antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
CoMaSkyWar

Mt2Totalwar (PvP) Servidor em Português ( Reabertura )

44 posts in this topic

uCT9y6H.png

 

pApW2dh.jpg

 

 

Boas, Vamos dar inicio ao Evento Do Natal que terá inicio dia 15 Dezembro pelas 19 horas e termina dia 15 Janeiro.

 

Onde Dropas as Meias:

 

Tens que dropar as meias nas, metins de 90+, Mobb,s 90+, Boss mapas de 90+ e nos mapas Forte do dragão Vermelho e Torre de Vigia de Nemere.

 

Como Funciona:

 

Vais ao Árvore, vais trocar Meias por Cofres de natal, quantas mais Meias trocares mais Cofres natal recebes.

5   Meias = 1 Cofre de natal.

10 Meias = 3 Cofre de natal.

15 Meias = 4 Cofre de natal.

20 Meias = 8 Cofre de natal.

25 Meias = 10 Cofre de natal.

 

Como recebes o Cofre de Natal:

 

Por cada Cofre natal, recebes 1  item.

 

Prémios do Cofre de Natal:

 

Montadas Natal

Pet,s Natal,

Skins Natal,

Trajes Natal,

Penteados Natal,

e outras surpresas.

 

Comprimentos: Equipa Mt2TotalWar

 

HYnp9S2.png

 

Edited by CoMaSkyWar
dar espaços (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Em 09/11/2019 em 11:56, Yмirwørk disse:

Ainda ninguém mandou uns ataques aqui? A minha alma está parva. 

Posso saber o porquê de dizer isso?

Afinal os servidores portugueses não foram fechados? Este não fechou porque o @CoMaSkyWar é que decide quando se fecha ou não!

Bom jogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor bastante acolhedor pessoal 5*, 

Jogabilidade bastante boa com uma estabilidade razoavél tenho jogado o servidor sem problema algum.

 

Pelo que sei o servidor esta a uns anitos abertos se teve altos e baixos isso é normalissimo até porque qual o servidor que nunca teve problemas ? 

A diferença é que uns não resolve não querem saber mas o totalwar até a data encontrasse online e sem stress...

 

Recomendo vivamente o servidor , estou pelo discord quem quiser apareçer é sempre bem vindo  pelo que sei foi criado hoje para melhorar a comunicação entre jogadores e adm's

 

 

ºººººººººººººººººººº

DiscorD TotalWarM2

ºººººººººººººººººººº

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: 9dfSaab.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

Boas, pessoal já esta disponível a 1º fase do upedate o que foi feito:

 

Foi trocado as 25 resistências raça dos escudos 1.1 por 30% resistências.

 

Sistema do cubo:

 

Ao fazer as Armaduras Negras 120 pedia duas letras ficou só com uma e da vez da outra foi colocada a pedir as Armaduras de magma de 110.

 

A fazer Cinto Kyanite pedia duas letras ficou só com uma e da vez da outra foi colocada a pedir o Cinto de Oceânico.

 

Nos Ncp,s:

 

No Ncp do vendedor de armas foi retiradas as armas de 65, não faz sentido estar a venda se dropas já a +9 nas metins de 90+ assim quem quiser terá que Dropar nas metins.

 

No Ncp do vendedor de armaduras foi retidas as armaduras de nível 48, 56 e 66, não faz sentido estar a venda se dropas já a +9 nos boss e nas metins de 90+ assim quem quiser terá que as Dropar.

 

No Cofre do Dragão Vermelho foi retidas potes de vermelhos e mana, foi adicionados novos drops e alterados os dropes para o seguinte:


Todos os trajes são de 7 Dias e tem um Bonus de 3k de vida

 

Kyanite
Asas do Dragão
Pedra da Chama Vermelha
Escama Dragão Vermelho
Corno Dragão Vermelho
Design de Armadura: Elmo

Golpe Crítico
Golpe Perfurador

Armadura Demóniaca
Quimono Demóniaca
Ossos Demoníaca
Túnica Demoníaco

Lâmina Solar Demoníaca
Lâmina Dente Demoníaca
Lâmina Sexto Demoníaca
Arco Fenix Demoníaco
Leque Demoníaco
Campainha Demoníaca

Príncipe Deserto (Cast)
Príncipe Deserto (Bran)
Princesa Deserto (Cast)
Princesa Deserto (Bran)

Príncipe Deserto (Verm)
Príncipe Deserto (Azul)
Princesa Deserto (Verm)
Princesa Deserto (Azul)

Turbante Castanho
Turbante Branco
Lenço Cabeça Castanho
Lenço Cabeça Branco

Turbante Azul
Turbante Vermelho
Lenço Cabeça Castanho
Lenço Cabeça Verde

Pedra da Penetração+6
Pedra de Golpe Mortal+6
Pedra da Repetição+6
Pedra Anti-Guerreiro+6
Pedra Anti-Ninja+6
Pedra Anti-Sura+6
Pedra Anti-Xamã+6
Pedra Anti-Monstros+6
Pedra da Evasão+6
Pedra Anti-Guerreiro+6
Pedra da Magia+6
Pedra da Vida+6
Pedra da Defesa+6
Pedra Anti-Monstros+6

 

Já esta aberta a sala de Cristal do Dragão Beran-Setaou (Dragão Azul) para ir basta ir ao teles-portador especial na janela, - Salas de Boss.s – terá vários teles-portes para salas de boss.

