antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Trotinete

Vaping Opiniões

4 posts in this topic

Boas gostava de saber qual era a opinião do pessoal que usa Vape sobre as novas situações que estão a aparecer

Para resumir de a 2 meses para cá tem aparecido várias jovens com doenças pulmonares supostamente devido ao vaping.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sou eu que digo, os investigadores dizem que a longo prazo os malefícios são bastante semelhantes aos dos fumadores comuns e de pessoas com doenças pulmonares obstrutivas crónicas.

Sinceramente eu não compreendo pessoal que usa chupeta electrónica.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, p0w3r0ff disse:

Não sou eu que digo, os investigadores dizem que a longo prazo os malefícios são bastante semelhantes aos dos fumadores comuns e de pessoas com doenças pulmonares obstrutivas crónicas.

Sinceramente eu não compreendo pessoal que usa chupeta electrónica.

Cumprimentos

Compreendo a opinião de qualquer das formas como já vi pessoal a comentar como é que em 10 anos não houve caso absolutamente nenhum registado (ou poucos) relacionados ao vaping e do nada aparecem alguns casos vindos do nada.. É o que faz confusão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma campanha negra, 

Quase todas as grandes tabaqueiras têm uma subsidiária que produz cigarros eletrónicos, tais como a British American Tobacco, a Philip Morris, a Imperial Tobacco, a Japan Tobacco, etc. 

Os cigarros eletrónicos foram uma jogada genial por parte das tabaqueiras.

Enquanto os seus utilizadores morrem e não morrem, enquanto as autoridades regulamentam e não regulamentam, as tabaqueiras aproveitam para ganhar milhões de euros,

Alguns anúncios seriam absurdos se veiculados nos dias de hoje.

Um bom exemplo,

 

 

EqJ.jpg

 

EqP.jpg

 

Eqm.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this