antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Biff Junior

[Metin2Files]

Question

Olá pessoal tudo bem!

Bom hoje eu vim aqui lhe fazer essa pergunta.

Existe esse site Aqui!

Nele existe conteúdos de Files de Metin  completa com Lycan e Novos Sistemas por valores de :

Euro: 93,45

Dola: 102

TL: 600

Mais eu gostaria de saber se essa pessoa que vende essa File é de confiança e se o DB com os Sistemas já vem Instalado!

Se alguém conheci o dono desse  tópico poderia me responder se existe ainda a venda dessas files e se elas já vem instalada no DB, se o DB já vem completo ou devemos montar, e se o dono dessa file é de confiança, pois estar barato 500 reais no BR!

Um amigo meu que tem interesse em comprar comigo e estou pra emprestar a grana pra ele, ele tinha um servidor que deu erros de DB em 2014 e pretendi voltar a ter um servidor e estou pesando em dar uma ajuda financeira a  ele, mais pra acontecer é preciso saber através de vocês se vale a pena comprar essas Files, vocês que conheci mais que eu as programações de 2012 aos dias de hoje poderia me responder?

Eu agradeço!

Muito obrigado pela atenção!

Fui.......... ZzZzZzZzzZzZ!!!!

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

Olha eu nunca ouvi falar dele. 

 

Mas a melhor sugestão é pegar numas svfiles clean e trabalhar nelas e não andarem a comprar svfiles 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

adorei as files

vou tentar entrar em contato com o criador delas

mais se alguém sabe montar os novos sistemas com fachas, lycan, novos itens e tudo oficial que existe nesse forum fazendo rodar completo em um db

eu pago pelo trabalho!

já estou vendo isso com um amigo aqui na cyber game mais se tiver alguém interessado eu compro tudo completo dos oficiais que vcs possuam já no db e cliente! 

eu pago em cliente e db já instalado

isso pq eu não mexo mais em metin deste 2012

não entendo mais as programações novas!

precisaria de um cliente e db instantâneo que eu compra-se e liga-se o db e cliente por imediato no dedicado!

VCS tem db e cliente dessa forma, pra eu comprar?

já comprei de 2 pessoas aqui.

Andeson Fabris me vendeu o  m2m descompactado com serve file e eu postei aqui em outra conta minha na cyber

isso a muito tempo quando quase ninguém tinha os arquivos deles e ate hoje eu tenho o download do cliente deles 2011 completo com site forum de 2011.

então hoje eu precisava comprar sistemas dessa file a e acima 

não me importo com os armamentos private adicionado nas files e sim da parte oficial encontrada no site!

as únicas coisas q me interessa as as programações desse site cobre as coisas aficionados nele dos oficiais!

Posso comprar elas por 500 reais e pagar a vcs pra vcs traduzir ela pra me pois estar tudo em Turco!

se tiver afim de negociar venha

FaceBook entra em contato:

Obrigado amigos Cyberianos (as).

Estou sonhado em ter um servidor de metin com tudo que vcs tem em termo Oficial!

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vamos ver se nos entendemos.

 

Andas aqui à meses à procura de lixo e a querer comprar tudo, e nem sequer sabes o que queres comprar.

 

O teu nível de português é ZERO, não dizes nada de jeito nem com coerência.

 

Todas as serverfiles são constituidas por: base de dados, as serverfiles em si com os ficheiros do jogo (quests, mapas, channels, núcleos, etc) e um cliente (auto patcher, site, etc são extras).

 

Todas as bases de dados têm de ser configuradas de máquina para máquina, isso do "se o DB já vem completo ou devemos montar" que é isso? Se vem com base de dados, trás as bases de dados todas bem como as respetivas tabelas de cada uma, claro que tem de ser "montada" na máquina em que vais usar. Qual é a dúvida nisso?

 

Isso não é não mexer em metin2 desde 2012, tu não sabes de nada e falas como se fosses o mais sabido nisto. Quais programações novas? Em 2012 não havia a source, agora há, ou seja, antes não mexias em C++, agora mexes (se quiseres), lá que fales dos sistemas novos, isso aí é outra coisa, mas basta procurares na wiki do alemão (recomendado) para aprenderes sobre eles (é o que eu faço com os sistemas novos que não conheço).

