antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ibichii

[PVM][PVP] Praeterita-World - [CZ] [EN]

5 posts in this topic


Reavaliado por: @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

Data: 3 de Janeiro de 2020

Estado: Online


 

      Boas pessoal venho por este meio mostrar um servidor "diferente" de metin2, eu digo diferente, ou seja é baseado no metin2 mas mapas, armas, armaduras, quests, moobs, booses é tudo diferente do que a maioria está habituado a ver (especialmente eu e acreditem experimentei muitos estilos de servidor), acredito que alguns já tenham visto este servidor mas eu procurei aqui no forum e não encontrei nada sobre ele.

     Eu falei com o Dono/Admin sei lá, para partilhar o servidor aqui com vocês e para conseguir atrair mais gente pois se procurarem no youtube vocês não vão ver vídeos em PT/BR/EN (se acharem 2 ou 3 é um milagre ).

     O server é Cz e ainda só tem tradução em EN beta (pode aparecer uma palavra ou outra que esteja mal traduzida como é normal em Beta mas basta mandar MP e a equipa ajuda e traduz ).

    Pelo que falamos ele ainda não traduziu mais porque a população do servidor fora Cz é baixa mas ele garantiu que se mais pessoas entrarem através de outros países como neste caso PT ele pode facilmente traduzir o jogo. Ele até comentou que se algum youtuber quiser explorar o servidor, jogar e fazer publicidade é caso para entrar em contacto com ele, e ele possivelmente irá ajudar o youtuber. 

    O servidor existe há 4 anos.

 

                                                                                                                                                          https://www.youtube.com/watch?v=AysqFXRP-zs

                      

                                                                                                                                                                                                 Praeterita-World

                                                                                                                                                                                                       

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                       Versão Cz.

                                                                                                                                                                                    prezent.png

 

          Pedi para fazer publicidade e para ele traduzir e ele traduziu para EN.

   

                                                                                                                                                                                                      Versão EN

                                                                                                                                                                                    prezent_en.png

 

 

      O servidor pelo que vi tem pouco IS, tem 3 ou 4 coisas a venda no IS, items tipo "oficial" para dar exp, drop, yang a mais .. chama-se IS "PREMIUM"

      Se tiverem alguma dúvida é só perguntar, o site tem "chat" e alguém responde logo, isto começou porque criei conta e não dava para entrar (erro meu pois eu criei conta com um nick e estava a tentar entrar com outro) e mandei mensagem nem 20 seg esperei, responderam logo, disseram me o nick correcto logo. 

     Falei com ele sobre problemas com a GameForge, ele disse para ficar tranquilo porque o jogo é baseado em Metin2, mas não uma copia, visto que é tudo diferente.

     Ele agradece o feedback de quem experimentar o Servidor e está atento aos jogadores e há opinião dos mesmos.

     Eu vou tentar fazer um video de gameplay (tentar pois nunca fiz e não sou expert nessas coisas ) e tirar umas prints e posto aqui.

     

 

 

     https://praeterita-world.cz/en/                       <---- Site

     https://praeterita-world.cz/en/download   <---- Download

     

  Gostaria de saber a vossa opinião.

  

  Cumprimentos Ricardo Cordeiro

 

 

EDIT: Aqui vou jogando e escrevendo as diferenças que vou descobrindo 

 

         

           --> 70 % dedicado a missões e a explorar o servidor e 30 % PVP

           --> o server não tem P2W, tem sim uma loja na cdd com muita coisa comprada com IS, MAS É TUDO DROPADO FÁCIL, apenas se quiseres armadura lvl 50 e não quiseres ir matar uns bosses ou moobs para a  teres compras, as coisas não são nada caras como já referi a cima

           --> o lvl máximo dos itens é +3 e não +9 como nos metins normais nos items normais , cintos +9, epicas armas/armaduras +9

           --> pedras vão até +7

           --> como a tradução para inglês ainda tem alguns bugs que são resolvidos no momento, por exemplo (no teleportador havia um mapa que não dava para ir e falei com o admin e chegamos a conclusão que era do cliente estar em Inglês ele corrigiu na hora e deu me 50 MDs por ter ajudado, ou seja quem descobrir algum bug e reportar recebe recompensa e os bugs são corrigidos logo, eu reportei ele deu reset de 1 min e já estava resolvido( antes de criticarem os supostos "bugs", estes só existem na parte em que está traduzido em Inglês e como tinha referido poucos jogam em inglês , alguns não foram detectados)

          --> o lvl máximo é 1000 mas os itens do jogo só vão até 350, de 350 até 1000 existe o "battle pass" que passo a explicar, é uma coisa que compras no IS (barato) tipo aqueles passes que existem agora em todos os jogos como clash of clash, fortnite, sei lá ... e a cada 2 dias recebem uma missão para completar e quem completar ganha 1 lvl, e ao final se completarem a "battle pass" toda ou seja a "season" recebem skins completas especiais / montadas/ penteados /

pets ...  Resumindo consegues tudo a jogar mas com o battle pass e a fazer as missoes a cada 2 dias e a completar a season ganhas lvl e como referi skins.... mais facilmente do que quem não tem battle pass..  o lvl máx é  até agora 378 e está no primeiro battle pass... a diferença de quem joga com e sem battle pass, é que quem tem battle pass passa do lvl 350 e vai subindo e tem umas skins mais bonitas e tal... não afecta danos.

          -->tens os extras na loja mas também dropas (ou seja neste aspecto é parecido aos demais privados, tens quase tudo na loja principal), tens os vendedores de livros,

          -->para meteres a P tens de matar certos bosses que dão umas pedras para meteres os skills a P.

          --> estados dos itens : estragado /reparado /bom / prestigio ,  isto serve para armas/ armaduras/ etc etc... ou seja consegue-se tudo em drops , mas não se consegue usar tudo, sem ter que se fazer missões para ganhar pontos e com a acumulaçao desses pontos vais conseguindo usar melhores items, ou seja podes ter uma armadura lvl 100 "prestigio" melhor que uma 200 "estragada" ... sim muitas mecânicas no servidor.

          --> a cada dia 15 de cada mês ele mete no IS durante alguns segundos, 20 por ai, montadas únicas com limite de compra a 1 pessoa, ou seja tu compras a montada, essa é permanente e és o único no servidor com ela, (podes trocar ou vender essa montada)... mas essa montada a cada dia 15 de cada mês é diferente e nunca aparece uma igual ou seja  essas montadas causam a raridade, e quem as quiser ter vai ter de negociar bem no servidor com itens e assim ou até com outro IS... esses pequenos pontos "puxam as pessoas"  pois quem é que em um servidor não quer ter uma coisa que mais ninguém tem? 


 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Olha deveria ter uma apresentação mais completa do servidor 

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, Hellblazer disse:

Olha deveria ter uma apresentação mais completa do servidor 

 

 O que precisas saber? Se conseguir te ajudar. É o meu primeiro post neste forum .

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: 9dfSaab.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this