antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Blueface

Ekstasia - Heroes Reborn | International | 01.11.2019

45 posts in this topic

Alguém tem dicas para quem está a começar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

e fazermos uma guild da cyber ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2º e Ultima análise do servidor "Ekstasia".

Bem o servidor quando abriu, não posso mentir nem ser hipocrita ao ponto de negar que ali esta um servidor com bastante potencial.

Porem apos chegar a nivel maximo  ( http://prntscr.com/q838zv ) comecei a perceber outros detalhes.

1- Equipa não esta minimamente preocupada com o "jogador em si" 

2-Recusam-se a meter proteção contra "M2BOB" alegando em diversas mensagens privadas que o "svside" não é compativel com o servidor deles.

3-Só querem saber do teu dinheiro a entrar na Item Shop

 

Poranto venho só avisar aqueles que pretendem experimentar que sera isso que iram receber em troca no Ekstasia ( https://ekstasia.net/ ) 

Diariamente as vezes verifico ainda contam com 1000 Players ON .. Mas desses 1000?  500 são contas M2BOB a farmar enquanto os miudos vão para a escola!

É chato? É pois jogava no servidor desde o seu 1ºminuto Online. 

 

Cumpz: Poeta q838zv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poeta tens totalmente razão, pelo facto de nunca ter jogado esse sv é esse o motivo, eu jogo o ageofmenor2 e tem por volta de 1k e poucos nos bons dias, e o m2bob lá não fazes nada por causa captcha e penso nem funcionar e vais ban por logs, é a diferença de um servidor que se preocupa com o mercado e outro só em €, outra coisa esperam pelo nexus2 quem conseguir usar boots la tiro a minha pala com o runah não se brinca em relação a jogo sujo, até os alemães se vão espumar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@comerbolacha acredito.. Mas para te ser sincero o "Ekstasia" a nivel de jogo em si foi e é dos melhores svs internacionais nos ultimos 2 3 meses a meu ver.. E ver um server com este potencial  a lixar-se assim custa um pouco! 

Problemas dos alemaes e turcos é esse.. 

Estão habituados a fazer 1 post na Elite e pegar 1000 2000 3000 Players..

Enquanto que nós...

Sobre o "M2BOB" no Ekstasia, foi enviado recursos para o travar por pessoal que conheço e ate por mim e mesmo assim nada.. 

Já no "Nexus" Espero mesmo que ele não cometa o erro de abrir um servidor "Internacional" sem proteção contra o mesmo.. 

Mas como nós aqui só podemos falar, temos que esperar ate dia 20 para ver!

BTW Quando aquilo abir: Os poucos mas bons corajosos que quiserem vir "Azuis" estão a vontade :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

m2bob ou qualquer outro bot mata o mercado, se tens 3/4 contas a farmar cada uma 20horas com bots e tu farmas com 1 conta 2h por dia diz-me quantos dias vai ser necessário para chegares lá limpo e não tens o que vender pois os bots andam a inflacionar o mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, comerbolacha disse:

m2bob ou qualquer outro bot mata o mercado, se tens 3/4 contas a farmar cada uma 20horas com bots e tu farmas com 1 conta 2h por dia diz-me quantos dias vai ser necessário para chegares lá limpo e não tens o que vender pois os bots andam a inflacionar o mercado.

O problema é eles peceberem isso.. 

Pois eles teem la os 1 2 3k players e pecam no mais basico dos basicos .. 

No Ekstasia por exemplo eu ate entendo eles querem lucros a curto prazo, não querem o servidor a durar meses!

Tanto que Esta como esta, começou com 3 4k players agr anda nos 1k onde 500 são contas com "level bot" no M2BOB" a partir metins sozinhas! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, não gosto de ser mau mas a partir do momento em que um servidor fecha e volta a abrir é muito mau sinal, pode até ser um grande servidor mas já ganhou uma má fama..

 

Em relação aos bots, posso estar errado e se estiver alguém que me corrija, mas pensa que não existe uma maneira de bloquear 100% o m2bob, dá para "prevenir" mas penso que não dá para dar block permanentemente.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Well, não gosto de ser mau mas a partir do momento em que um servidor fecha e volta a abrir é muito mau sinal, pode até ser um grande servidor mas já ganhou uma má fama..

 

Em relação aos bots, posso estar errado e se estiver alguém que me corrija, mas pensa que não existe uma maneira de bloquear 100% o m2bob, dá para "prevenir" mas penso que não dá para dar block permanentemente.

 

Cumprimentos.

Consegues mano, a cena é que pagas pra isso por exemplo a "svside" tem uns serviços onde pagas e eles mesmos enviam-te as atualizações semana a semana para substituires ...

Onde o M2BOB / Lalaker não funcionam 100% garantidos!  Tentas ligar "waitdmg" não funciona e ainda envia os logs de como tu a "x" horas deste lunch aquilo na conta "y" 

BTW estamos a falar de um preço que ronda os 60-100€ mes em um servidor como o "Ekstasia" e muitos outros  que quando abriu na 1º semana fazia 1000€ por dia a brincar!

Porem como disse a mentalidade para os negocios deles é lucrar a curto prazo dai não abrirem de caras o servidor já com as proteçoes lá! 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, chs_tv | Poeta disse:

Consegues mano, a cena é que pagas pra isso por exemplo a "svside" tem uns serviços onde pagas e eles mesmos enviam-te as atualizações semana a semana para substituires ...

Onde o M2BOB / Lalaker não funcionam 100% garantidos!  Tentas ligar "waitdmg" não funciona e ainda envia os logs de como tu a "x" horas deste lunch aquilo na conta "y" 

 

 

Sim, mas lá está, quem é que vai pagar por isso? Ninguém, porque eles querem é ter o máx de lucro possível.

Os bots é algo fodido mas é algo que vai estar sempre presente em todos os jogos, antigamente não havia nada disso e o pessoal conseguia fazer tudo à mesma.

O Metin2 mudou muito de alguns anos para cá, agora é money money e mais money e que se f*** o resto..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

 

Sim, mas lá está, quem é que vai pagar por isso? Ninguém, porque eles querem é ter o máx de lucro possível.

Os bots é algo fodido mas é algo que vai estar sempre presente em todos os jogos, antigamente não havia nada disso e o pessoal conseguia fazer tudo à mesma.

O Metin2 mudou muito de alguns anos para cá, agora é money money e mais money e que se f*** o resto..

Esse é o problema e cada vez mais tornase quase impossivel encontrar um servidor decente a esse nivel.

Lembro-me dos tempos do PT em 2008 em que entrava em "RaidCall" / "TS3" e era o miudo ali no meio de 20 30 cotas de 27+ 30 anos na altura :D

Onde 99% do pessoal ali jogava por gosto ao jogo .. 

Hoje em dia é só disto, descobriram a mina de ouro que é abrir e fechar servidores / criar discords e pronto. 

Dai meu comentario ao "bolacha" sobre, falam tão bem tao bem do runnah eu só espero que ele abra já isto protegido.. 

Acho que é a ultima esperança a nivel de servidores :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até curto do server... Porém ando mesmo às aranhas, não o estou a entender na íntegra... Acho que é um servidor complicado... Ou então sou eu que não o estou a explorar da maneira correta haha. Ainda estou no início e não faço ideia do que fazer haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: 9dfSaab.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/01/2020 at 16:05, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Reavaliação do servidor: 9dfSaab.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

 

Podes alterar... O servidor fechou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: OFFLINE
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.