 

Em vez de andares a ver nos turcos, fazias melhor serviço se fosses à elitepvpers ou à metin2dev, há lá pessoal a vender "servidores" completos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 horas atrás, Biff Junior disse:

Olá pessoal tudo bem!

Bom hoje eu vim aqui lhe fazer essa pergunta.

Existe esse site Aqui!

Nele existe conteúdos de Files de Metin  completa com Lycan e Novos Sistemas por valores de :

Euro: 93,45

Dola: 102

TL: 600

Mais eu gostaria de saber se essa pessoa que vende essa File é de confiança e se o DB com os Sistemas já vem Instalado!

Se alguém conheci o dono desse  tópico poderia me responder se existe ainda a venda dessas files e se elas já vem instalada no DB, se o DB já vem completo ou devemos montar, e se o dono dessa file é de confiança, pois estar barato 500 reais no BR!

Um amigo meu que tem interesse em comprar comigo e estou pra emprestar a grana pra ele, ele tinha um servidor que deu erros de DB em 2014 e pretendi voltar a ter um servidor e estou pesando em dar uma ajuda financeira a  ele, mais pra acontecer é preciso saber através de vocês se vale a pena comprar essas Files, vocês que conheci mais que eu as programações de 2012 aos dias de hoje poderia me responder?

Eu agradeço!

Muito obrigado pela atenção!

Fui.......... ZzZzZzZzzZzZ!!!!

 

1) Essas Server Files estão grátis nos sites turcos... Tudo o que os turcos vendem levam leak passado 1 semana.

 

2) Tens membros neste fórum que vendem sistemas etc... e desejo toda a sorte para eles nas vendas, mas a minha opinião é que gastar dinheiro em metin é mandar dinheiro para o lixo.

 

3) Estás a tentar ter um servidor comprando servidores que já estiveram online e que fecharam por falta de pessoas...

 

4) O Metin está a morrer e se tu não sabes fazer nada, como é que pensas manter um servidor online e apelativo para as pessoas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se quiseres comprar sv files compra coisas decentes e não a turkos porque a maioria vem sempre bugada ou coisas que estão na net a funcionar 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então não temos condições de manter mais servidores de metin private online já que nada presta de verdade! 

Paradox eu só crio mapas do zero e modifico os criados! 

mais não sei ate hoje poque as pessoas baixa e não utiliza eles eu vejo isso em todos os fóruns Ninguém usa nada que baixa, então por que baixa?
não precisa responder! 

 

Karbust

eu sou br e aprendi a falar a minha linguá br n samos obrigado a falar em pt só por que o português deu  nome a nossa nação! 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 minutos atrás, Biff Junior disse:

Então não temos condições de manter mais servidores de metin private online já que nada presta de verdade! 

Paradox eu só crio mapas do zero e modifico os criados! 

mais não sei ate hoje poque as pessoas baixa e não utiliza eles eu vejo isso em todos os fóruns Ninguém usa nada que baixa, então por que baixa?
não precisa responder! 

 

Karbust

eu sou br e aprendi a falar a minha linguá br n samos obrigado a falar em pt só por que o português deu  nome a nossa nação! 

 

 

Sobre um comentário que dizes que não existem condições de manter servidores privados em questão de svfiles , existem aí a venda boas svfiles e preciso saber a quem comprar. 

 

Sobre mapas teus, o pessoal não usa porque ou nao querem ou nao gostam. 

 

 

Sobre a língua não é por seres br mas sim sobre a construção do teu post. 

Escrever sim as frases com uma a construção decente,  separares frases se for de assunto diferente para não ficar tudo junto como fizeste. 

 

Mas como digo boa sorte com o teu possível projecto :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Biff Junior disse:

Então não temos condições de manter mais servidores de metin private online já que nada presta de verdade! 

