• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Gayforge vs Gameforge

12 posts in this topic

"Hi,

GayForge is a movement started by metin2 players against shutting down metin2's private servers, which will hurt not only server owners such as programmers, streamers, etc.
The intent of this move is through tools linked to Reverse Engineering and Social Engineering to do several damage to GameForge.

Why cause injury?
If shutting down metin2's private servers would cause them a lot of damage and money loss then they will stop shutting down the servers as they get afraid, their goal is to close the private servers so that the number of online players in the official servers goes up, and
after that make money with their favorite game PayToWin.

And how are you thinking of causing harm?
We will cause various damages to GameForge through methods linked to Reverse Engineering and Social Engineering such as: Cheats / Exploits / Bugs / DDoS Attacks / Other types of attacks.

GayForge will have 1 discord server, and 1 Youtube channel where they will disclose all moves against gameforge, and will start with DDoS Attacks, please disclose this moment and do whatever it gets to your ears. from GameForge!"

Fonte: GayForge Discord Server

1 hora atrás, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse:

Sinceramente estou mesmo para ver em que esse "movimento" irá dar... 

Fácil, vão ir putos todos convencidos que são ganda haxors, vão abrir o seu Overpowered LOIC, e vão atacar e atacar. Para o ataque ser bem sucedido vão ainda abrir várias páginas do jogo e clicar insistem ente no F5. Para o ataque bater mais forte. 

Depois já se sabe o que acontece, usam uma vpn gratuita para ninguém saber quem foi, porque como eles são gandas l33ts, sabem perfeitamente que uma vpn gratuita não guarda logs nenhuns muito menos timestamps etc. 

Depois o final já se sabe, os putos vão ser levados para os parques de brincar... Baloiçar, correr, rir atrás de uma vereda enorme. Que por si só é o quintal enorme. Eles vão adorar o pátio tenho a certeza, então o banheiro é de excelência maxima.

Vao passar a viver e socializar em comunidade (ciganos, gunas, gente com feitiches esquesitos, mexer o bumbum aew, por aí fora) 

Edited by DonCorleone

5 horas atrás, DonCorleone disse:

Fácil, vão ir putos todos convencidos que são ganda haxors, vão abrir o seu Overpowered LOIC, e vão atacar e atacar. Para o ataque ser bem sucedido vão ainda abrir várias páginas do jogo e clicar insistem ente no F5. Para o ataque bater mais forte. 

Depois já se sabe o que acontece, usam uma vpn gratuita para ninguém saber quem foi, porque como eles são gandas l33ts, sabem perfeitamente que uma vpn gratuita não guarda logs nenhuns muito menos timestamps etc. 

Depois o final já se sabe, os putos vão ser levados para os parques de brincar... Baloiçar, correr, rir atrás de uma vereda enorme. Que por si só é o quintal enorme. Eles vão adorar o pátio tenho a certeza, então o banheiro é de excelência maxima.

Vao passar a viver e socializar em comunidade (ciganos, gunas, gente com feitiches esquesitos, mexer o bumbum aew, por aí fora) 

A diferença é que estas a falar desses putos que atacam servers durante 2 min e ficam todos contentes...depois estamos a falar do maior hacker portugues (no metin2) que ja deitou oficial abaixo e mais uns quantos privados e continua ai em grande com as suas "VPN gratuitas" . Ao menos esta a lutar pelos direitos dos jogadores. Agora se isto vai a algum lado?! Talvez nao, mas ao menos temos quem lute por nós

Acho desnecessário este "ataque" por parte da GameForge. É um tiro no sapato honestamente... São os servidores privados que têm mantido o metin2 vivo durante estes anos todos. O grind não é bom. Ninguem gosta de passar 1 semana a matar mobs e fazer negócio para falhar um item para +8 com 2 extras excelentes, que por acaso dropou quando estavas a nível 7 a destruir uma metin. Isto se não quiseres por 50€ no jogo para ter alguma hipótese... Para não falar da variedade que os privados oferecem ser ridiculamente necessária! Comer sempre arroz é bom, mas é para os chineses. E guess what? Eles não jogam metin2! O que tem mantido o metin2 com comunidade não é só o loop de feedback positivo que a comunidade tem em si. Os diversos servidores e as diferentes abordagens ao que oferecer fazem com que se aplique a mesma linha de pensamento do Skyrim. O Skyrim é dos melhores jogos jamais criados pela comunidade modder. Eu posso passar o jogo todo 100 vezes e ter 100 experiências totalmente diferentes. Com o Metin2, a mesma coisa, até acontecer isto. 

