antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hellblazer

Sugestão projecto Português / Brasileiros

12 posts in this topic

Olá tudo bem olha eu andei aqui algum tempo sem conta na cyber games e reparei que existem vários pessoas brasileiras e portuguesas a tentarem criar algum servidor de metin2. 

 

É andei aqui a pensar e surgiu me uma ideia que dificilmente irá funcionar. 

 

O mercado brasileiro de metin2 como vocês sabem está muito monótono, fraco em relação à qualidade de servidores e demasiados servidores de metin2. 

 

Tudo à volta do oldschool mais pvp do que pvm etc. 

 

Servidores mal estruturados, sem ideias novas etc. 

 

A minha sugestão seria antes de andarem a criar imensos servidores brasileiros não criam 1 bom servidor brasileiro, bem estruturado, com ideias diferentes do que o normal dentro do mercado brasileiro etc?. 

 

Eu poderia ajudar no que consigo que é mais na estruturacao de ideias, contactos que pessoas que vendem serviços de confiança e com qualidade, gerência da equipa, divulgação e isso. 

 

Em contactos já tenho uma lista em quase todas as áreas slight_smile 

 

Claro que seria preciso juntar se uma equipa interessante e possíveis investidores para se criar uma coisa boa. 

 

Outra sugestão claro era se criar 1 servidor bom que englobasse os 2 mercados de metin2, o brasileiro e o portugues juntos. 

 

Poderia ter mais players no servidor do que se fosse apostado num só mercado ( matematicamente claro). 

 

Quem tiver interesse em conversar e debater essa ideia etc mande mensagem privada. 

 

Se melhor criar se 1 discord aonde as pessoas que têm interesse em criar 1 sv ou já ande juntar se é conversar se por lá :) 

Edited by Hellblazer
Mais infos (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Acho que já se começa a bater demasiado na mesma tecla, já toda a gente aqui sabe como é o mercado brasileiro no metin2 , se não o fazem é porque nao querem e não porque não sabem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Really disse:

Acho que já se começa a bater demasiado na mesma tecla, já toda a gente aqui sabe como é o mercado brasileiro no metin2 , se não o fazem é porque nao querem e não porque não sabem. 

 

Eu sei disso mas estou a falar em 1 projeto entre 2 países Portugal e Brasil e não num só. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores internacionais sao a maior potencia neste momento , é o que o pessoal quer e falo por mim tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Really disse:

Os servidores internacionais sao a maior potencia neste momento , é o que o pessoal quer e falo por mim tambem.

 

Eu sei mas foi aí uma sugestão que dei. 

 

Porque como há vários brs a criarem svs e antes de criarem merda tentassem juntar e criar algo bom e também tem pts a fazerem pk não falarem quem tiver interesse etc e criar 1 sv decente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/10/2019 at 01:57, Dynamic Things disse:

On-Topic: Boa sorte

Off-Topic: E a mecânica?

 

<3

------

UP :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this