antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Biff Junior

Metin2 Item Database para PC

6 posts in this topic

Olá pessoal da Cyber-Game!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Olha eu estava fazendo uns pesquisas sobre Banco de Dados Metin2 e encontrei um  Site falando sobre um aplicatevo de nome (Metin2 Item Database para PC).

Eu não sei o que vocês podem fala sobre esse tópico, mais quero lembrar que esses dias estou sem um PC bom pra testar esse Aplicativo, mais tudo é uma novidade e isso também venho como uma nova novidade e espero que todos vocês instale esse Metin2 Item Database para PC pra nós conhece-los ok!

deixo aqui o Link do site e algo escrito nele como Introdução abaixo!

*****************************************************************************************************************************************************************

Descrição

 

an441c4DOoaobx8JDaajFkezPEc8opIQN63Yenpw

Metin2 Item Database para PC

Um banco de dados interativo de objetos no jogo Metin2.
Informações
Categoria
Desenvolvedor
Versão
1.1
Atualizada
2019-07-04
Classificação: 5,0 (100%) - ‎1 votos
Instalações: 5+
Metin2 Item Database para PC no Windows 10/8/8.1/7/XP/Vista & Mac Laptop

Metin2 Item Database é um aplicativo de Ferramentas desenvolvido pela ionut.work. A última versão do Metin2 Item Database é 1.1. Foi lançado em 2019-07-04. Você pode baixar Metin2 Item Database 1.1 diretamente em Baixarparapc.com. Sobre 1 usuários avaliaram uma média 5,0 de 5 sobre Metin2 Item Database. Vindo para se juntar a eles e descarregue Metin2 Item Database diretamente!

1fAtyWaSMR6or7Otprzk03VK-A1eMeYMOttXzJxW

Descrição Do Aplicativo

Este aplicativo foi projetado para ajudar desenvolvedores e proprietários de servidores. Contém a maioria dos objetos em metin2. Ele também tem a função de pesquisa e contém os nomes dos objetos em 16 idiomas.
O aplicativo não precisa de conexão com a Internet.
Baixar Metin2 Item Database para PC no Windows 10/8/8.1/7/XP/Vista & Mac Laptop

Para ser claro sobre o processo de download do Metin2 Item Database para PC, ele não está disponível diretamente na web. A partir de agora, os desenvolvedores de aplicativos disponibilizaram para apenas a plataforma Android. Para desfrutar de usá-lo no seu dispositivo de PC, a instalação do Android Emulator é obrigatória.

Para fazer todas estas coisas em seus computadores e laptops, você precisa baixar Metin2 Item Database para PC/Laptop com sistemas operacionais Windows 10/8/8.1/7/XP/Vista.

Existem duas maneiras de fazer o download deste Metin2 Item Database no Laptop / PC. Use qualquer um, NOX App Player ou Bluestacks para este propósito. Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo work.ionut.itemdb-v1.1.apk para que possa desfrutar dos serviços do Metin2 Item Database no PC usando NOX ou Bluestacks. Eu explicarei os dois métodos aqui; você pode escolher o que quiser.

Como eu estava dizendo anteriormente, neste post, vou demonstrar dois procedimentos, vamos ver o primeiro método de baixar Metin2 Item Database para PC usando o emulador de Bluestacks.

Metin2 Item Database for PC Windows usando BlueStacks

  1. Em primeiro lugar, você deve instalar o software Bluestacks no seu computador ou laptop. Clique aqui para saber como baixar bluestacks para PC. (Nota: Volte a este post uma vez que você instalou bluestacks corretamente)
  2. Depois do Bluestacks, agora, você deve baixar o arquivo .APK do Metin2 Item Database. Clique aqui.
  3. Abra o aplicativo BlueStacks já instalado no seu PC / Laptop. Na caixa de ferramentas do canto esquerdo, você encontrará uma opção de Adicionar APK. Carregue o arquivo APK usando a opção nos Bluestacks. Clique nisso.
  4. Ele perguntará sobre o local onde você manteve o APK baixado. No meu caso, eu o mantive no Desktop, então estou selecionando isso.
  5. Ele agora instalará automaticamente o aplicativo em Bluestacks. Você encontrará o Metin2 Item Database na aba de aplicativos na tela principal da janela BlueStacks.
  6. Agora, você está pronto para usar o Metin2 Item Database no PC. Aqui está o Metin2 Item Database executando com sucesso no meu PC depois de instalar e clicar no aplicativo.

