antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Do U Even Tartarugas

Comunidade do MT2Portugalia

41 posts in this topic

Boas pessoal, como todos sabem o portugalia fechou, e por isso estou a criar este tópico para reunir o máximo de jogadores que ainda estavam com pica de jogar. Se alguém quiser começar do 0 num servidor ''parecido'', oldschool contem comigo. De momento não conheço nenhum que vá de encontro com os requesitos, mas se souberem digam!

Abraço,

Seppuku.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

fica dificil quando não tens garantias de o proximo sv a jogar não vá pelo mesmo caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta meterem o servidor fora da europa e não ligarem às ameaças da GF, que isso não passam de ameaças, eles não podem processar a belo prazer só porque usam a source...

 

Como não têm players na merda dos servidores deles têm de ir foder os dos outros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Karbust disse:

Basta meterem o servidor fora da europa e não ligarem às ameaças da GF, que isso não passam de ameaças, eles não podem processar a belo prazer só porque usam a source...

 

Como não têm players na merda dos servidores deles têm de ir foder os dos outros...

Se eles reabrissem fora da Europa era das melhores notícias de sempre. Concerteza eles têm backups. Um roll-back zito n faz mal a ninguém tbh.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Do U Even Tartarugas disse:

Se eles reabrissem fora da Europa era das melhores notícias de sempre. Concerteza eles têm backups. Um roll-back zito n faz mal a ninguém tbh.

Abrir até poderiam abrir, metin2 não é csgo, o ping pouco interessa, metam o servidor na russia ou na ásia. As máquinas são caras? São, mas não é que eles não tenham dinheiro, o que fizeram durante anos, e se quisessem continuar a fazer, bem que podiam investir.

 

Mas é mais fácil ter medo da ameaças da GF do que fazerem algo pelos jogadores que tinham...

 

Eu só tinha conta no MK e no Galaxy, mas nunca os joguei a sério nem nunca investi dinheiro neles, nem jogo nenhum metin desde que o EliteMt2 fechou, o único servidor que joguei durante anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Karbust disse:

Basta meterem o servidor fora da europa e não ligarem às ameaças da GF, que isso não passam de ameaças, eles não podem processar a belo prazer só porque usam a source...

 

Como não têm players na merda dos servidores deles têm de ir foder os dos outros...

 

Basicamente a única "empresa" que poderia pedir direitos de autor é a WebZen (Antiga Ymir Games).
A verdade é que a licença de exploração do metin2 a qual a GameForge adquiriu a WebZen, sobre vários territórios, requer sim exclusividade nesses mesmos países. Logo, Tecnicamente não podes actuar em solo que a GameForge mantenha uma licença.Mas basta fugires um bocadinho, e Ires até ao brasil (exemplo), e a OnGame tá-se nas tintas pós pservers. Mas existem mais países, Basta basicamente o que disseste acima e o problema resolve-se. Mas não mantendo os mesmos nomes, Pois ai sim, podem alegar que agiste de má fé[não me recordo o nome jurídico]. e este recurso sim, é aceite cá pela justiça portuguesa... (Da mesma forma que se tiveres dividas ás finanças fores notificado a pagar até dia X, e trocares tudo do teu nome para outro nome [antes do processo chegar ao contencioso], és levado facilmente á justiça pela acção de má fé.)

 

Eu não disse nada amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, тнєℓιƒє disse:

 

Basicamente a única "empresa" que poderia pedir direitos de autor é a WebZen (Antiga Ymir Games).
A verdade é que a licença de exploração do metin2 a qual a GameForge adquiriu a WebZen, sobre vários territórios, requer sim exclusividade nesses mesmos países. Logo, Tecnicamente não podes actuar em solo que a GameForge mantenha uma licença.Mas basta fugires um bocadinho, e Ires até ao brasil (exemplo), e a OnGame tá-se nas tintas pós pservers. Mas existem mais países, Basta basicamente o que disseste acima e o problema resolve-se. Mas não mantendo os mesmos nomes, Pois ai sim, podem alegar que agiste de má fé[não me recordo o nome jurídico]. e este recurso sim, é aceite cá pela justiça portuguesa... (Da mesma forma que se tiveres dividas ás finanças fores notificado a pagar até dia X, e trocares tudo do teu nome para outro nome [antes do processo chegar ao contencioso], és levado facilmente á justiça pela acção de má fé.)

 

Eu não disse nada amigos.

 

Basta colocares numa offshore, a GF que prove o que lá tens e que está ligado a ti. Se souberes trabalhar, safas te bem.

 

Porquê que o WoM ainda não foi de cana? Ao fim de contas opera em território da GF, mas tem licença. Logo a GF não tem exclusividade, e o WoM é um servidor privado na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Karbust disse:

 

Basta colocares numa offshore, a GF que prove o que lá tens e que está ligado a ti. Se souberes trabalhar, safas te bem.

 

Porquê que o WoM ainda não foi de cana? Ao fim de contas opera em território da GF, mas tem licença. Logo a GF não tem exclusividade, e o WoM é um servidor privado na mesma.

 

 

Tecnicamente não precisas saber trabalhar.

Precisas de saber aonde metes os pés.

O WOM Não tem dedicadas em territórios com licenças. Dai não dar em nada :trollface: [e nos meses que  teve, de mês a mês trocava a dedicada :trollface::trollface:]

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas quem sabe no futuro os grandes servidores portugueses voltem, arranjando formas de fugir a GF.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento para aqueles que ficaram sem servidor, recomendo o Aeldra e/ou WoM3.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Neste momento para aqueles que ficaram sem servidor, recomendo o Aeldra e/ou WoM3.

 

Cumprimentos.

Boas, desses 2 podes dizer-me qual se mantém mais fiel às origens, ou seja qual é mais oldschool? (em termos de refinações de armas, etc, porque sei que no WoM só há 2 reinos e a cdd é partilhada).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjem host na América ou na Ásia ou num país assim longe, está o problema resolvido. A OVH tem no Canadá, aos montes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now