antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
disaster

Duvida sobre mouse

Question

Alguem que tenha comprado algum destes ratos me consegue dizer se é bom ou mau?

 

Queria comprar um rato wireless mas nao queria gastar mais que 100 paus e ja é puxado se alguem souber de algum me diga. Tem que ser em loja fisica

 

https://www.pcdiga.com/rato-optico-corsair-ironclaw-rgb-wireless-18000dpi-preto

 

https://www.pcdiga.com/rato-optico-msi-clutch-gm70-gaming-rgb-18000dpi-wireless-preto

Edited by disaster (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Como apreciador dos produtos e da assistência da Logitech, vou ter que deixar duas recomendações dessa marca. Ambas superam o valor limite que indicaste mas deves ponderar se há a hipótese de talvez superar um pouco esse valor se houver realmente uma possibilidade de o fazer. 

Logitech G903 Wireless

Logitech G502 Wireless

 

Conheço quem tenha o G903, e até ao momento só tem boas coisas a apontar. 

Eu sou utilizador do G502, adoro o feel do mesmo. Utilizo com cabo, ainda não tive oportunidade de adquirir a versão Wireless que acabou de sair à pouco tempo. 

Tive um problema com o fio do meu rato, que em 90% das marcas jamais seria coberto e em questão de 30 minutos após reportar a anomalia, tinha a informação que um novo equipamento e mais recente de substituição estaria a ser enviado. Isto sem ter de devolver o anterior. Sem dúvida uma assistência exemplar e rápida. 

Já utilizei todas as versões do G502 (Proteus Core, Proteus Spectrum RGB e Hero) sendo que as últimas duas são meus e de uso diário e só tenho a dizer bem deles, sem dúvida o melhor feel para mim de rato. Em relação à versão wireless do G502 é exatamente o mesmo rato G502 HERO, apenas tem o cabo extraível.

Em relação ao sensor são o mesmo e uma vez mais pelo meu uso diário e constante, nunca tive qualquer razão de queixa. 

Se gostas de ratos com bastante botões personalizáveis para macros por exemplo, ou scroll wheel unlock, podes encontrar tudo isso neste rato. 

Tenta passar numa media market ou worten, certamente terá a versão com cabo em exposição e poderás perceber o seu feel. 

Depois deixa aí um feedback daquilo que decidires :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
40 minutos atrás, BPinto98 disse:

Como apreciador dos produtos e da assistência da Logitech, vou ter que deixar duas recomendações dessa marca. Ambas superam o valor limite que indicaste mas deves ponderar se há a hipótese de talvez superar um pouco esse valor se houver realmente uma possibilidade de o fazer. 

Logitech G903 Wireless

Logitech G502 Wireless

  

Conheço quem tenha o G903, e até ao momento só tem boas coisas a apontar. 

Eu sou utilizador do G502, adoro o feel do mesmo. Utilizo com cabo, ainda não tive oportunidade de adquirir a versão Wireless que acabou de sair à pouco tempo. 

Tive um problema com o fio do meu rato, que em 90% das marcas jamais seria coberto e em questão de 30 minutos após reportar a anomalia, tinha a informação que um novo equipamento e mais recente de substituição estaria a ser enviado. Isto sem ter de devolver o anterior. Sem dúvida uma assistência exemplar e rápida. 

Já utilizei todas as versões do G502 (Proteus Core, Proteus Spectrum RGB e Hero) sendo que as últimas duas são meus e de uso diário e só tenho a dizer bem deles, sem dúvida o melhor feel para mim de rato. Em relação à versão wireless do G502 é exatamente o mesmo rato G502 HERO, apenas tem o cabo extraível.

Em relação ao sensor são o mesmo e uma vez mais pelo meu uso diário e constante, nunca tive qualquer razão de queixa. 

Se gostas de ratos com bastante botões personalizáveis para macros por exemplo, ou scroll wheel unlock, podes encontrar tudo isso neste rato. 

Tenta passar numa media market ou worten, certamente terá a versão com cabo em exposição e poderás perceber o seu feel. 

Depois deixa aí um feedback daquilo que decidires :) 

Eu tinha visto esses 2 na pcdiga e curti bue e se o preço for os 113€ na fnac ainda sou menino de comprar o G903. Em questao de aparencia curto mais o G502 mas sao logo 150 paus e eu em principio vou fazer uma build nova

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tópico movido de Off-Topic para Desktops e Laptops - Dúvidas e Orçamentos,

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu uso o SteelSeries Rival 600, é fantástico, mas não é wireless, a versão wireless é o Rival 650 por 120€.

 

Estou muito satisfeito com o rato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
  • 0

Boas, 

 

Assim, um bocado fora, se quiseres este mouse tenho um para venda, "novo", usei-o 3 semanas, é impecável, só o comprei porque o meu tinha avariado e estava à espera que chegasse o meu Model O. É espetacular mas como eu sou alguém que prefere Palm Grip não me adaptei a 100%.

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Mouses-para-jogos/Mouses-para-jogos-FPS-de-ação-rápida/Mouse-para-jogos-M65-PRO-RGB-–-Preto-(EU)/p/CH-9300011-EU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this