Agora, devemos discutir a instalação do Metin2 Item Database no PC usando o NOX App player. Você pode usar este método se o método Bluestacks não estiver funcionando corretamente em seu laptop ou computador.

Metin2 Item Database para PC Windows usando o NOX App Player

  1. Primeiro de tudo, você deve baixar o player Nox App - https://www.bignox.com, clique no software para iniciar a instalação em seu computador / laptop.
  2. Agora, faça o download do arquivo APK daqui.
  3. Após a instalação, abra o player NOX. Na caixa de ferramentas do canto direito, você encontrará uma opção de "Adicionar APK". Clique nessa opção.
  4. Selecione Não mostrar novamente e clique em Eu sei.
  5. Você tem que escolher o APK no local baixado. Como eu salvei na área de trabalho, eu escolho de lá. (Se o seu arquivo baixado estiver na área de Downloads, selecione o .APK a partir dele)
  6. Nox instalará automaticamente o aplicativo. Abra-o a partir da tela inicial do Nox app player.
  7. Você será perguntado se deseja alterar sua localização de "Mundial" para qualquer local específico. Inicialmente, escolha a opção Mais tarde.
  8. Agora, você está pronto para usar o aplicativo com alguns links de sites pré-existentes incorporados no aplicativo.
  9. Nota: Use ESCAPE para voltar para a tela inicial ou então você pode usar os símbolos para operar o Metin2 Item Database no app para PC NOX.

Nós sentimos que você não vai ter nenhum problema durante o download do aplicativo através das formas sugeridas. Se você encontrar algum problema, compartilhe conosco. Até lá, desejamos a você um Feliz download de Video!

Versões anteriores
1.1 2019-02-08
1.0

2019-02-05

 

Edited by Biff Junior
Correção (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Isso não é um tutorial!

Isso são files pra criar servidores porem esses são diferente! veja oq eu estar escrito em topicos

Files

eu postei Files e não tutorial isso é pra ser baixado e instalado entre no site e veja com seus olhos

Web Site pra Novas Files desse Metin Criado com o Unity!

Olha o tamanho do Game Baixar (10.5 MB)

Ele roda pra Androide em BlueStacks

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Biff Junior disse:

Isso não é um tutorial!

Isso são files pra criar servidores porem esses são diferente! veja oq eu estar escrito em topicos

Files

eu postei Files e não tutorial isso é pra ser baixado e instalado entre no site e veja com seus olhos

Web Site pra Novas Files desse Metin Criado com o Unity!

Olha o tamanho do Game Baixar (10.5 MB)

Ele roda pra Androide em BlueStacks

era da boa? :erva:

Que viagem é essa de "Web site para Novas Files desse Metin Criado com Unity!"

unknown.png

Isso ai não é nada mais nada menos que uma base de dados de icons, só que por dizer que é em uma aplicação de android que faz import da pagina do item db.

assim sendo...

 

Movido de Metin2 - Server Files para Metin2 - Recursos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu és muito nabo amigo.

 

Files feitas em Unity para Android? Que drogas andas a fumar/injetar?

 

Isso é uma aplicação para ver os itens lol

 

Tu publicas e nem sabes o que publicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

oq eu li lá é q isso é pra montar um banco de dados pra rodar em Androide... Celular!

eu vi isso no youtube montando o banco de dados pra celular usando essas files eu n uso celular achei q isso iria interessar pra qm tem servidor ganhar jogadores tbm em celulares e n somete em pc tipo eu tenho GTA V pra PC e Celular e logo no mesmo servidor FiveM com  os 2 !

achei que vcs entenderam a minha intenção, agora se isso n significa nada pra vcs, cabe o moderador ou adm apagar esse tópico pois a jogada de vcs é somente pra pc, se eu tive-se um servidor eu usaria meu IP pra os 2 Celular e PC!

e pra acabar com a critica, eu mesmo vou denunciar esse tópico meu! em outros fóruns as pessoas agradeceram e estão fazendo oq pode pra ter um servidor pc e Androides deste 2017!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this