Paradox eu só crio mapas do zero e modifico os criados! 

mais não sei ate hoje poque as pessoas baixa e não utiliza eles eu vejo isso em todos os fóruns Ninguém usa nada que baixa, então por que baixa?
não precisa responder! 

 

Karbust

eu sou br e aprendi a falar a minha linguá br n samos obrigado a falar em pt só por que o português deu  nome a nossa nação! 

On topic: Esse site parece muito útil. Kappa

Off: Agora em português pfv 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 horas atrás, Biff Junior disse:

Então não temos condições de manter mais servidores de metin private online já que nada presta de verdade! 

Paradox eu só crio mapas do zero e modifico os criados! 

mais não sei ate hoje poque as pessoas baixa e não utiliza eles eu vejo isso em todos os fóruns Ninguém usa nada que baixa, então por que baixa?
não precisa responder! 

 

Karbust

eu sou br e aprendi a falar a minha linguá br n samos obrigado a falar em pt só por que o português deu  nome a nossa nação! 

Tenho colegas meus brasileiros que escrevem 1000x melhor que tu sem erros. Eu nunca te disse para falares português de Portugal, só disse para aprenderes português, é horrível o português que supostamente aprendes-te a falar.

 

Alguns erros dessa frase: "linguá" (não leva acento em nenhuma das formas), "samos" (também não se escreve assim). E se me vens dizer que te enganas-te a escrever então só te digo que te enganas muitas vezes.

 

TU NÃO SABES PORTUGUÊS, NEM O TEU, NEM O NOSSO, NEM O DE NINGUÉM. Deixa o metin e vai ter antes umas aulas de Português.

 

(A falar assim nem o ENEM deves ter feito)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

acho que a vida em Portugal deve estar uma bosta pra vc  Karbust

seu amigo br n usa gíria em internet e eu uso 

vcs usa suas gírias e eu entendo tudo mais sabe de uma

n sou advogado de metin  foda-se eu sou índio uga uga uga! 

eu falo com vc  Karbust de  ql qr jeito vc é um lixo mesmo !

E Sobre meus Mapas...

No dia que eu apresentar um meu espero que vcs 2 KarbustHellblazer não diga nada pq tbm n vai ter oq falar! volte pra seus estudo de mt2 pirata e bugado, e outra aqui n é colégio e nem faculdade escrevo da forma q eu quiser e quando eu tenho assunto que n se dirigi a discord, facebook e forus. eu sei muito bem pq eu escrevo correto e em faebook, forum discord, quem são vcs pra falar em linguagem correta, n dar nem pra entender oq vc fala no discord cara vc fala mais errado que a desgraça opq vc usa o discord mesmo? lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As server files até parecem ser boas..

Mas hoje em dia nao gastava dinheiro numas sabendo o risco que corremos sobre os direitos de autor 

 

(Como podem ver aqui mais informaçoes) SPAUTORES.PT


Especialmente tambem estar a gastar dinheiro em coisas que podemos facilmente encontrar sem gastar 1 cêntimo que seja (Para nao dizer alimentar os bolsos dos outros que basicamente utilizam o trabalho de outros para monetizar...)
Porém acho que nao deviamos estar a a tirar lucro em servidores de metin2  hoje em dia, porque já é crime e sempre foi.

(Do qual não temos direitos nem poderes nenhuns sobre a autoria das server files e cliente que atualmente pertencem a gameforge & webzen)

Até Let's Play videos ou Compilações de produtos da gameforge temos que pedir autorização para fazer.
(Mais info clica aqui) GAMEFORGE Guidelines


(Post oficial Clica aqui!) GAMEFORGE - 7 de Abril, 2017 
"Gameforge is regularly enforcing our right to remove content from Youtube, which has been used without our consent. Private servers have always been and will remain illegal copies of our copyrighted material and we do not tolerate advertising them. We’ve been tolerant and patient for quite a while and only claimed videos on copyright grounds, hoping that warning would be enough. Unfortunately this did not yield the desired results so now we are taking further measures." 

Nem alojar o meu server noutro pais arriscava.. a GAMEFORGE arranja sempre maneira de fechar o servidor em qualquer parte do mundo.
Mais um servidor internacional que foi aberto está novamente em investigação.. 

