• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

[ENCERRAMENTO] [MKMT2, MT2PORTUGALIA]

37 posts in this topic

Em 22/09/2019 at 13:58, DonCorleone disse:

Tu não tens como te defender. 

Quando dizes  "Juntem-se ao movimento deles e acompanhem os ataques ao vivo através do discord blablabla" 

Perdes toda a credibilidade. Lê bem! Juntem-se. 

É o que? Noticia? Por amor de deus, é notícia? Ou é incentivo? O que é a palavra juntem-se para ti? Noticia? A sério? 

Não tens literalmente por onde pegar, uma coisa é fazer notícia outra é fazer algo como isto:

"um grupo de pedófilos conseguiu ter em sua posse 1TB de fotos onde divulgaram num discord" < noticia

"Acompanhem o grupo de pedófilos e juntem-se a eles em discord X y z" < promoção / propagação / incentivo ou publicidade o que quiseres lhe chamar. 

Percebes a diferença? É verdade que um crime é diferente de outro mas vai bater tudo ao mesmo, é um crime 

Isso não é notícia em lado algum, acho que se fosses jornalista ias te dar bem na cmtv como disseste. 

Há que separar... Dizer que é notícia, é tão ridículo.... 

Quem diz pedofilia,, diz outros crimes tais como roubos de dados, terrorismo, ataques de ddos, phishing etc... São crimes uns mais graves que outros mas são! 

O que tu fizeste não foi notícia nenhuma, foi incentivo mesmo que tenha sido indiretamente ou não de forma propositada. É incentivo e publicidade. 

Tal como disse não tens por onde pegar quando usas a palavra Juntem-se! 

Acho que percebi onde queres chegar, e concordo em parte. E de facto não é uma boa atitude incentivar actividades criminosas, mesmo que seja ddos. Eu sou completamente contra esses movimentos, e acho mesmo ridículo, essa juventude agora quando esta revoltada contra algo vai logo para o DOS, estão num bom caminho. Ainda para mais nesse caso em particular,  que a GF esta no seu direito, porque é mesmo muito mau queres reivindicar algo que é teu...

A maioria dos jovens hoje limitam-se a seguir os outros. 

Eles deixaram de pensar por eles, não tem criatividade praticamente nenhuma. Depois, alpenas precisam que alguém lhes indique o caminho. Como não tem criatividade para fazer igual ou nelhor, e como querem fazer parte de qualquer coisa, pra que digam so e apenas "eu fiz parte", este jovens deixam-se influenciar por outros com uma larga experiência. 

Refiro-me claramente ao MORFO2. Ele sabe exactamente que DDoS é crime, ele sabe perfeitamente que atacar a GF de qualquer que seja a forma é crime, mas ele tb sabe que se for apanhado poderá ter de responder por isso. Então ele faz apenas o mais fácil : utiliza os jovens para ver satisfeito o seu desejo.

Tristeza de jovens que deixaram de pensar, e tristeza de pessoas que "manda" os outros fazer o que eles não tem coragem de fazer. 

Dafuq, 

Posso assegurar que o morfo2 é aquela pessoa que não se preocupa nadinha com metin2, achas que ia utilizar outras pessoas como meio para atingir o fim?

O morfo se tiver algum problema com alguém ou afins ele mesmo fala da questão com a pessoa..

Voltando ao tópico, não é por a GF querer fechar os servidores que vai fechar.

As regras existem mas há sempre quem ande a tentar dar volta a elas, é o risco que cada um toma por isso.

Em 24/09/2019 at 10:04, Yмirwørk disse:

A maioria dos jovens hoje limitam-se a seguir os outros. 

Eles deixaram de pensar por eles, não tem criatividade praticamente nenhuma. Depois, alpenas precisam que alguém lhes indique o caminho. Como não tem criatividade para fazer igual ou nelhor, e como querem fazer parte de qualquer coisa, pra que digam so e apenas "eu fiz parte", este jovens deixam-se influenciar por outros com uma larga experiência. 

Refiro-me claramente ao MORFO2. Ele sabe exactamente que DDoS é crime, ele sabe perfeitamente que atacar a GF de qualquer que seja a forma é crime, mas ele tb sabe que se for apanhado poderá ter de responder por isso. Então ele faz apenas o mais fácil : utiliza os jovens para ver satisfeito o seu desejo.

Tristeza de jovens que deixaram de pensar, e tristeza de pessoas que "manda" os outros fazer o que eles não tem coragem de fazer. 

fdz nem tinha lido isto lol

Eu sou aquilo que tu quiseres, na internet escolhes tu mas a minha vida sou eu que a faço e tu não me conheces.

Vamos a ter calma com as insinuações. Eu respeito toda a gente nesta comunidade e não espero diferente de ninguém.

Adoro esta malta que diz que joga mkmt2 desde o inicio (2011), quando o mkmt2 existe desde 2008/2009 na altura com outros donos... esta malta fala sem saber... nem os próprios donos actuais do mkmt2 sabem que já tinha existido o mkmt2 desde 2008/2009, de qql forma, foi um bom jogo enqt durou, mas como todos os jogos, quanto mais dinheiro vocês gastam no jogo, mais rápido eles chegam ao lucro desejado e mais rápido cagam para o jogo e o fecham porque já lucraram com ele... infelizmente o mundo dos jogos é assim, e nós só temos de aceitar...

Em 02/07/2020 at 15:33, BrunoBibes1996 disse:

Adoro esta malta que diz que joga mkmt2 desde o inicio (2011), quando o mkmt2 existe desde 2008/2009 na altura com outros donos... esta malta fala sem saber... nem os próprios donos actuais do mkmt2 sabem que já tinha existido o mkmt2 desde 2008/2009, de qql forma, foi um bom jogo enqt durou, mas como todos os jogos, quanto mais dinheiro vocês gastam no jogo, mais rápido eles chegam ao lucro desejado e mais rápido cagam para o jogo e o fecham porque já lucraram com ele... infelizmente o mundo dos jogos é assim, e nós só temos de aceitar...

Ninguém quer saber