antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

Elonia - A journey to 2014| International 8.11.2019

43 posts in this topic

antiblock
Cyphriun
5 minutos atrás, Teti disse:

Ahoi Sailors,

If you have any questions, feel free to wite me a private message on Discord (Teti#1630) or via private message on Cyber-Gamers. 
I wish everyone the best on Elonia and good luck, i hope the Dragon God is with you :)

 

Greetings,

Teti

 

Thanks!

 

Boa sorte a todos que forem jogar, quem daí vai jogar? E em que reino?

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, nagatto disse:

 

Thanks!

 

Boa sorte a todos que forem jogar, quem daí vai jogar? E em que reino?

 

Chamou-me a atenção! Siga reds?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/10/2019 em 02:24, Lyanna disse:

Isto parece um pouco o Aeldra.. 😅

 

Pelo menos foram mais criativos e não criaram um "Aeldra S2" ahahah xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ansioso por amanha e pela abertura. HYPED

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, BPinto98 disse:

 

Pelo menos foram mais criativos e não criaram um "Aeldra S2" ahahah xD

 

Pelo o que já foi dito pela a equipa, tanto o Aeldra como o Elonia estão ambos numa network onde trabalham com os mesmos designers e DEVs.

 

Amanhã quero ver a tuga toda em peso no servidor para mostrar quem manda, devo ir jogar para o reino azul, STRiiKER ig.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/11/2019 em 21:20, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

 

Pelo o que já foi dito pela a equipa, tanto o Aeldra como o Elonia estão ambos numa network onde trabalham com os mesmos designers e DEVs.

 

Amanhã quero ver a tuga toda em peso no servidor para mostrar quem manda, devo ir jogar para o reino azul, STRiiKER ig.

 

Cumprimentos.

 

Isso é evidente. Notasse à distância. Mas isto para todos os efeitos é equivalente ao antigo Rubinum e o Rubinum S2.

No entanto neste caso decidiram variar um pouco os nomes. Acho perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, BPinto98 disse:

 

Isso é evidente. Notasse à distância. Mas isto para todos os efeitos é equivalente ao antigo Rubinum e o Rubinum S2.

No entanto neste caso decidiram variar um pouco os nomes. Acho perfeito.

 

Elonia não tem nada a com o Rubinum. 

 

Pelo infos que apareceu aí, e um mix de equipa do Metin2 Global que foi fechado GameForge a anos + alguns membros do Aeldra 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Hellblazer disse:

 

Elonia não tem nada a com o Rubinum. 

 

Pelo infos que apareceu aí, e um mix de equipa do Metin2 Global que foi fechado GameForge a anos + alguns membros do Aeldra 

 

Rapaz, tenta ler novamente o que eu disse...

"Isso é evidente" referesse a ser realmente o grupo "Aeldra". Logo nada tem a haver com o Rubinum.

Apenas mencionei o Rubinum como termo de comparação no caso de abertura de um segundo servidor. Mas no caso do Rubinum chamaram de "S2" ao segundo servidor. O grupo Aeldra por sua vez decidiu criar um novo nome, para poder dividir de uma melhor forma os servidores, sem uma quebra de comunidade, algo que a meu ver é a melhor opção, principalmente quando ambos servidores embora sejam semelhantes têm contextos e conteúdos um pouco diferentes.

Mais alguma dúvida em relação ao que disse?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, BPinto98 disse:

 

Rapaz, tenta ler novamente o que eu disse...

"Isso é evidente" referesse a ser realmente o grupo "Aeldra". Logo nada tem a haver com o Rubinum.

Apenas mencionei o Rubinum como termo de comparação no caso de abertura de um segundo servidor. Mas no caso do Rubinum chamaram de "S2" ao segundo servidor. O grupo Aeldra por sua vez decidiu criar um novo nome, para poder dividir de uma melhor forma os servidores, sem uma quebra de comunidade, algo que a meu ver é a melhor opção, principalmente quando ambos servidores embora sejam semelhantes têm contextos e conteúdos um pouco diferentes.

Mais alguma dúvida em relação ao que disse?

 

 

Não tenho dúvida nenhuma 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.