Os meus 2 cêntimos. Façam o que fizerem, pelo menos dêem voz ao vosso descontentamento. 

Hello guys Potato here ._. jk
Eu concordo com este movimento da gayforge e vou explicitar os meus motivos:
A gameforge não deveria mandar servidores privados abaixo e sim aprender com esses servidores , os donos (admins, devs whatever) desses servers privados não têm culpa de haver ficheiros e source na internet públicas  disponíveis para download… Além de que no caso do Mkmt2 era um servidor onde foi investido tanto dinheiro como tempo/trabalho nele durante 10 anos o mesmo com o Portugalia durante 8 anos se não estou em erro o mesmo com o Galaxy durante quase 6 anos. Estamos a falar de comunidades de metin2 que não deveriam ser descriminadas só porque são 1 privado em vez de serem oficiais até porque sendo privado ou oficial eles gastam também dinheiro nesses private servers e tempo e também se dedicam como se dedicam muitos nos oficiais como o Metin2PT.
Outro motivo que alguns não sabem é o que a gameforge tem andado a fazer, censurar tudo o que é streams, vídeos, etc (em várias plataformas como twitch, youtube e até mixer)...E o mais engraçado disso é que por vezes dão strikes a gente que está a jogar o próprio oficial e isto porquê? Porque eles já estão cegos, eles nem estão a ver em que vídeos estão a querer dar strike, só dão e depois talvez com 1 pedido de revisão manual é que conseguem tirar o strike, strike esse que nunca deveria ter ocorrido em primeiro lugar.
Outro facto não menos importante é o facto de por vezes haver ideias que são retiradas de servers privados, ideias essas que foram trabalhadas por devs dos privados, privados que eles querem fechar e para não falar do roubo de nome no caso do servidor Rubinum, que para além de ser completamente absurdo nem fica bonito para a empresa, devido a sua falta de originalidade ser tão grande que tiveram de ir sacar um nome de 1 fucking privado que eles fecharam.

Por alguma razão eles pensam que por abaterem os servidores privados que as pessoas desses mesmos servidores vão jogar o oficial, e isso é de novo ridículo… Claro poderá haver 1 ou outro que vá para lá, mas de forma geral ninguém quer jogar aqueles servers oficiais por várias razões, por serem básicos, falta de sistemas, p2w (mais que em qualquer privado por mais chulo que seja o dono), repetitivo, processo demorado mesmo para quem investe no server, etc… (e acreditem que já foi pior, somehow...).
Enfim espero que eles aprendam que assim não ganham nada  a não ser hate e quem sabe novos servers ou mesmo os fechados anteriormente possam voltar (duvido).
Anyway, continuem-se a divertir da maneira que podem, eu já não jogo metin a uns bons tempos apenas experimento certos servers que me parecem ser interessantes, mas sei que muitos ainda tem paixão pelo jogo e gostavam de continuar a jogar servidores de preferência privados portugueses…
Beijos, Potato drops the micro and walks away :Poggers:

Fun FACT:
Hoje durante a tarde instalei o Metin2PT por curiosidade de saber como estavam os servidores e reparei em um par de coisas.
Ambos os servidores (Rubinum e Hipérion) tem falta de jogadores e de lojas embora o Hipérion estar claramente melhor, suponho que seja por terem feito a fusão e os que jogam são os mesmos de sempre.

Rubinum a uma hora boa tinha cerca de 30 lojas na cidade 1 azuis ch1... para um servidor novo é simplesmente horrível e prevejo que irá provavelmente ser fundido com o Hipérion dentro de 2 meses se tanto.

Edited by Potato

Onde foi o este tal movimento ? Como é óbvio não era a dar DDoS que iam a algum lado , a gameforge está simplesmente a cagar-se desde que os players continuem a gastar e a gastar por eles tudo bem, quanto a fecharem os privados vão haver sempre os atrasados mentais que não tem mais nada que fazer que vão voltar para o metin2 retail anyway.