Edited by s1ckGAMING (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

s1ckGAMIN 

Você é uma pessoa inteligente!

Pensa como eu penso, pesquisa como eu pesquiso!

Nós 2 sabemos que mesmo que você escreva todo esse discursos, isso não significa nada para essas pessoas ou quase todas desse fórum!

Eu compro arquivo e Metin e Baixo muitos Free apenas por que estava Estudando o Unity mais o Curso acabou a Primeira Matricula e estou esperando abrir pra Segunda Matricula.

Os arquivos que eu compro vem em GR2 e no Unity  roda arquivo D.E.A, se eu colocar meu arquivo de 3d  em P3d pra .D.E.A ele cai muito o formato original, mais o GR2 já não cai muito.

É por isso que eu compro os arquivos e sempre comprei ou baixo free mais não divulgo por nada isso por que aqui não é um fórum de Unity!

Metin pra me só acompanho nós dias de hoje estou cansado de tentar e ter apenas erros de db e cliente e hacks de metin acaba com nossa saúde mental!

Não vale apenas ter mais um servidor de metin e sim gosta do game, fazer coleções de objetos, mapas, isso por que eu estudo o unity não pra metin e sim por que gosto de 3d e games eletrônicos, metin já foi bom ate 2009.

Depois que Membros de fóruns passaram a criar coisas dentro do DB o game ficou todo Bugado e estar ate hoje Bugado! 

Não quero enfrentar um Servidor de Metin Pirata prefiro comprar o Cliente e ter os arquivos em 3d, M.D.E, DDS, D.E.A apenas pra estudo de Unity e em breve UDK, e não ficar baixando arquivo de 3d em OBJ, 3DMax, Cinema 4D, FBX, Blender, Dax3D, Prefiro fazer programações e montagem de mapas com GR2, CRC, CR2. Todos esses arquivos são muito baratos e convém as programações de arquivos pequenos e leve, Já comprei cliente na mão de Anderson Fabris, Sandrok, Infinity, Ridark, e muitos!

O que poderíamos fazer depois que eu li todo isso sobre Direitos Autorais Ongame e GForce.

Eu suponho que se alguém tem um Servidor de Metin2 cheio de Hacks, sem se importar com todos esses erros que existe deste o inicio de metin2 em termo Pirataria, e ainda pretende continuar com o Servidor, gastando de todo seu tempo e dinheiro pra manter um servidor protegido e depois, todos seus gastos e trabalhos não são o suficiente pra se manter bem estabilizado como os oficiais...

Então todos poderia se forma como uma platéia e fazer apelos pra GForce e Ongame pra eles lançar um Dedicado como a RockStar Lançou pra GTA, a Capcon e Steam também são Dedicados de Jogos Originais e Oficiais sendo um Dedicado de Servidores Originais podendo ser Modificado com DLC, e tento todas as atualizações originais de seus criadores como em GTA Vice city, GTA San Andreas, GTA 3, GTA IV, e GTA V, e em Breve ano que vem GTA VI!

Todos esses Dedicado convém a Plataforma Oficial FiveM, e existe pra varias Nações.

Se pelo menos vocês entende-se o que eu digito antes de falar besteira vocês cresceria melhor em Metin e sairia dessa onda de Erros a Erros e Hack derrubando toda Estabilidade!

Parem pra pensar...

Por que nós não estamos agora fazendo esse apelo pra GForce e Ongame tratar Metin2 em Dedicado Originais sendo todos pago seus direitos autorais dessa forma aqui que gera pra GTA.

Esse aqui trabalha com a FiveM Br. (heavyhost.com.br)

Esse aqui trabalha com a FiveM Es. (https://fivem.net/

O FiveM é uma modificação do Grand Theft Auto V,
permitindo que você jogue com vários jogadores em
servidores dedicados personalizados .

 

Imagine agora se nós poderíamos ter um Dedicado dessa Forma como foi Liberada pela criadora de GTA A RockStar.

Poderíamos ter um Assim pela GForce e Ongame pra Gerar Metin Original .

Imagine assim!

