antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hellblazer

Procura de projecto Metin2

18 posts in this topic

Boas pessoal,

 

Antes de mais peço a um Moderador que veja se o tópico está no sitio certo, se não tiver peço que mudem e desculpem!

 

Estou aqui pelo simples facto de estar à procura de um projecto de metin2 já em desenvolvimento ou pessoal que queira criar um!

 

O objetivo de entrar/ter numa/uma equipa é claro ter o projecto e tentar ajudar no que consigo a tornar esse projeto interessante, bem trabalhado no máximo de áreas e com conteúdo novo. 

 

Algumas pessoas conhecem me no Metin2.

 

Neste momento só quero um projecto com pés e cabeça, pode demorar muito tempo a ser criado, mas tem de ser criado como queremos, com tempo e organizado!

 

Posso dizer que eu não sou 1 pessoa que seja para uma trabalhar na questão de programação etc mas sim posso ajudar na questão de gestão da equipa, ideias, suporte aos jogadores, dar uma ajuda na divulgação. 

 

Sei que essas ajudas num projeto qualquer 1 consegue fazer é verdade mas a experiência de jogo internacional / servidores nacionais de ouros países etc da para trazer possíveis ideias ecltc interresantes. 

 

Contacto:

- Mensagem Privada aqui;

- Discord: HellBlazer#0833 

 

Fico à espera de respostas

 

Cumprimentos,

 

Hellblazer 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Continua a procura pessoal :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, boa tarde,

 

estou a iniciar um novo servidor de metin2 private, ainda estamos analizando os arquivos e estruturando a ideia...

se quiser participar... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/12/2019 em 14:41, hhalmeida disse:

opa, boa tarde,

 

estou a iniciar um novo servidor de metin2 private, ainda estamos analizando os arquivos e estruturando a ideia...

se quiser participar... 

boa tarde pode entrar em contato, para trocar umas ideias? estou a procura de conhecimento

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this