antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[PT / Oficial] Tágides

16 posts in this topic

n5tPpH4.png

 

Olá comunidade, como já devem ter reparado vai abrir um novo servidor dia 18/07/2019 após a manutenção no Metin 2 PT oficial.

Quem irá jogar? Eu estou com ideias disso.

 

Relembro também que há uns meses houve o Ares que se acabou por fundir com o Hipérion e Hades.. Por isso deixa-me um pouco de pé atrás.

 

Estariam dispostos arriscar numa nova aventura só para umas brincadeiras? :)

 

 

Nota: Este tópico dispensa o controlo das Regras de Publicação de Servidores devidos a todos saberem como é o servidor oficial.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
4 minutos atrás, nagatto disse:

n5tPpH4.png

 

Olá comunidade, como já devem ter reparado vai abrir um novo servidor dia 18/07/2019 após a manutenção no Metin 2 PT oficial.

Quem irá jogar? Eu estou com ideias disso.

 

Relembro também que há uns meses houve o Ares que se acabou por fundir com o Hipérion e Hades.. Por isso deixa-me um pouco de pé atrás.

 

Estariam dispostos arriscar numa nova aventura só para umas brincadeiras? :)

 

 

Nota: Este tópico dispensa o controlo das Regras de Publicação de Servidores devidos a todos saberem como é o servidor oficial.

 

Boa sorte nisso, eu também não estou interessado em entrar nessa brincadeira :trollface:

ON: Boa sorte a todos que forem jogar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, nagatto disse:

n5tPpH4.png

 

Olá comunidade, como já devem ter reparado vai abrir um novo servidor dia 18/07/2019 após a manutenção no Metin 2 PT oficial.

 Quem irá jogar? Eu estou com ideias disso.

  

Relembro também que há uns meses houve o Ares que se acabou por fundir com o Hipérion e Hades.. Por isso deixa-me um pouco de pé atrás.

 

 Estariam dispostos arriscar numa nova aventura só para umas brincadeiras? :)

 

 

Nota: Este tópico dispensa o controlo das Regras de Publicação de Servidores devidos a todos saberem como é o servidor oficial.

 

EZ CASH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ares s2 :Kappa:

 

Boa sorte porém acho que isto é mais para chamar jogadores devido ao Rubinum ter fechado.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que perda de tempo só de entrar nesse Lixo de Servidor. Boa sorte a quem tentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ninguém tem confiança no PT.
Ao longo dos anos provaram constantemente que são uma operação de cash-grab e não querem saber minimamente da comunidade.
Posto isto, se tiver tempo vou experimentar, apesar de preferir old-school, o inicio encaixa sempre nesse perfil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/07/2019 at 11:25, nagatto disse:

n5tPpH4.png

 

Olá comunidade, como já devem ter reparado vai abrir um novo servidor dia 18/07/2019 após a manutenção no Metin 2 PT oficial.

Quem irá jogar? Eu estou com ideias disso.

 

Relembro também que há uns meses houve o Ares que se acabou por fundir com o Hipérion e Hades.. Por isso deixa-me um pouco de pé atrás.

 

Estariam dispostos arriscar numa nova aventura só para umas brincadeiras? :)

 

 

Nota: Este tópico dispensa o controlo das Regras de Publicação de Servidores devidos a todos saberem como é o servidor oficial.

 

 

Só mete dinheiro no pt quem quer simples , só demoras e mais tempo a chegar aos objetivos.

Se fores dar lá um saltinho para umas brincadeiras sou gajo de ir também ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente vai-se fundir com o Hipérion daqui a uns meses. Bom para quem quiser começar do 0 no PT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Citar

Comunidade,

É de vosso conhecimento que iniciámos algumas acções contra os servidores privados nas últimas semanas.

Iremos continuar com estas acções contra os servidores privados, dessa forma decidimos alterar o nome de todos os servidores que serão lançados esta semana para:
RUBINUM

Todos os jogadores do servidor privado recentemente fechado estão convidados para jogarem no novo servidor. Cria a tua personagem e história num servidor legal persistente e que não será desligado. No nosso Rubinum terás a oportunidade de jogar no primeiro e único Metin2 com milhares de jogadores e ainda aproveitar de 100% de EXP e item drop mais elevado.

A equipa do Metin2,

LEL

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHAHAHHAHAHAHAHAH.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/07/2019 at 10:10, OnlZ disse:

No nosso Rubinum terás a oportunidade de jogar no primeiro e único Metin2 com milhares de jogadores e ainda aproveitar de 100% de EXP e item drop mais elevado.

A equipa do Metin2,

 

Com milhares de jogadores? :lol: Onde é isso mesmo?:trollface: No PT o que se vé é mesmo as milhares de moscas... :lol::haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem depois de abrir os olhos, nunca mais voltei a valorizar a GF até ao momento, mesmo sabendo que eles estão a jogar sujo em meter o nome do sv como Rubinum há que assumir que existe uma jogada de mestre nisso :megusta:

Já sabia que a GF anda a trás do dinheiro, nunca pensei é que iam jogar tão sujo por isso... Mas pronto... Boa sorte la para o novo servidor deles, que tenha um enorme sucesso como todos os outros servidores deles, isso de gerir milhares de jogadores fantasmas não é fácil :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu estou no Reino Vermelho com o nick NAGATTO.

 

Infelizmente não vejo tantos jogadores online como havia no Hype.

Se vou continuar a jogar? Sim, vou jogando até ver.

 

Guardem-me livros de Anil, Rubro, Garra do Lobo (Sim, sou Lycan)

Se quiserem guild avisem-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechar Privados? Sim Adianta muito, mesmo que fechem um abrem se logo dois por isso....
O pessoal que tem servidores que arranje maneira de se precaver em relação a isso.
Agora novo servidor? Com o Hip ao longo do dia (semana e fim de semana) so se ve 3 chars de nivel alto ( da mesma guild) nos reds, o resto do tempo é chars low muitissimo low e abrem outro servidor?
Os privados que podiam ser exemplos e dar ideias para novos conteúdos como cada vez mais se vê.
Daqui a uns tempos volta tudo para o hiperion e os players do tagides vao voltar a sair.
A GF como esta em baixo de jogadores, faz estes jogos, com as trocas do facebook os cofres começam a ganhar pó e assim não pode ser... xD
Reparem no ciclo que se repetiu abriu ares (hip low players), deu se tempo aos players para ganharem algum nivel mais facil e depois enquadram se no hiperion á força... Pra muita gente resultou e vai resultar outra vez por uma simples questão, a experiencia de se ter um char bom ou razoavelmente bom e aos poucos recupera se os players.
Já joguei Metin2PT praticamente desde que saiu da altura uma questão de dias desde a 1 fusão de servidores que parei de jogar e entao quando vi o nivel máximo a subir só pensei, vá vou vender isto antes que se desvalorize mais.
Boa sorte a tentarem fechar privados
E ainda mais sorte ao ppl que vá jogar 

Edited by PsyRullezDD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this