Em 05/09/2019 at 23:56, Portugapt disse:

Acho desnecessário este "ataque" por parte da GameForge. É um tiro no sapato honestamente... São os servidores privados que têm mantido o metin2 vivo durante estes anos todos. O grind não é bom. Ninguem gosta de passar 1 semana a matar mobs e fazer negócio para falhar um item para +8 com 2 extras excelentes, que por acaso dropou quando estavas a nível 7 a destruir uma metin. Isto se não quiseres por 50€ no jogo para ter alguma hipótese... Para não falar da variedade que os privados oferecem ser ridiculamente necessária! Comer sempre arroz é bom, mas é para os chineses. E guess what? Eles não jogam metin2! O que tem mantido o metin2 com comunidade não é só o loop de feedback positivo que a comunidade tem em si. Os diversos servidores e as diferentes abordagens ao que oferecer fazem com que se aplique a mesma linha de pensamento do Skyrim. O Skyrim é dos melhores jogos jamais criados pela comunidade modder. Eu posso passar o jogo todo 100 vezes e ter 100 experiências totalmente diferentes. Com o Metin2, a mesma coisa, até acontecer isto. 

Os meus 2 cêntimos. Façam o que fizerem, pelo menos dêem voz ao vosso descontentamento. 

Tenho exactamente a mesma opinião que tu, tenho a certeza absoluta que se não fossem os servidores privados, hoje em dia já ninguém sabia o que era metin porque estaria completamente morto.

Tenho pena que a GameForge utilize este método para tentar ter mais players online, mas por outro fico contente, finalmente é desta que vão á falência porque guess what, quem joga privados, nunca na vida iria para um oficial pelo simples facto que os servidores privados são muito melhores em tudo, começando pelo facto de 90%+ deles não serem pay to win.

''Ah e tal, metin2PT não é pay to win, consegues fazer tudo no jogo'', tudo bem, se quiseres demorar 3 meses a chegar a lvl30 com uma espada Larga +4 porque já falharam 10 luas, todas para +1, a escolha é tua, para mim e para 90% da comunidade de metin2, não dá.

Acho que a GameForge não entende que o pessoal que joga metin tem uma certa faixa etária, que já não tem tempo para andar a farmar durante 3 anos para ter um char a lvl 75 com uma Aço +7 e uma Venenosa +9 com 35dm abrandar, o pessoal quer algo mais rápido, sentir que estão a evoluir, num curto espaço de tempo, dado que têm uma vida, como por exemplo faculdade, trabalho, família, etc.

Na minha opinião, este move da GameForge marca o fim da mesma, e sinceramente, nada me deixa mais contente, pelo simples facto que nunca quiseram mais nada a não ser dinheiro, e quem disser que não, espeto-lhes com o IS do metin2PT na cara.

Cumprimentos.

Em 05/09/2019 at 10:39, nagatto disse:

"Hi,

GayForge is a movement started by metin2 players against shutting down metin2's private servers, which will hurt not only server owners such as programmers, streamers, etc.
The intent of this move is through tools linked to Reverse Engineering and Social Engineering to do several damage to GameForge.

Why cause injury?
If shutting down metin2's private servers would cause them a lot of damage and money loss then they will stop shutting down the servers as they get afraid, their goal is to close the private servers so that the number of online players in the official servers goes up, and
after that make money with their favorite game PayToWin.

And how are you thinking of causing harm?
We will cause various damages to GameForge through methods linked to Reverse Engineering and Social Engineering such as: Cheats / Exploits / Bugs / DDoS Attacks / Other types of attacks.

GayForge will have 1 discord server, and 1 Youtube channel where they will disclose all moves against gameforge, and will start with DDoS Attacks, please disclose this moment and do whatever it gets to your ears. from GameForge!"

Fonte: GayForge Discord Server

Ridículo, incentivo ao Ddos ( muito provavelmente sem qualquer protecção a quem o faz)
2. Muita gente "aderente" ao movimento na realidade vais ao metin2PT principalmente no novo servidor, por isso movimento que?
Movimento "fode a vida ao rapaz", adere já houve um que foi apanhado levou com a régua e no fim a frase " olha vou ser famoso" nem direito a isso teve porque era só mais um chavalo, com meia duzia de maquinas e afins ( alguns afins ) com alguns tutoriais do youtube ou merdas encontradas na DW.
Não achei bem a atitude e a maneira de pensar da GF ( fechamos privados, enchemos os oficiais ) pelos menos, pra mim continua igual, tenho uma boa conta ainda no pt desde já á muitos muitos anos ( desde a altura dos EAD ) e só la vou ver se ta tudo no sitio e volta a sair porque já não vale a pena, continuo em alguns privados e tenho uma maquina onde tenho um sv em termos e direito que quando quero ou me apetece vou la alterar cenas ou etcs...
Em suma, não adiram, não façam nada.....
Não façam nada, não joguem oficiais.....

Cumpz "um velhote"