antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NotSkid

Apresentação NotSkid

3 posts in this topic

Olá, sou o notskid conhecido como unk0wnerX sou conhecido entre amigos no mundo de lol, quando jogava metin era só por diversão.

Vou já para a parte da minha história.

 

Eu sou conhecido no mundo dos ddos há algum tempo o meu maior ataque que danificou bastante uma máquina foi a uma rede social que na altura era um ataque gigantesco, foi ao twitter a contar com mais de 500 gbps só uma pessoa.

 

Desde há 2 anos atrás não derrubava nada mas aperfeiçoava as minhas proteções para websites simples e rápidas de se fazer, não é verdade que em pleno ano 2019 ninguém faz nada de origem?

 

Eu ando a derrubar metin's estúpidos que nunca deviam existir mas claro que isso é estragar o trabalho dos outros… Mas eu só faço isso para me antecipar e para avisar uma pessoa com o nome na firewall "protected by ch3" pronto lá vamos nós a mesma conversa, o ch3hp pode ter uma boa informação mas não passa de um skid que só derruba websites e laga as máquinas, não passa mais disso porque não consegue.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Olá, NotSkid.

Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a esta comunidade magnífica, desenvolvida e acima de tudo prestigiosa.

Feita por velhos sábios que construíram esta comunidade sozinhos e sem problemas.

Claramente que numa comunidade volumosa existe regras e ambos sabemos que temos de cumprir, senão levamos Advertências. (Eu cá já tenho umas 3)

As regras gerais mais sábias que pode existir e que vais ter de seguir:

As FAQs & Guias produtivas que te vão ajudar, para não te perderes pelo caminho:

Se tiveres alguma dúvida ou alguma coisa para reportar podes fazer em:

Também existe uma loja virtual:

E se quiseres conhecer mais a Cyber-Gamers fora daqui:

BTW: Ninguém é melhor que ninguém por isso tem cuidado em que te metes unk0wner :D.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this