antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ڈیوائن شمان

PC gamer

Question

Boas comunidade venho pedir a vossa ajuda vou por aqui umas specs de um pc que quero montar gostava de saber vossa opinião


1- Placa Mãe  Motherboard ATX MSI B360 Gaming Plus Preço -96 Euros
2- Placa Gráfica ZOTAC GeForce GTX 1050 OC (NVIDIA - 4 GB DDR5) Preço -187 Euros
3- processador Intel Core i7-7800X 3,5 GHz Caixa 8,25 MB L3 Preço - 283 Euros
4- Memória RAM DDR3 KINGSTON HyperX Fury 8 GB (1866 MHz - CL 10 - Branco) Preço - 40 euros
5- Caixa PC Gamer SLAYER RX5 Preço - 57 Euros
6- FONTE DE ALIMENTAÇÃO UNYKA ATX 600W GAMING - 15 euros

Total
678 euros 

Edited by DivineShaman (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Olá @DivineShaman , olha o melhor que tu podes fazer é dizeres um orçamento que tens disponivel para o PC.

 

Porque por essa build que tu colocaste ai é ridiculo e mau em comparaçao por outros orçamentos feitos aqui na Cyber Games.

 

 

 

Tens este orçamento feito pelo grande @morfo2 que é muito melhor e mais atual ( Maio) 

 

 

Se o @morfo2 ou o @Golo255 tiverem disponibilidade , eles fazem ai uma build mais recente e com melhor perfomance :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0
33 minutos atrás, Hellblazer disse:

Olá @DivineShaman , olha o melhor que tu podes fazer é dizeres um orçamento que tens disponivel para o PC.

 

Porque por essa build que tu colocaste ai é ridiculo e mau em comparaçao por outros orçamentos feitos aqui na Cyber Games.

 

 

 

Tens este orçamento feito pelo grande @morfo2 que é muito melhor e mais atual ( Maio) 

 

 

Se o @morfo2 ou o @Golo255 tiverem disponibilidade , eles fazem ai uma build mais recente e com melhor perfomance :)

 

Subscrevo o que foi dito pelo Hellblazer, essa build está sem pés nem cabeça, metade do teu orçamento está no processador, sendo que por esse preço é mais rentável ires para AMD, quanto á RAM, quem usa DDR3 em 2019? 

Fonte 15€? A fonte é crucial, se não escolhes uma fonte boa pode ir o resto tudo á vida, de facto é melhor esperares pelo @morfo2 para ele te fazer uma build decente, caso tenha disponibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 minutos atrás, Samuel Silva14 disse:

 

Subscrevo o que foi dito pelo Hellblazer, essa build está sem pés nem cabeça, metade do teu orçamento está no processador, sendo que por esse preço é mais rentável ires para AMD, quanto á RAM, quem usa DDR3 em 2019? 

Fonte 15€? A fonte é crucial, se não escolhes uma fonte boa pode ir o resto tudo á vida, de facto é melhor esperares pelo @morfo2 para ele te fazer uma build decente, caso tenha disponibilidade.

 

Fonte de 15€ é para fazer pipocas ao PC e as memorias DDR3 é para demorar mais tempo a queimar <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 horas atrás, DivineShaman disse:

Boas comunidade venho pedir a vossa ajuda vou por aqui umas specs de um pc que quero montar gostava de saber vossa opinião


1- Placa Mãe  Motherboard ATX MSI B360 Gaming Plus Preço -96 Euros
2- Placa Gráfica ZOTAC GeForce GTX 1050 OC (NVIDIA - 4 GB DDR5) Preço -187 Euros
3- processador Intel Core i7-7800X 3,5 GHz Caixa 8,25 MB L3 Preço - 283 Euros
4- Memória RAM DDR3 KINGSTON HyperX Fury 8 GB (1866 MHz - CL 10 - Branco) Preço - 40 euros
5- Caixa PC Gamer SLAYER RX5 Preço - 57 Euros
6- FONTE DE ALIMENTAÇÃO UNYKA ATX 600W GAMING - 15 euros

Total
678 euros 

 

Definitivamente era o mesmo que meteres o dinheiro no lixo. Não vejo o porque de meter um I7, e Depois uma 1050, se a build era pa jogos.  (Já para não falar que intel já não se usa. isso é coisa do passado).

Diz valor máximo para o orçamento, e se já tens material para aproveitar (Por exemplo disco, porque pelo que vi não meteste disco nesse orçamento).

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dá para ver que fizeste esse orçamento às 3 pancadas, primeiro, fonte de 15€, deves querer queimar dinheiro, segundo, DDR3 numa motherboard DDR4, sê tem demência ou quê?

 

Isso é para gozar com o pessoal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 19/08/2019 at 00:29, DivineShaman disse:

Boas comunidade venho pedir a vossa ajuda vou por aqui umas specs de um pc que quero montar gostava de saber vossa opinião


1- Placa Mãe  Motherboard ATX MSI B360 Gaming Plus Preço -96 Euros
2- Placa Gráfica ZOTAC GeForce GTX 1050 OC (NVIDIA - 4 GB DDR5) Preço -187 Euros
3- processador Intel Core i7-7800X 3,5 GHz Caixa 8,25 MB L3 Preço - 283 Euros
4- Memória RAM DDR3 KINGSTON HyperX Fury 8 GB (1866 MHz - CL 10 - Branco) Preço - 40 euros
5- Caixa PC Gamer SLAYER RX5 Preço - 57 Euros
6- FONTE DE ALIMENTAÇÃO UNYKA ATX 600W GAMING - 15 euros

Total
678 euros 

 

Damn, parece uma build da fnac

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só pessoas inteligentes a comentar a build que o moço fez em vez de lhe sugerir uma ou tentar ajuda-lo... 

