antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
9400490

Mob_proto dando problema ao descompactar

Question

Estou tentando descompactar o mob_proto do Client ShynMt2, mas está dando esse erro.

<mob_proto isOldStructure="false">
</mob_proto>

 

Obs. O item_proto descompacta normalmente  estou usando o EterNexus-1.0.0.0.2a para descompactar o Locale e o Decripter 40k ZoneArchiver para mob_proto e item_proto.

Já procurei na internet e já tentei de tudo, não sei mais o que fazer alguém sabe de uma solução?

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
53 minutos atrás, 9400490 disse:

Estou tentando descompactar o mob_proto do Client ShynMt2, mas está dando esse erro.

<mob_proto isOldStructure="false">
</mob_proto>

 

Obs. O item_proto descompacta normalmente  estou usando o EterNexus-1.0.0.0.2a para descompactar o Locale e o Decripter 40k ZoneArchiver para mob_proto e item_proto.

Já procurei na internet e já tentei de tudo, não sei mais o que fazer alguém sabe de uma solução?

Boas eu vou deixar aqui os pogramas para isso 

aqui tens :https://mega.nz/#!84RTySTA!NgX9qUA9ul6JnL3JvjhqbrsHV3L78iKp8oBrjthcrx8

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Talvez tenham alterado as keys ou então a própria struct das colunas não coincide.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 minutos atrás, [SA]KaryPT disse:

Boas eu vou deixar aqui os pogramas para isso 

aqui tens :https://mega.nz/#!84RTySTA!NgX9qUA9ul6JnL3JvjhqbrsHV3L78iKp8oBrjthcrx8

 

Obrigado por compartilhar, mas dá o mesmo erro

9 minutos atrás, Karbust disse:

Talvez tenham alterado as keys ou então a própria struct das colunas não coincide.

Como assim?

E como vou resolver este erro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Anderson k. Fabris disse:

kkkkkkkkkkkk você pensa antes de falar? porque parece que não entendes nada... asuehasuhesa

Não sei se sabes, mas tanto na source do cliente, do game e do dump proto existe uma struct com os campos. Existe tanto para itens como mobs, e têm de coincidir, senão dá barraca.

 

No cliente basta procurar por isto:

		typedef struct SMobTable
		{
			DWORD       dwVnum;
			char        szName[CHARACTER_NAME_MAX_LEN + 1]; 
			char        szLocaleName[CHARACTER_NAME_MAX_LEN + 1];

			BYTE        bType;                  // Monster, NPC
			BYTE        bRank;                  // PAWN, KNIGHT, KING
			BYTE        bBattleType;            // MELEE, etc..
			BYTE        bLevel;                 // Level
			BYTE        bSize;

			DWORD       dwGoldMin;
			DWORD       dwGoldMax;
			DWORD       dwExp;
			DWORD       dwMaxHP;
			BYTE        bRegenCycle;
			BYTE        bRegenPercent;
			WORD        wDef;

			DWORD       dwAIFlag;
			DWORD       dwRaceFlag;
			DWORD       dwImmuneFlag;

			BYTE        bStr, bDex, bCon, bInt;
			DWORD       dwDamageRange[2];

			short       sAttackSpeed;
			short       sMovingSpeed;
			BYTE        bAggresiveHPPct;
			WORD        wAggressiveSight;
			WORD        wAttackRange;

			char        cEnchants[MOB_ENCHANTS_MAX_NUM];
			char        cResists[MOB_RESISTS_MAX_NUM];

			DWORD       dwResurrectionVnum;
			DWORD       dwDropItemVnum;

			BYTE        bMountCapacity;
			BYTE        bOnClickType;

			BYTE        bEmpire;
			char        szFolder[64 + 1];
			float       fDamMultiply;
			DWORD       dwSummonVnum;
			DWORD       dwDrainSP;
			DWORD		dwMonsterColor;
		    DWORD       dwPolymorphItemVnum;

			TMobSkillLevel	Skills[MOB_SKILL_MAX_NUM];

		    BYTE		bBerserkPoint;
			BYTE		bStoneSkinPoint;
			BYTE		bGodSpeedPoint;
			BYTE		bDeathBlowPoint;
			BYTE		bRevivePoint;
		} TMobTable;

Basta haver campos a mais ou a menos para o game não iniciar, o cliente crashar e o dump proto não converter de txt para mob_proto (ou item_proto) e dar erro.

 

Depois ainda existem estas chaves:

	static DWORD s_adwMobProtoKey[4] =
	{   
		4813894,
		18955,
		552631,
		6822045
	};

static DWORD s_adwItemProtoKey[4] =
{
	173217,
	72619434,
	408587239,
	27973291
};

Estas só interessam no cliente, se o dump proto tiver chaves diferentes, o cliente não lê e dá erro.

