antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Khadur

Apresentação Khadur

3 posts in this topic

Olá, chamo-me Rui Sousa, sou conhecido por alguns por ser TGM no servidor MT2TotalWar - [TGM]Khadur

➚ Tenho 22 anos e vivo no Município de Freixo de Espada à Cinta. Não sou grande adepto de futebol.

➚ Tenho o 12º ano, tendo formação em Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa, neste momento trabalho num escritório de contabilidade.

➚ O meu melhor passatempo é estar com amigos e jogar com eles principalmente Metin2 - Não deixo de sair à noite por causa de um jogo ;)

➚ Bem criei esta conta à pouco tempo devido a ser TGM  num servidor português. Adoro pertencer à STAFF e por isso estou a criar um servidor de Metin2, para me ajudar a tal feito decidi criar aqui uma conta, já tendo também conta em outras comunidades!

 

 

Com os melhores cumprimentos.

Edited by Khadur (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olá, Rui.

Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/08/2019 em 02:27, Khadur disse:

Olá, chamo-me Rui e já não uso esta conta.

 

Abraço e cumprimentos.

 

Edited by Khadur (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now