antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rakav

Procuro pessoa para dividir lucros e prejuizos de servidor

9 posts in this topic

Boas, estou a pensar em iniciar um servidor PVM/PVP  de Portugal e Brasil, o objectivo é  começar com 30 players com uma maquina de 500 mb, depois mais tarde aumentar conforme a popularidade do server. 

O sócio tem : Lucro do server dividido (50%) , GM no servidor e votação em tudo o que é implementado ou feito no servidor.

Obrigações: Pagar 50% dos custos que por agora são 2.5€ por mês.
Tempo disponível e profissionalismo. 


Se houver muitas candidaturas a socio podemos chegar a um máximo de 5 sócios, pagando so 1 euro cada 1 mas recebendo cada 1 somente 12,5% do lucro (1/5)

 

Objectivo é criar um servidor sem custos individuais para os sócios muito elevados e que possa dar lucro para todos os sócios, objectivo principal ter fun no seu próprio servidor. 

 

 

Interessados  add no discord

Rakav
#1585
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 

Ja Enviei Pedido po Discord

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tipo de servidor estás a pensar criar. 

 

Estas a pensar fazer que tipo de investimento ( valor em média) Na criação do próprio servidor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abrir um servidor privado agora de metin é uma perda de tempo e dinheiro :D visto que a GF anda a mandar tudo abaixo.
Mas Boa Sorte no Projecto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para abrires um servidor onde só queres ter 30 pessoas voltas a 2009 e fazes um servidor em hamachi e nao gastas dinheiro, btw metin2 está mais que morto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutes ago, Trotinete said:

Para abrires um servidor onde só queres ter 30 pessoas voltas a 2009 e fazes um servidor em hamachi e nao gastas dinheiro, btw metin2 está mais que morto.

Se metin ta morto entao esse hamachi ainda mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

On-Topic:

Eu só gostava de perceber as tuas contas rapaz..

Então gasto eu "um" euro dos tais "cinco" euros. Até aqui tudo bem, sendo uma máquina de cinco euros, estarei a pagar 20% da máquina, um valor irrisório, há sítios onde o café é mais caro... Mas afinal vou receber apenas 12,5%?

Onde vão os meus outros 7,5%?...

Fica difícil fazer negócios assim.

E não sei o que irás fazer com essa máquina de cinco euros, nem entendo criar uma sociedade, que implica problemas, por cinco euros. Fumadores gastam isso num maço de tabaco todos dias.

Se achas o projeto viável, não consegues arranjar cinco euros ao longo de um mês para o projeto? Se achas que não consegue ser auto sustentável, nem deves iniciar esse projeto..

Mas de qualquer das formas, desejo-te toda a sorte do mundo nesse possível projeto.

Nunca se deve desistir dos nossos projetos, mas mede os passos que traças para realizá-los.

 

Sem mais,

BPinto98

 

 

 

Moderação:

Área errada. Utilizador alertado e tópico movido para área correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 hours ago, ʍα૨૮ѳ ઽiℓ√α said:

Abrir um servidor privado agora de metin é uma perda de tempo e dinheiro :D visto que a GF anda a mandar tudo abaixo.
Mas Boa Sorte no Projecto.

 

ao contrário do que o senso comum anda todo a manisfestar, não é a gameforge que anda a fechar servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, BPinto98 disse:

On-Topic:

Eu só gostava de perceber as tuas contas rapaz..

Então gasto eu "um" euro dos tais "cinco" euros. Até aqui tudo bem, sendo uma máquina de cinco euros, estarei a pagar 20% da máquina, um valor irrisório, há sítios onde o café é mais caro... Mas afinal vou receber apenas 12,5%?

Onde vão os meus outros 7,5%?...

Fica difícil fazer negócios assim.

E não sei o que irás fazer com essa máquina de cinco euros, nem entendo criar uma sociedade, que implica problemas, por cinco euros. Fumadores gastam isso num maço de tabaco todos dias.

Se achas o projeto viável, não consegues arranjar cinco euros ao longo de um mês para o projeto? Se achas que não consegue ser auto sustentável, nem deves iniciar esse projeto..

Mas de qualquer das formas, desejo-te toda a sorte do mundo nesse possível projeto.

Nunca se deve desistir dos nossos projetos, mas mede os passos que traças para realizá-los.

 

Sem mais,

BPinto98

 

 

 

Moderação:

Área errada. Utilizador alertado e tópico movido para área correta.

 

Se ainda fosse para a criação de 1 servidor aonde fosse ele fosse investir dinheiro a sério, seria bom arranjar sócios mas fazer sociedade por causa de 5 euros é ridículo ao meu ver. 

 

18 minutos atrás, 4119509 disse:

ao contrário do que o senso comum anda todo a manisfestar, não é a gameforge que anda a fechar servidores.

 

 

Sim já antes da GameForge fazer isso, alguns adminstradores de svs já estavam afundar o metin2 em si.l, abrirem vários servidores no mesmo ano etc (estou a falar em alguns países ). 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this