 

O que é que eu não sei e que estou a falar mesmo?

 

Pelo que já conheço de ti, quem não pensa és tu, provavelmente nem nunca deves ter usado a source.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
21 minutos atrás, Karbust disse:

Não sei se sabes, mas tanto na source do cliente, do game e do dump proto existe uma struct com os campos. Existe tanto para itens como mobs, e têm de coincidir, senão dá barraca.

 

No cliente basta procurar por isto:


		typedef struct SMobTable
		{
			DWORD       dwVnum;
			char        szName[CHARACTER_NAME_MAX_LEN + 1]; 
			char        szLocaleName[CHARACTER_NAME_MAX_LEN + 1];

			BYTE        bType;                  // Monster, NPC
			BYTE        bRank;                  // PAWN, KNIGHT, KING
			BYTE        bBattleType;            // MELEE, etc..
			BYTE        bLevel;                 // Level
			BYTE        bSize;

			DWORD       dwGoldMin;
			DWORD       dwGoldMax;
			DWORD       dwExp;
			DWORD       dwMaxHP;
			BYTE        bRegenCycle;
			BYTE        bRegenPercent;
			WORD        wDef;

			DWORD       dwAIFlag;
			DWORD       dwRaceFlag;
			DWORD       dwImmuneFlag;

			BYTE        bStr, bDex, bCon, bInt;
			DWORD       dwDamageRange[2];

			short       sAttackSpeed;
			short       sMovingSpeed;
			BYTE        bAggresiveHPPct;
			WORD        wAggressiveSight;
			WORD        wAttackRange;

			char        cEnchants[MOB_ENCHANTS_MAX_NUM];
			char        cResists[MOB_RESISTS_MAX_NUM];

			DWORD       dwResurrectionVnum;
			DWORD       dwDropItemVnum;

			BYTE        bMountCapacity;
			BYTE        bOnClickType;

			BYTE        bEmpire;
			char        szFolder[64 + 1];
			float       fDamMultiply;
			DWORD       dwSummonVnum;
			DWORD       dwDrainSP;
			DWORD		dwMonsterColor;
		    DWORD       dwPolymorphItemVnum;

			TMobSkillLevel	Skills[MOB_SKILL_MAX_NUM];

		    BYTE		bBerserkPoint;
			BYTE		bStoneSkinPoint;
			BYTE		bGodSpeedPoint;
			BYTE		bDeathBlowPoint;
			BYTE		bRevivePoint;
		} TMobTable;

Basta haver campos a mais ou a menos para o game não iniciar, o cliente crashar e o dump proto não converter de txt para mob_proto (ou item_proto) e dar erro.

 

Depois ainda existem estas chaves:


	static DWORD s_adwMobProtoKey[4] =
	{   
		4813894,
		18955,
		552631,
		6822045
	};

static DWORD s_adwItemProtoKey[4] =
{
	173217,
	72619434,
	408587239,
	27973291
};

Estas só interessam no cliente, se o dump proto tiver chaves diferentes, o cliente não lê e dá erro.

 

O que é que eu não sei e que estou a falar mesmo?

 

Tu é que és o BR aqui, portanto quem não pensa és tu, provavelmente nem nunca deves ter usado a source.

 

O seu argumento é valido, pois a estrutura incompatível pode sim impedir que ele descompacte o ficheiro etc.. mais certamente ele esta usando um dump totalmente desatualizado para files 40k em fim.. quanto as chaves é bem improvável que seja isso pois só alguns servidores alteram as keys para mob e item_proto.. e files publicas como esta certamente não é o caso.. para finalizar eu acho que ele não vai entender nada do que você explicou.

 

 

Quanto a você falar que ele por ser brasileiro ele é um ignorante (burro) você acabou de cometer um crime e uma intolerância, que por si só deve ser tratado por um psicólogo. Isso ai beira o nazismo se me permite dizer.

Ofensas a uma pessoa por sua nacionalidade é uma coisa muito brutal. Eu penso que isso ai deve te custar uma punição e uma consulta com um psicólogo. Se esta comunidade tem intolerância a brasileiros então que deixe bem claro que brasileiros não são bem vindos. Sim eu me senti muito ofendido e sim esta não é a primeira vez que eu vejo isto por aqui, como já vi membros aqui dizer a frase "É por isso que escravizamos vocês".

 

Sem +, aqui um burro brasileiro te ensinando modos humanos de ser.

 

@p0w3r0ff

Edited by …Los† (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na última vez que verifiquei isto era um tópico de uma dúvida e não um café, tenham em atenção o off-topic, comentários desnecessário desaprovados..

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this