antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuraAzulYT

Procuro Programador

5 posts in this topic

Boas....

Eu faço apostas em sites desportivos e queria fazer tipo um bot que fize-se umas operacões por mim não sei se isto é possível ou muito complicado de fazer mas estou disposto a pagar se ficar exatamente como quero.

O bot devia fazer o seguinte...

-Conseguir ler o jogo por exemplo Portugal x Espanha

-Conseguir ler se a odd esta entre um determinado valor por exemplo 1,40 ate 2,10 " se for acima ou abaixo não fazer nada"

-"eu tenho uma tabela com as equipas que quero apostar" então devia confirmar se os jogos estão na tabela que tenho por ex. Portugal x Espanha esta na tabela pode apostar Portugal x França não esta na tabela não faz nada 

-Ir a um site que regista os jogos que já aconteceu ver se o favorito perdeu os últimos 2 

-Dividir o saldo em duas apostas e apostar automaticamente no site de apostas

 

A tabela dos jogos e os cálculos para dividir o saldo tenho em excel.
Eu tenho feito isso tudo manualmente e da resultado se alguém arranjar maneira de facilitar o processo estou disposto a pagar.

 

Contacto:

Skype: SuraAzul

Email: [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Em 22/09/2019 at 08:07, Fяєiтαร™ disse:

Manda PM

 

Cumprimentos,

ja mandei

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/09/2019 at 19:45, SuraAzulYT disse:

Boas....

Eu faço apostas em sites desportivos e queria fazer tipo um bot que fize-se umas operacões por mim não sei se isto é possível ou muito complicado de fazer mas estou disposto a pagar se ficar exatamente como quero.

O bot devia fazer o seguinte...

-Conseguir ler o jogo por exemplo Portugal x Espanha

-Conseguir ler se a odd esta entre um determinado valor por exemplo 1,40 ate 2,10 " se for acima ou abaixo não fazer nada"

-"eu tenho uma tabela com as equipas que quero apostar" então devia confirmar se os jogos estão na tabela que tenho por ex. Portugal x Espanha esta na tabela pode apostar Portugal x França não esta na tabela não faz nada 

-Ir a um site que regista os jogos que já aconteceu ver se o favorito perdeu os últimos 2 

-Dividir o saldo em duas apostas e apostar automaticamente no site de apostas

 

A tabela dos jogos e os cálculos para dividir o saldo tenho em excel.
Eu tenho feito isso tudo manualmente e da resultado se alguém arranjar maneira de facilitar o processo estou disposto a pagar.

 

Contacto:

Skype: SuraAzul

Email: [email protected]

 

Passo 1    ac27b8ff176d295b3c93deb387a6fae2-full.pn     Passo 2    d5a5d46b4f4404b553a6190e4f13f925-full.pn                                                                                                Passo 3    d4a57b09bc21f1c85b731245443033cb-full.pn Passo 4 9553e71887577b5ab4fa535ce17db4ac-full.pn                                                                                   Passo 5     f2b25e450eb3334dfd5fa5a11ffe8889-full.pn

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que estas a pedir será um bocado complicado porém nao é impossivel.
mas e uma coisa que nem muitos os developers de bots conseguem fazer.
Nao é assim tao simples como pareça. Mais uma , isso ai tem um custo mesmo alto pois é ilegal!
Um risco enorme desenvolver algo assim especialmente para apostas/gambling nem em poker se pode fazer isso hoje em dia.

*EDIT* Maximo que podes fazer e mesmo tentar usar alguns loops agora tipo ao que te referes o programa tem muita calculaçao para fazer por isso o torna complicado de o fazer.
Possivel em java, python(Recomendavel python que é muito usado em produtos de inteligencia artificial.. muito utilizado em grandes impresas de investimento) , pandas, keeras(Aprendizagem profunda) etc..


Anyways tens aqui um exemplo para a companhia BETFAIR Bespoke e betfair bot.  esta escrito em python. nao esta encriptado sempre podes dar uma olhada com o notepad++.
Fonte de Origem.


Mais tutoriais sobre o assunto.

Exemplos de modelo e tutoriais.
Informaçoes de todos o jogos ate hoje para que possas analisar.
Mais informaçoes sobre apostas automatizadas.


Cumprimentos.

Sérgio Silva

Edited by s1ckGAMING (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this