 

MT2 Friends

É uma Plataforma para Servidores Dedicados de Metin2,
permitindo que você jogue com vários jogadores e

Modifique todo o Game!

Encontrando diversos Objetos e tudo que possa deixar seus Mapas de suas forma adequada!

MT2 Friends te oferecê:

Extratores,

Editores de Mapas

Aplicativo para pastas no Banco de Dados podendo Adicionar mais elementos como:

Armamentos,

NPC,

Mobs,

Pets,

Montarias.

Mapas

Portais.

Porem os [ADM], Não tem acesso ao Banco de Dados Completo


Todos os Servidores dedicados são personalizados .

E cada Servidor tem seus Avanços e Custos de Hospedagens!

 

 

Imagine se isso se ocorre... Será que vocês poderiam sonhar comigo antes de me Falar mal?

Imagina que não existiria Hack?

Se hacks invadir Oficias, a Policia Federal será seu maior Inimigo!

Amigos meus da Bahia  Brasil foi preso e perderam PC caro tentando derrubar MU Global em 2006. Eles tinham um i7 que custava muito caro!

Entendeu tudo que eu digitei sobre apelo pra Ongame e GForce?

Custava nada nós tentar fazer esse apelo por aqui mesmo e enviar pra GForce e Ongame o que queremos e Amamos muito.

Metin 2 é o Amor de Nossas Vidas! 

 

 

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 horas atrás, Biff Junior disse:

 

s1ckGAMIN 

Você é uma pessoa inteligente!

Pensa como eu penso, pesquisa como eu pesquiso!

Nós 2 sabemos que mesmo que você escreva todo esse discursos, isso não significa nada para essas pessoas ou quase todas desse fórum!

Eu compro arquivo e Metin e Baixo muitos Free apenas por que estava Estudando o Unity mais o Curso acabou a Primeira Matricula e estou esperando abrir pra Segunda Matricula.

Os arquivos que eu compro vem em GR2 e no Unity  roda arquivo D.E.A, se eu colocar meu arquivo de 3d  em P3d pra .D.E.A ele cai muito o formato original, mais o GR2 já não cai muito.

É por isso que eu compro os arquivos e sempre comprei ou baixo free mais não divulgo por nada isso por que aqui não é um fórum de Unity!

Metin pra me só acompanho nós dias de hoje estou cansado de tentar e ter apenas erros de db e cliente e hacks de metin acaba com nossa saúde mental!

Não vale apenas ter mais um servidor de metin e sim gosta do game, fazer coleções de objetos, mapas, isso por que eu estudo o unity não pra metin e sim por que gosto de 3d e games eletrônicos, metin já foi bom ate 2009.

Depois que Membros de fóruns passaram a criar coisas dentro do DB o game ficou todo Bugado e estar ate hoje Bugado! 

Não quero enfrentar um Servidor de Metin Pirata prefiro comprar o Cliente e ter os arquivos em 3d, M.D.E, DDS, D.E.A apenas pra estudo de Unity e em breve UDK, e não ficar baixando arquivo de 3d em OBJ, 3DMax, Cinema 4D, FBX, Blender, Dax3D, Prefiro fazer programações e montagem de mapas com GR2, CRC, CR2. Todos esses arquivos são muito baratos e convém as programações de arquivos pequenos e leve, Já comprei cliente na mão de Anderson Fabris, Sandrok, Infinity, Ridark, e muitos!

O que poderíamos fazer depois que eu li todo isso sobre Direitos Autorais Ongame e GForce.

Eu suponho que se alguém tem um Servidor de Metin2 cheio de Hacks, sem se importar com todos esses erros que existe deste o inicio de metin2 em termo Pirataria, e ainda pretende continuar com o Servidor, gastando de todo seu tempo e dinheiro pra manter um servidor protegido e depois, todos seus gastos e trabalhos não são o suficiente pra se manter bem estabilizado como os oficiais...

