antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
mt2criador

Descompactar item proto (resolvido!)

Question

Boas galerinha tenho duas duvida.

1- eu uso a fille  e o cliente Reworked eu achei um programa que descompactar o item proto mas não compacta... tem algum outro?

 

2- Se eu abrir no meu roteador a porta do Server com o IP, meu amigo consegue logar de outro PC?

 

obs: inves de usar notepad++ para editar a xml, usei outro programa e funcionou.

Edited by mt2criador
resolvido (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

achas que vale a pena ficares com a maquina exposta a esse ponto com vps baratas? já tentaste extrair o zone archiver?  talvez os teus sejam a partir de dump da source ou crias  dos txt da maquina (itemproto names e itemproto) para cliente tenta ver na net dump proto source espero ter ajudado se ajudei mereço ai +1

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
1 hora atrás, mt2criador disse:

Boas galerinha tenho duas duvida.

1- eu uso a fille  e o cliente Reworked eu achei um programa que descompactar o item proto mas não compacta... tem algum outro?

 

2- Se eu abrir no meu roteador a porta do Server com o IP, meu amigo consegue logar de outro PC?

Boas primeiro para o teu amigo amigo entrar precisas de mudar umas coisas na source do game eu ja meto aqui o upload do dump_proto :)

aqui tens :https://mega.nz/#!U5QkXYxK!Xn42BrSzPKkhQx3eeO6BZGA1DU7KVY8tCWTHqc5-Ze8

Edited by [DEV]Yara (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@[DEV]Yara isso é o dump das mesmas files? acho mais interessante ele aprender a fazer de raiz que estar reaproveitar  de outras files pelo menos aprende algo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, DemonZ disse:

achas que vale a pena ficares com a maquina exposta a esse ponto com vps baratas? já tentaste extrair o zone archiver?  talvez os teus sejam a partir de dump da source ou crias  dos txt da maquina (itemproto names e itemproto) para cliente tenta ver na net dump proto source espero ter ajudado se ajudei mereço ai +1

 

O Zone Archiver extrai normalmente para xml porém não compacta novamente... Se eu extrair  e compactar ele funciona, porém se eu extrair e mudar nome do item ele não compacta novamente :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

solve by sublime text ainda bem que ajudei <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now