antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maylin2Dragon

[INTERNATIONAL] Maylin2 - An Unbeatable World - START 16.08.2019

12 posts in this topic

antiblock
Elveron
1 hora atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

I just don't like the premium system, its to much i think.

 

Good Luck!

 

Best Regards.

 

Eu penso que seja porreiro, é uma motivação extra para alcançar high lv. Para aqueles que gostam de dar rush lv máx é ótimo.

 

Gostei muito do servidor, lá estarei 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, BrunoMMartins25 disse:

 

Eu penso que seja porreiro, é uma motivação extra para alcançar high lv. Para aqueles que gostam de dar rush lv máx é ótimo.

 

Gostei muito do servidor, lá estarei 

 

Sim, concordo contigo em ser uma boa motivação, mas lá está, vai ser mesmo isso, vais upar para nível máximo e nem vais querer fazer o Biólogo ou Dungeons ou wtv. Porquê? Este sistema dá-te a possibilidade de teres tudo isso facilmente em relação a pessoas low/mid lvl. Para não falar que quando todos forem nível máximo as passagens para as Dungeons não vão valer nada no mercado pois não vão ser necessárias. Em geral este sistema é shit e muitos não gostam porém existe servidores, como por exemplo o Aeldra, onde o Premium dá-te vantagens sim mas não são abusadas e "únicas".

 

Mas tudo isto são opiniôes e gostos são gostos e não se discutem.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também acho que é uma questão de gosto, esperamos que você goste da nossa idéia  <3

Edited by Maylin2Dragon (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

 

Sim, concordo contigo em ser uma boa motivação, mas lá está, vai ser mesmo isso, vais upar para nível máximo e nem vais querer fazer o Biólogo ou Dungeons ou wtv. Porquê? Este sistema dá-te a possibilidade de teres tudo isso facilmente em relação a pessoas low/mid lvl. Para não falar que quando todos forem nível máximo as passagens para as Dungeons não vão valer nada no mercado pois não vão ser necessárias. Em geral este sistema é shit e muitos não gostam porém existe servidores, como por exemplo o Aeldra, onde o Premium dá-te vantagens sim mas não são abusadas e "únicas".

 

Mas tudo isto são opiniôes e gostos são gostos e não se discutem.

 

Cumprimentos.

 

Realmente apresentas bons argumentos, e com base neles faço uma sugestão à equipa: em vez de não ter de gastar passagens para as dungeons, o jogador nível máximo tem direito a ir direto ao boss, porém custando na mesma a passagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, BrunoMMartins25 disse:

 

Realmente apresentas bons argumentos, e com base neles faço uma sugestão à equipa: em vez de não ter de gastar passagens para as dungeons, o jogador nível máximo tem direito a ir direto ao boss, porém custando na mesma a passagem.

é uma idéia muito boa, eu vou discutir com a equipe, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, BrunoMMartins25 disse:

@Maylin2Dragon a que horas horário Portugal Continental o servidor abre?

 

EDIT: 18H Portugal Continental, tä no site 

 

In Portugal 18:00
In Germany 19:00 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido de Metin2 - Criatividade para Metin2 - Servidores.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: streaming___online___by_flltch-d8l7xpe.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this