antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
FMS | 🄻🅄🅂🅄🅂

Olá [Não Abrir Senão...]

3 posts in this topic

 

 

1 - Em primeiro lugar, refira o seu primeiro e último nome juntamente com o seu apelido (nickname).

Chamo-me Filipe Silva e sou conhecido por FMS

2 - Informe-nos a sua idade, nacionalidade, localidade ou outros dados que ache importante.

Tenho 21 anos e sou açoriano pah

 

3 - Fazer referência ao ano escolar, curso ou até mesmo emprego permite que outros membros da mesma área possam interagir consigo.

Tenho Curso de Técnico de Gestão de Redes 

 

4 - O que gosta de fazer? Hobbies, desporto, jogos de computador, todo e qualquer gosto pessoal!

Sair com amigos, dormir e comer.

 

5 - Por fim, o que o levou a criar uma conta na Cyber? O que pretende receber da cyber ou doar?

Por causa das files de metin ahaha

 

Extras: VOU HACKEAR ISTO TUDO FORUM VAI ABAIXO!!!!

 

PS: Estou a brincar e.e 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
2 horas atrás, FMS | 🄻🅄🅂🅄🅂 disse:

 

 

1 - Em primeiro lugar, refira o seu primeiro e último nome juntamente com o seu apelido (nickname).

Chamo-me Filipe Silva e sou conhecido por FMS

2 - Informe-nos a sua idade, nacionalidade, localidade ou outros dados que ache importante.

Tenho 21 anos e sou açoriano pah

 

3 - Fazer referência ao ano escolar, curso ou até mesmo emprego permite que outros membros da mesma área possam interagir consigo.

Tenho Curso de Técnico de Gestão de Redes 

 

4 - O que gosta de fazer? Hobbies, desporto, jogos de computador, todo e qualquer gosto pessoal!

Sair com amigos, dormir e comer.

 

5 - Por fim, o que o levou a criar uma conta na Cyber? O que pretende receber da cyber ou doar?

Por causa das files de metin ahaha

 

Extras: VOU HACKEAR ISTO TUDO FORUM VAI ABAIXO!!!!

 

PS: Estou a brincar e.e 

Bem Vindo mas... mais uma coisa xD

giphy.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Filipe.

Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now