antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

[ENCERRAMENTO] [MKMT2, MT2PORTUGALIA]

37 posts in this topic

Em 22/09/2019 at 13:58, DonCorleone disse:

Tu não tens como te defender. 

 

Quando dizes  "Juntem-se ao movimento deles e acompanhem os ataques ao vivo através do discord blablabla" 

 

Perdes toda a credibilidade. Lê bem! Juntem-se. 

 

É o que? Noticia? Por amor de deus, é notícia? Ou é incentivo? O que é a palavra juntem-se para ti? Noticia? A sério? 

 

Não tens literalmente por onde pegar, uma coisa é fazer notícia outra é fazer algo como isto:

 

"um grupo de pedófilos conseguiu ter em sua posse 1TB de fotos onde divulgaram num discord" < noticia

 

"Acompanhem o grupo de pedófilos e juntem-se a eles em discord X y z" < promoção / propagação / incentivo ou publicidade o que quiseres lhe chamar. 

 

Percebes a diferença? É verdade que um crime é diferente de outro mas vai bater tudo ao mesmo, é um crime 

 

Isso não é notícia em lado algum, acho que se fosses jornalista ias te dar bem na cmtv como disseste. 

 

Há que separar... Dizer que é notícia, é tão ridículo.... 

 

Quem diz pedofilia,, diz outros crimes tais como roubos de dados, terrorismo, ataques de ddos, phishing etc... São crimes uns mais graves que outros mas são! 

 

O que tu fizeste não foi notícia nenhuma, foi incentivo mesmo que tenha sido indiretamente ou não de forma propositada. É incentivo e publicidade. 

 

Tal como disse não tens por onde pegar quando usas a palavra Juntem-se! 

 

 

Acho que percebi onde queres chegar, e concordo em parte. E de facto não é uma boa atitude incentivar actividades criminosas, mesmo que seja ddos. Eu sou completamente contra esses movimentos, e acho mesmo ridículo, essa juventude agora quando esta revoltada contra algo vai logo para o DOS, estão num bom caminho. Ainda para mais nesse caso em particular,  que a GF esta no seu direito, porque é mesmo muito mau queres reivindicar algo que é teu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A maioria dos jovens hoje limitam-se a seguir os outros. 

Eles deixaram de pensar por eles, não tem criatividade praticamente nenhuma. Depois, alpenas precisam que alguém lhes indique o caminho. Como não tem criatividade para fazer igual ou nelhor, e como querem fazer parte de qualquer coisa, pra que digam so e apenas "eu fiz parte", este jovens deixam-se influenciar por outros com uma larga experiência. 

Refiro-me claramente ao MORFO2. Ele sabe exactamente que DDoS é crime, ele sabe perfeitamente que atacar a GF de qualquer que seja a forma é crime, mas ele tb sabe que se for apanhado poderá ter de responder por isso. Então ele faz apenas o mais fácil : utiliza os jovens para ver satisfeito o seu desejo.

 

Tristeza de jovens que deixaram de pensar, e tristeza de pessoas que "manda" os outros fazer o que eles não tem coragem de fazer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dafuq, 

Posso assegurar que o morfo2 é aquela pessoa que não se preocupa nadinha com metin2, achas que ia utilizar outras pessoas como meio para atingir o fim?

O morfo se tiver algum problema com alguém ou afins ele mesmo fala da questão com a pessoa..

 

 

Voltando ao tópico, não é por a GF querer fechar os servidores que vai fechar.

As regras existem mas há sempre quem ande a tentar dar volta a elas, é o risco que cada um toma por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/09/2019 at 10:04, Yмirwørk disse:

A maioria dos jovens hoje limitam-se a seguir os outros. 

Eles deixaram de pensar por eles, não tem criatividade praticamente nenhuma. Depois, alpenas precisam que alguém lhes indique o caminho. Como não tem criatividade para fazer igual ou nelhor, e como querem fazer parte de qualquer coisa, pra que digam so e apenas "eu fiz parte", este jovens deixam-se influenciar por outros com uma larga experiência. 

Refiro-me claramente ao MORFO2. Ele sabe exactamente que DDoS é crime, ele sabe perfeitamente que atacar a GF de qualquer que seja a forma é crime, mas ele tb sabe que se for apanhado poderá ter de responder por isso. Então ele faz apenas o mais fácil : utiliza os jovens para ver satisfeito o seu desejo.

 

Tristeza de jovens que deixaram de pensar, e tristeza de pessoas que "manda" os outros fazer o que eles não tem coragem de fazer. 

fdz nem tinha lido isto lol

Eu sou aquilo que tu quiseres, na internet escolhes tu mas a minha vida sou eu que a faço e tu não me conheces.

Vamos a ter calma com as insinuações. Eu respeito toda a gente nesta comunidade e não espero diferente de ninguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu não queria mesmo nada responder neste tópico, mas pronto, fica ai a minha participação...

Aqueles momentos em que escreves muito mas não dizes nada, "Eu só vim dizer, yau..."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro esta malta que diz que joga mkmt2 desde o inicio (2011), quando o mkmt2 existe desde 2008/2009 na altura com outros donos... esta malta fala sem saber... nem os próprios donos actuais do mkmt2 sabem que já tinha existido o mkmt2 desde 2008/2009, de qql forma, foi um bom jogo enqt durou, mas como todos os jogos, quanto mais dinheiro vocês gastam no jogo, mais rápido eles chegam ao lucro desejado e mais rápido cagam para o jogo e o fecham porque já lucraram com ele... infelizmente o mundo dos jogos é assim, e nós só temos de aceitar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/07/2020 at 15:33, BrunoBibes1996 disse:

Adoro esta malta que diz que joga mkmt2 desde o inicio (2011), quando o mkmt2 existe desde 2008/2009 na altura com outros donos... esta malta fala sem saber... nem os próprios donos actuais do mkmt2 sabem que já tinha existido o mkmt2 desde 2008/2009, de qql forma, foi um bom jogo enqt durou, mas como todos os jogos, quanto mais dinheiro vocês gastam no jogo, mais rápido eles chegam ao lucro desejado e mais rápido cagam para o jogo e o fecham porque já lucraram com ele... infelizmente o mundo dos jogos é assim, e nós só temos de aceitar...

Ninguém quer saber

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now