 

No Cofre do Dragão Beran-Setaou, dropa os seguintes Dropes:


Todos os trajes são de 7 Dias e tem um Bonus de 3k de vida

 

Kyanite
Asas do Dragão
Pedra da Chama Vermelha
Escama Dragão Vermelho
Corno Dragão Vermelho
Design de Armadura: Elmo

Golpe Crítico
Golpe Perfurador

Armadura Demóniaca
Quimono Demóniaca
Ossos Demoníaca
Túnica Demoníaco

Lâmina Solar Demoníaca
Lâmina Dente Demoníaca
Lâmina Sexto Demoníaca
Arco Fenix Demoníaco
Leque Demoníaco
Campainha Demoníaca

Disfarce de Presas (M) Dourado
Disfarce de Presas (M) Azuis
Disfarce de Presas (F) Dourado
Disfarce de Presas (F) Azuis

Elmo de Presas (M) Dourado
Elmo de Presas (M) Azuis
Elmo de Presas (F) Dourado
Elmo de Presas (F) Azuis

Pedra da Penetração+6
Pedra de Golpe Mortal+6
Pedra da Repetição+6
Pedra Anti-Guerreiro+6
Pedra Anti-Ninja+6
Pedra Anti-Sura+6
Pedra Anti-Xamã+6
Pedra Anti-Monstros+6
Pedra da Evasão+6
Pedra Anti-Guerreiro+6
Pedra da Magia+6
Pedra da Vida+6
Pedra da Defesa+6
Pedra Anti-Monstros+6

 

A sala do Razador foi também já esta disponível em forda de teste, para ir basta ir ao teles-portador especial na janela, - Salas de Boss.s – terá vários teles-portes para salas de boss.

 

Esta a dropar vários itens que pode sofrer alterações.

 

Na 2ª Fase vamos fazer em todos os boss,s dos mapas de 90+ e metins vai sofrer alterações, vamos por dropes que agrade os jogadores e vai ser retidas os dropes de lixo por bons dropes depois irei publicar os novos dropes.

 

Comprimentos: CoMaSkyWar

 

HYnp9S2.png

 

Edited by CoMaSkyWar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor 5* devia ter mais gente online, mas o pessoal hoje em dia so gosta de servers de fora, em vez de apoiar os de portugal... Mas prontos tou me a divertir até agora. E uma boa coisa é que pelo que tou a ver não existe IS, por isso não e P2W , muito bom sim senhor

Edited by palito4kt (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2020 em 15:55, palito4kt disse:

Servidor 5* devia ter mais gente online, mas o pessoal hoje em dia so gosta de servers de fora, em vez de apoiar os de portugal... Mas prontos tou me a divertir até agora. E uma boa coisa é que pelo que tou a ver não existe IS, por isso não e P2W , muito bom sim senhor

Entra no discord, estamos lá ativos 😍

https://discord.gg/pWkFt3B

Edited by Khadur (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale a pena para regressar novamente? Tem jogadores ativos? Pelo o que eu percebi no site... Tem 2 ons

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha pelo que sei , o servidor já está aberto á muitos anos mas nao tem quase players nenhuns.

 

 

A divulgaçao tambem foi fraca , updates teve mas foram de x em x meses .

 

 

Este servidor se quisesse ter gente , teria que ter um rework total ao servidor + parte gráfica seja website , apresentaçao etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

Boas, pessoal já esta disponível no site com novas funções  com um sistemas de suporte e ticks para quem quiser recuperar as contas esquecidas.

 

venham jogar irei estar mais presente e fazer eventos.

 

Comprimentos: CoMaSkyWar

 

HYnp9S2.png

Edited by CoMaSkyWar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou começar a jogar com uma malta, não sei porque ninguém joga no servidor costumava ser bacano 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

uCT9y6H.png

 

Venho por este meio informar aos jogadores que o servidor fechou hoje para manutenção e vai entrar numa nova geração todas as contas serão apagadas, e as novas contas ao criar já iram ficar a nível 135 e já não vai se preciso upar, para obter os itens estará tudo a venda nos ncps ou fazer os equipes no sistema do cubo para fazer esta tudo a venda na loja geral vai esta a venda uma barra de yang de 1kkk por 1 yang, o servidor vai passar a ser full pvp, fica atento ao nosso site oficial ou no nosso facebook, data prevista para abrir 08.05.020 as 14 horas, se correr bem se eu conseguir fazer todas as configurações antes ira abrir mais cedo .

 

 

Comprimentos CoMaSkyWar

 

 

HYnp9S2.png

Edited by CoMaSkyWar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como irá então o servidor ganhar dinheiro para a sua manutenção? Vai ser possível adquirir Item-Shop in game? Simplesmente servers full pvp costumam ter essas preocupações. Se for apenas algo visual, completamente hyped!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano pelo que vi o servidor não tinha muitos players, por isso acho que o dono é  lhumilde, não está com o servidor para fazer dinheiro mas sim para divertir nós players :)), quando voltar vou experimentar 

Edited by Mgnx (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

3 horas atrás, LowHS disse:

Como irá então o servidor ganhar dinheiro para a sua manutenção? Vai ser possível adquirir Item-Shop in game? Simplesmente servers full pvp costumam ter essas preocupações. Se for apenas algo visual, completamente hyped!

 

Este servidor já esta aberto desde de 2015, já teve muitos jogadores ultimamente tem estado com poucos jogadores, decidi por full pvp,  dinheiro nunca foi problema ja esta aberto a mais de 5 anos e sem item-shop .

 

2 horas atrás, Mgnx disse:

mano pelo que vi o servidor não tinha muitos players, por isso acho que o dono é  lhumilde, não está com o servidor para fazer dinheiro mas sim para divertir nós players :)), quando voltar vou experimentar 

 

exactamente  tenho o servidor não e para fazer dinheiro mas sim para divertir os jogadores, mas como assim o pessoal gosta e de gastar.

 

Comprimentos: CoMaSkyWar

 

HYnp9S2.png



 

 

Edited by CoMaSkyWar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.