antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Datuar

Bons Dias Pessoal

3 posts in this topic

 

Bom Dia o meu nome é Paulo Silva mas tambem sou conhecido por Datuar, que já é o meu nick a uns 17 anos :D

Tenho 31 anos, natural da zona de lisboa mas estou a viver no algarve/loule a 10 anos. Vim para loule trabalhar para a cimpor, como tecnico de eletronica industrial e automação, já estou na cimpor a 10 anos.

Gosto de tocar guitarra e compor musica. Jogar (DBD, WoW, novos jogos) e fazer stream apesar de estar um pouco parada é um dos meus grandes hoobies. Adoro tecnologia e a evuloção dela, tento acompanhar as novidades. Tambem faço crossfit tds os dias, expto ao fim de semana. E claro não há nada melhor que uma boa saida com amigos, beber uns copos ouvir boa musica, e se ainda der para ir de mota melhor ainda.

Encontrei a vossa comunidade / forum numa das buscas pelo google, não sei se terei mt para oferecer, não porque não queira mas vejo pessoas com muito mais conhecimentos que eu, mas td o meu conhecimento terei td o gosto em partilhar. 

Qualquer pergunta, que me queiram fazer estejam avontade terei td o gosto em responder se souber, e se não souber, nada que uma investigação pela internet não resolva.

Obrigado.

 

com os melhores comprimentos

Paulo Silva

Edited by Datuar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Olá, Paulo.

Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a esta comunidade magnífica, desenvolvida e acima de tudo prestigiosa.

Feita por velhos sábios que construíram esta comunidade sozinhos e sem problemas.

Claramente que numa comunidade volumosa existe regras e ambos sabemos que temos de cumprir, senão levamos Advertências. (Eu cá já tenho umas 3)

As regras gerais mais sábias que pode existir e que vais ter de seguir:

As FAQs & Guias produtivas que te vão ajudar, para não te perderes pelo caminho:

Se tiveres alguma dúvida ou alguma coisa para reportar podes fazer em:

Também existe uma loja virtual:

E se quiseres conhecer mais a Cyber-Gamers fora daqui:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this