antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
uMiscaro

Xiaomi Mi 9t vs Asus ZenFone 6

11 posts in this topic

Bom dia matosinhos! 

Hoje trago aqui um tema que tenho analisado nos ultimos tempos! Sou um gajo que de todo não liga a smartphones, tenho um Asus ZenFone 3 Max 5.5 e 0 razão de queixa , adoro! 
Infelizmente caiu está todo partido mas funciona bem, mas como estou com uns novos projetos relacionados com o meu canal de Youtube e assim estava a pensar em investir num bom Smartphone ou numa boa camera!
Apesar de camera ser muito melhor para fotos etc, só me vai servir mesmo para isso, enquanto que o smartphone é mais multi task e assim podía oferecer este á minha mãe que tem um daqueles de teclas xD

Agora a minha questão aqui é, tenho 2 que estou em grande dúvida! O Asus e o Xiaomi , já vi imensas reviews etc , preço qualidado ambos são tops, tenho plafon para qualquer um deles, mas no entanto tenho alguns receios quanto a uns e outros!
Zenfone é top, só aquela camera OP é que tenho medo que com o tempo fique "perra" ou com pó areia deixe de dar para usar selfie, pois o resto do telemóvel é OP.
O 9t , não levar cartão de memória, acho grande desvantagem, pois gosto de ter tudo no telemóvel, e ter 64Gb , por exemplo, cheira-me a encher bem rápido!

Meu objetivo, ter um telemóvel que dure fixe, tenha boa bateria, boa imagem , boa camera , seja rápido e que se mantenha ali na casa dos 500'600' max.

Qual a vossa opinião nestes 2 bestas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tens o OnePlus 7 em promoção por 440€

A única diferença do Zenfone 6 (que também está em promoção por 550€) é a câmara traseira (igual à do oneplus 7) ser também a tua selfie cam e a bateria é de 5000mAh em vez de 3700mAh. No entanto, o OnePlus tem 256GB de rom e o zenfone 128gb.

Cabe a ti decidir se vale a pena pagar a diferença de 110€

 

Em outra alternativa tens o Red Magic 3 que só perde pela câmara mas tem a melhor performance com o chip 855.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para comprar o mi9 T mais vale comprar o mi9 normal , pois estas a perder uma performance considerável por outras features que não valem a pena a meu ver , sem contar que o mi9 está mais barato cerca de 20€.

 

Mas entre estes ia sem duvidas para o OnePlus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde é que viste esse OnePlus 7 a 440? Só encontro o OnePlus a 700+ , daí nem ter posto na equação!

Se de facto há esse tal one plus 7 assim barato, 110€ só por + tempo de bateria..
Quanto a videos já vi imensos a comparar cameras etc , e em termos gerais, asus foi o que achei mais porreiro e tem aquela coisa de como já tive um e adorei, GG

Nubia Red Magic, epah eu estas marcas que nem nunca ouvi falar fico sempre a ponderar se vale a pena ou não investir nisso!

Se me puderem dar aí o Link do OnePlus 7 256 de 440€ agradecia caros colegas! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, uMiscaro disse:

Onde é que viste esse OnePlus 7 a 440? Só encontro o OnePlus a 700+ , daí nem ter posto na equação!

Se de facto há esse tal one plus 7 assim barato, 110€ só por + tempo de bateria..
Quanto a videos já vi imensos a comparar cameras etc , e em termos gerais, asus foi o que achei mais porreiro e tem aquela coisa de como já tive um e adorei, GG

Nubia Red Magic, epah eu estas marcas que nem nunca ouvi falar fico sempre a ponderar se vale a pena ou não investir nisso!

Se me puderem dar aí o Link do OnePlus 7 256 de 440€ agradecia caros colegas! :D

https://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_009591521059.html?wid=1349303&lkid=40690172

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, uMiscaro disse:

Onde é que viste esse OnePlus 7 a 440? Só encontro o OnePlus a 700+ , daí nem ter posto na equação!

Se de facto há esse tal one plus 7 assim barato, 110€ só por + tempo de bateria..
Quanto a videos já vi imensos a comparar cameras etc , e em termos gerais, asus foi o que achei mais porreiro e tem aquela coisa de como já tive um e adorei, GG

Nubia Red Magic, epah eu estas marcas que nem nunca ouvi falar fico sempre a ponderar se vale a pena ou não investir nisso!

Se me puderem dar aí o Link do OnePlus 7 256 de 440€ agradecia caros colegas! :D

https://en.pandacheck.com/#s=oneplus+7&p=jdFvFDcJJc3F4FYlzzLyHwxAKbbcgqZxdJupyaak6fRmdd3j

Restam 21 horas de promoção na gearbest, depois disso chapéu.

Se fosse a ti metia já cartão de crédito e nem pensava duas vezes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena, só posso depois de dia 1 de Junho, €€ em transição ainda .. Mas pronto, de qualquer maneira, obrigado pelo feedback! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, uMiscaro disse:

Pena, só posso depois de dia 1 de Junho, €€ em transição ainda .. Mas pronto, de qualquer maneira, obrigado pelo feedback! <3

Hoje é dia 19 de Junho Kappa

Edited by digosilva69 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, morfo2 disse:

https://en.pandacheck.com/#s=oneplus+7&p=jdFvFDcJJc3F4FYlzzLyHwxAKbbcgqZxdJupyaak6fRmdd3j

Restam 21 horas de promoção na gearbest, depois disso chapéu.

Se fosse a ti metia já cartão de crédito e nem pensava duas vezes.

Tenham só atenção a uma coisa , mandar vir 1 one plus da gearbest etc (lojas chinesas em geral) faz com que se perca a garantia da OP , porque eles para o pedido de garantia pedem o order number do sites deles original .

 

FYI: https://forums.oneplus.com/threads/5-reasons-to-not-buy-oneplus-devices-from-scalpers.35689/

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, OnlZ disse:

Tenham só atenção a uma coisa , mandar vir 1 one plus da gearbest etc (lojas chinesas em geral) faz com que se perca a garantia da OP , porque eles para o pedido de garantia pedem o order number do sites deles original .

 

FYI: https://forums.oneplus.com/threads/5-reasons-to-not-buy-oneplus-devices-from-scalpers.35689/

Isso é de 2014 e refere-se aos modelos exclusivos chineses em que era preciso convite para comprar. O equipamento que estamos a falar é internacional. :facepalm2:

Ninguém neste mercado quer saber da garantia. Mas em caso de dúvida, sim tens 1 ano de garantia obrigatório e não, não terás qualquer problema em usa-la após a DOA. Apenas tens de pagar exportação e eles enviam-te um novo. Isso está explicito na documentação que vem com o telemóvel. É normal que não o saibas porque realmente nunca ninguém lê essa porra lol.

No entanto, quem não consegue analisar um smartphone em 7 dias para verificar problemas de fabrica nem sequer o devia ter comprado em primeiro lugar. Isto é um mercado inteligente e não consumista.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this