antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Call of Duty Mobile

17 posts in this topic

call-of-duty-mobile.jpg

 

Gameplay

 

 

 

 

Activision’s Call of Duty®: Mobile has surpassed 35 million downloads faster than any other mobile First Person or Third Person Action games on App Store and Google Play.* Published by Activision, and developed by Tencent Games’ award-winning TiMi Studios, the new title has achieved the #1 app ranking on App Store based on downloads in over 100 countries and regions since launch.*

 Call of Duty: Mobile delivers the definitive, free-to-play, first person action experience on mobile, bringing together the most beloved maps, competitive modes, iconic characters and signature weapons from across the franchise, including the Modern Warfare® and Black Ops universes, in one epic experience.

 

 

Recomendo estes emuladores:

https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html

https://gameloop.fun/

 

 

Eu jogo e até agora estou a gostar, tenho que experimentar no PC.

No telemóvel come batéria com fartura e em termos de dados (móveis) também deve ser.

 

Site:

https://www.callofduty.com/mobile

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Esta espetacular estou completamente viciado , e gasta poucos dados ou quase nenhuns , ate agora so gastei 183mb e estamos a falar de muitas horas de jogo , e muitos dias . Por isso acho que esta excelente nesse aspeto . E bateria tambem nao me leva muito, esta super parecido ao COD que estamos habituados , o sistema de ranks esta funny

Share this post


Link to post
Share on other sites

Add: StiffNinja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este jogo é bastante viciante  :ver_TV:

Estou a curtir, apesar dos pop-ups cash grab, quem joga isto casual percebe rapidamente que experiência desbloqueia imensa coisa no jogo.

Recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, morfo2 disse:

Este jogo é bastante viciante  :ver_TV:

Estou a curtir, apesar dos pop-ups cash grab, quem joga isto casual percebe rapidamente que experiência desbloqueia imensa coisa no jogo.

Recomendo!

 

Apesar que quando vais ranked multi jogador, lixas-te porque os outros têm equipamentos melhores e/ou tem uma configuração top, temos que aprender

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou viciado tambem , estou a ELITE 1 , mas la esta começa a ser muito dificil jogar contra M4's que so se desbloqueia a 48 ou la o que é , Mas mesmo assim da para matar uns quantos. E nao falta muito para a desbloquear tambem. O jogo esta excelente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Really disse:

Estou viciado tambem , estou a ELITE 1 , mas la esta começa a ser muito dificil jogar contra M4's que so se desbloqueia a 48 ou la o que é , Mas mesmo assim da para matar uns quantos. E nao falta muito para a desbloquear tambem. O jogo esta excelente.

continuo a preferir PDW, até mesmo no BR, carregador a 50-55 balas, desde que fixes mira na cabeça é easy pizzi

@nagatto cria clã para o pessoal sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é brutal , mas só curtia que desse para ajustar as cenas no ecrã , por algum motivo no meu OP7 pro os buttons para disparar / saltar etc ficam muito a meio do ecrã e não nas bordas como deveria ser (penso eu).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Têm clã Cyber-Gamers in-game, já podem entrar!

 

Existe várias opções benéficas ao vosso gameplay:

  • Gamepads - GameSir G3/G4/G5
  • Gamedocks - GameSir X1
  • Emulator - Gameloop

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou instalar o Gameloop 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mrReNln.jpg

 

 

Para quem quiser juntar-se à gente.

 

Que beneficios trás ao pertencer a um clã ?
HCvxghr.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sai do meu cla agora so posso entrar daqui a 1 dia , Amanha entro , o meu nome é avopitagoras

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Really disse:

Sai do meu cla agora so posso entrar daqui a 1 dia , Amanha entro , o meu nome é avopitagoras

Nós estamos praticamente todos os dias no convívio discord da CG a jogar o modo BR com 4 pessoas ou MP com 5 pessoas, junta-te com a gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this