Então todos poderia se forma como uma platéia e fazer apelos pra GForce e Ongame pra eles lançar um Dedicado como a RockStar Lançou pra GTA, a Capcon e Steam também são Dedicados de Jogos Originais e Oficiais sendo um Dedicado de Servidores Originais podendo ser Modificado com DLC, e tento todas as atualizações originais de seus criadores como em GTA Vice city, GTA San Andreas, GTA 3, GTA IV, e GTA V, e em Breve ano que vem GTA VI!

Todos esses Dedicado convém a Plataforma Oficial FiveM, e existe pra varias Nações.

Se pelo menos vocês entende-se o que eu digito antes de falar besteira vocês cresceria melhor em Metin e sairia dessa onda de Erros a Erros e Hack derrubando toda Estabilidade!

Parem pra pensar...

Por que nós não estamos agora fazendo esse apelo pra GForce e Ongame tratar Metin2 em Dedicado Originais sendo todos pago seus direitos autorais dessa forma aqui que gera pra GTA.

Esse aqui trabalha com a FiveM Br. (heavyhost.com.br)

Esse aqui trabalha com a FiveM Es. (https://fivem.net/

O FiveM é uma modificação do Grand Theft Auto V,
permitindo que você jogue com vários jogadores em
servidores dedicados personalizados .

 

Imagine agora se nós poderíamos ter um Dedicado dessa Forma como foi Liberada pela criadora de GTA A RockStar.

Poderíamos ter um Assim pela GForce e Ongame pra Gerar Metin Original .

Imagine assim!

 

MT2 Friends

É uma Plataforma para Servidores Dedicados de Metin2,
permitindo que você jogue com vários jogadores e

Modifique todo o Game!

Encontrando diversos Objetos e tudo que possa deixar seus Mapas de suas forma adequada!

MT2 Friends te oferecê:

Extratores,

Editores de Mapas

Aplicativo para pastas no Banco de Dados podendo Adicionar mais elementos como:

Armamentos,

NPC,

Mobs,

Pets,

Montarias.

Mapas

Portais.

Porem os [ADM], Não tem acesso ao Banco de Dados Completo


Todos os Servidores dedicados são personalizados .

E cada Servidor tem seus Avanços e Custos de Hospedagens!

 

 

Imagine se isso se ocorre... Será que vocês poderiam sonhar comigo antes de me Falar mal?

Imagina que não existiria Hack?

Se hacks invadir Oficias, a Policia Federal será seu maior Inimigo!

Amigos meus da Bahia  Brasil foi preso e perderam PC caro tentando derrubar MU Global em 2006. Eles tinham um i7 que custava muito caro!

Entendeu tudo que eu digitei sobre apelo pra Ongame e GForce?

Custava nada nós tentar fazer esse apelo por aqui mesmo e enviar pra GForce e Ongame o que queremos e Amamos muito.

Metin 2 é o Amor de Nossas Vidas! 

 

 

 

Olá amigo, já faz algum tempo que não lia tanta asneira em apenas uma mensagem, há assunto das quais nem vou responder, porque simplesmente não percebi ou simplesmente não vale apena responder.

Vamos la então, se achas que estás a programar algo em utilizar o world editor para fazer mapas para metin2, estás num bom caminho... (comprar cliente para aprender 3d??? Onde é que isso existe?) se me disseres que andas a fazer ripoff de conteúdo de outros jogos e vender a malta de metin2, como 99% dos "3D Developers" de metin2 fazem, até acreditava, agora acreditar que aprendes algo desta forma que descreves... pff...

Agora abandonando o tópico metin2, não entendi o que querias dar a entender quando falavas de five m, mas creio que andas com uma noção errada sobre o assunto... Mas não vou perder tempo a responder sobre isso, visto que não percebi bem a tua mensagem sobre o assunto, só acho que se tens tempo para perder em escrever todo esse texto, devias perder pelo menos mais 5 minutos a informar-te, talvez assim terias um pouco de verdade em todo esse texto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Unity, Metin2, GTA V, FiveM, Steam, Capcom, Anderson Fabris... Mas que grande mistura.

 

Citar

comprei cliente na mão de Anderson Fabris, Sandrok, Infinity, Ridark, e muitos!

 

lamento-muito-a-sua-perda-mb.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this