Eu sugiro que tentes falar com o @morfo2, ele é impecável e com certeza será a melhor pessoa para te ajudar, pelo menos a mim ajudou-me e fiquei bastante satisfeito com a build que ele me fez. Se bem que não percebo nada disso, ele podia sugerir-me uma fonte de 15 euros que eu so iria notar diferença ao usar o PC.

E se puderes subir o orçamento um pouco, acredita que não ficas nada a perder e ficas com um pc para durar muito mais tempo, boa sorte! 

Edited by RubenFallen (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Primeiro eu perguntei e segundo eu ja tenho a minha build 

 

processador Intel Core I9  - 9900K

Grafica: Geforce RTX 2070

Memoria Ram : Corsair VEGEANCE DDR4 [16 GB] 3000 MHZ

Placa mae MSI - 2390 -A Pro

so me falta ver a fonte e o resto para completar 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, RubenFallen disse:

Só pessoas inteligentes a comentar a build que o moço fez em vez de lhe sugerir uma ou tentar ajuda-lo... 

Eu sugiro que tentes falar com o @morfo2, ele é impecável e com certeza será a melhor pessoa para te ajudar, pelo menos a mim ajudou-me e fiquei bastante satisfeito com a build que ele me fez. Se bem que não percebo nada disso, ele podia sugerir-me uma fonte de 15 euros que eu so iria notar diferença ao usar o PC.

E se puderes subir o orçamento um pouco, acredita que não ficas nada a perder e ficas com um pc para durar muito mais tempo, boa sorte! 

Se jogares cs:go e se o @morfo2 te fizer a build, viras a DivineFallen, acho que compensa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
22 horas atrás, тнєℓιƒє disse:

 

Definitivamente era o mesmo que meteres o dinheiro no lixo. Não vejo o porque de meter um I7, e Depois uma 1050, se a build era pa jogos.  (Já para não falar que intel já não se usa. isso é coisa do passado).

Diz valor máximo para o orçamento, e se já tens material para aproveitar (Por exemplo disco, porque pelo que vi não meteste disco nesse orçamento).

 

 

4 horas atrás, RubenFallen disse:

Só pessoas inteligentes a comentar a build que o moço fez em vez de lhe sugerir uma ou tentar ajuda-lo... 

Eu sugiro que tentes falar com o @morfo2, ele é impecável e com certeza será a melhor pessoa para te ajudar, pelo menos a mim ajudou-me e fiquei bastante satisfeito com a build que ele me fez. Se bem que não percebo nada disso, ele podia sugerir-me uma fonte de 15 euros que eu so iria notar diferença ao usar o PC.

E se puderes subir o orçamento um pouco, acredita que não ficas nada a perder e ficas com um pc para durar muito mais tempo, boa sorte! 

 

Nós até queremos ajudar.

Mas não somos bruxos para adivinhar o valor da build até onde ele quer ir.

Se queres 600 é uma coisa, se queres 800 muda, se queres 1.000 muda completamente..

Agora eu e o resto da malta precisamos de ser bruxos e adivinhar o valor que o rapaz tem em mente?

 

anyway.

DivineShaman mesmo o 9900k ser um bom CPU, eu em nenhum momento metia INTEL neste momento...

a RTX2070 é outra coisa. talvez uma 5700XT ficaria melhor. (apenas a minha opinião).

[daqui a 1 ano (nem tanto secalhar), essa rtx2070 transforma-se numa 1070).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Primeiro essa MB e esse CPU nem eram compativeis, depois ias gastar 500€ num cpu e 100€ numa gráfica, WTF?

 

Segunda build, o máximo é 700€ e vais comprar uma 9900k? BOA MIUDO! Metes o 9900k, ligas uma batata, ligas à corrente e tens o teu PC, ah, metes um stick de ddr4 ligado à batata e gastaste o teu orçamento.

 

Se precisas de ajuda, diz, tenho X€ para gastar, quero jogar isto e isto e isto, alguém me ajuda por favor?

 

Porque andares aí a mandar bitaites para o ar ainda calhas de gastar 1000€ e podes meter os 1000€ no lixo porque nada funciona em condições...

 

Entretanto, deixo aqui um build como deve ser a cumprir os teus 700€:

 

CPU - 2600X https://www.pccomponentes.pt/procesador-amd-ryzen-5-2600x-36-ghz

MB - B450 Aorus Elite https://www.pccomponentes.pt/gigabyte-b450-aorus-elite

RAM - 16GB 3200 CL15 https://www.pccomponentes.pt/gskill-ripjaws-v-red-ddr4-2400-pc4-19200-16gb-2x8gb-cl15

GPU- RX580 https://www.pccomponentes.pt/sapphire-pulse-radeon-rx-580-8gb-gddr5

SSD -  Crucial BX500 SSD 240GB https://www.pccomponentes.pt/crucial-bx500-ssd-240gb-3d-nand-sata3

Fonte - Corsair CX650M https://www.pccomponentes.pt/corsair-cx650m-650w-80-plus-bronze

Caixa - Phanteks Eclipse P300 https://www.pccomponentes.pt/phanteks-eclipse-p300-cristal-templado-usb-30


Total: 704,90€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this