagatto said:

Isso não vale 500 euros amigo. 

Tenho interesse em comprar armadura dd+9, ebanos, escudo, elmo + os 150kk. 

 

Diz-me um preço disto. 

 

Será tudo vendido em conjunto e não em separado.

 

4 hours ago, Osvaldovo said:

Com todo o respeito, deves ter deixado de jogar há imenso tempo

Cumps


Podes mandar a tua proposta, mas como disse acima valores em que as contas sejam basicamente dadas não serão aceites.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, jcha disse:


Não tenho uma mina de ouro nas mãos mas não se trata própriamente de contas rasca num servidor oficial, não vou vender as contas + items a preço dado, para isso prefiro apagar as contas. 
Tendo em conta que as auras actualmente estão a 9kk e é praticamente impossível encontrar em loja items full por menos de 200kk tenho as minhas dúvidas se os preços baixaram ou não.
As contas só serão vendidas com items.

 

 

Será tudo vendido em conjunto e não em separado.

 


Podes mandar a tua proposta, mas como disse acima valores em que as contas sejam basicamente dadas não serão aceites.

Dude 4wons (400kk) valem 10€ ora bem então 500€ tamos a falar de 200Wons(20kkk) achas mesmo que a tua conta vale 20kkk? Sem ir por caminhos que contas 120 limpas andam a rondar os 75-90€ por isso..

Edited by OnlZ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this