antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Bartolomeu

uma opinião fotográfica

4 posts in this topic

Boa tarde, 

Estou interessado em comprar uma máquina fotográfica para começar a explorar mais esta área. Como tal, não vou investir já muito dinheiro mas o suficiente para me deixar trabalhar o básico. 

Após algumas pesquisas em lojas encontrei as seguintes opções e não sei ao certo por qual optar:

 

Opção 1: 
CANON EOS4000D KIT
CANON EOS 2000D KIT

CANON EOS 2000D KIT PLUS

Opção 2:

CANON 4000D KIT

CANON EOS 2000D KITCANON 2000D KIT

CANON 250D KIT

 

Estas foram as opções que fui vendo pelas lojas aqui da zona. Caso tenham conhecimento de melhores kit's ou afins, aceito sugestões!

Obrigado.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olha já procuraste  reviews no YouTube ou em fóruns e ver opiniões de pessoas que estejam na área de fotografia??? 

Edited by Hellblazer (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres uma câmara técnica da Canon aconselho série Rebel como a 800D (Rebel T7i) e a 250D (Rebel SL3) pelo simples facto de terem ecrã amovível e permitirem filmagens mais estáveis além da fotografia.

A série milenium (1K, 2K e 4K) são câmaras muito boas pelo preço e apropriadas para fotografia rápida, permitem mais facilmente a regulação manual que a série Rebel.

Tens de ver a tua preferência. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres aprender fotografia ? aconselho desde já a nikon, é a melhor para se começar a tirar umas boas fotos, isto porque , primeiro a nivel de imagem irás te aperceber que as fotos tiradas pelas camaras nikon se assemelham mais a realidade , isto é, as cores que estão presentes na fotografia que tiraste  são mais próximas a realidade , enquanto que as da canon tem um tom mais escuro, quem percebe de fotografia tem total noção e reconhecimento disso, não estou a dizer que a marca é má, estou a aconselhar qual é a mais apropriada para o inicio, recomendo o modelo D5300 , visto que o antigo modelo já nem se encontra disponível , nesse momento é a melhor camara da nikon para iniciares no mundo da fotografia.

 

 

Mas se realmente queres uma canon recomendo os modelos Eos Rebel T5i ou T6i.
https://www.nikon.pt/pt_PT/product/digital-cameras/slr/consumer/d3500

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this