• Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Portugal, o país onde se ganha mais não trabalhando!

1 post in this topic

"Um video que tem andado a circular na Internet nos últimos dias, partilhado pelo Invictus Portucale, está a gerar polémica e revolta.

Passa-se num stand automóvel e o gajo que está a filmar pergunta ao outro como é que pode já estar a trocar de carro pela terceira ou quarta vez nesse ano e ele explica bem o esquema… que envolve fazer filhos sem parar e ir tentando esmifrar todos os apoios possíveis à segurança social.

Plenamente seguro da obrigação que todos nós temos de o apoiar, ele não se acanha de mostrar que está cheio de roupa de marca, a trocar de carros, relógios caros, etc..

Diz que “1200€ seria pouco”, mas não partilha ao certo quando saca por mês em subsídios com os seus 7 filhos.

Há quem diga que o gajo está a ser mentiroso - incluindo o Polígrafo - e que é impossível que receba mais de 1200€ por mês mesmo com aqueles filhos todos, mas também há quem não tenha a mínima dúvida de que ele leva muito mais. Não sei nem interessa ao certo quanto é, mas a atitude é péssima. É uma vergonha, seja como for.

Ainda assim há quem considere que é preferível que estes “abusadores do sistema” recebam o dinheiro e se sintam os maiores do bairro vivendo de subsídios… e estejam quietinhos em vez de andarem a roubar. Acaba por ser visto como um mal menor ao ajudar a manter a criminalidade baixa.

E como esta gente que vive dos subsídios também não deve ter propriamente hábitos de poupança, acaba por reintroduzir rapidamente o dinheiro que recebe na economia e há todo um conjunto de negócios a beneficiar. É muito mais fácil gastar o dinheiro que não custou a ganhar.

Mas por outro lado também gera alguma revolta a quem desconta, só pode gerar. Enfim. É triste e é graças a este tipo de atitude que movimentos mais radicais ganham apoiantes." - Ainanas.com

 

 

Eu ando a descontar todos os meses para esta m3rda. :DEDO:

Vocês estão todos no mesmo barco, continuem a doar para esta gente que os racistas somos nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this