antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BiOMaT

SphynxMt2 - The Ancient

7 posts in this topic

Boas malta, 

 

Antes de mais peço a um moderador que verifique se isto é o local correto.

 

Quero anunciar a todos a abertura de um novo servidor de metin2 para breve (não tem prazo concreto). Estou a criar este tópico para que também voces me ajudem com 

algumas questões que tenho tido em relação ao metin em portugal. 

 

A ideia deste servidor é criar algo que faça a malta voltar a jogar, que faça a malta divertir-se e acima de tudo recordar velhos tempos.

Com isto tenho algumas questões ,das quais gostaria de ouvir opiniões .

 

1º- Oldschool , com ou sem lycan?

2º- Lvl máx 99 ou 105?

3º- Novos mapas ?

4º Que tipo de servidor gostariam de ter , e o que realmente vos faria divertidos?

 

 

Os melhores cumprimentos,

 

P.S: Irei editar este tópico á medida que for tendo mais novidades, para já mantenho me a criar quest's, e ainda no fim da proxima semana irei abrir o servidor a 50 pessoas, numa fase beta.

 

Caso eventualmente haja interesse por parte de algumas dessas pessoas , gostaria de obter candidatos a uma equipa. E obvio que irá haver um prémio monetário para os que mais bugs ajudarem a resolver :D (Porque bugs há sempre)

 

 

 

Edited by BiOMaT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Para ser Servidor Oldshool, tens que ter algo bom para motivar o pessoal a ir para o teu servidor, isto se for internacional. Servidor só Portugues hoje em dia dá pouco ou nada. Quanto a NewSchool, nao se vê muitos servidores bons.

 

Oldschool com Lycan? Isso nao existe. Oldschool é sem merdinhas novas, logo se queres oldschool a meu ver é sem Lycan obvio. Novos mapas? Depende do que estás a pensar. Lvl max 99, isso já não funciona à muito tempo. Minimo Nível tem que ser 120 ou então é para esquecer.

 

Tenta fazer um Servidor NewSchool Internacional com uma Boa imagem em termos de site e com organização no Servidor e terás players a jogar no Servidor. Neste momento existe muitos Servidores Internacionais do dito OldShool.

 

Boa Sorte no Projecto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Middleschool é o que bate internacionalmente.. O nivel não tem de ser 120 nenhum , pode ser o que quiseres , é raro ver nivel 99 , tirando o Beyond2 OS , 105 , é minimamente adequado dependedo do servidor que queiras. Continuo a dizer o melhor servidor que esteve aberto em portugal era até 110. Isto na minha opiniao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Really disse:

Middleschool é o que bate internacionalmente.. O nivel não tem de ser 120 nenhum , pode ser o que quiseres , é raro ver nivel 99 , tirando o Beyond2 OS , 105 , é minimamente adequado dependedo do servidor que queiras. Continuo a dizer o melhor servidor que esteve aberto em portugal era até 110. Isto na minha opiniao.

E qual foi esse servidor que era até 110 e melhor em Portugal? :P. Porque se recuarmos uns 7 anos atrás, havia alguns muitos bons

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que esse caminho é exatamente aquele que não deves seguir.

Um servidor deve apresentar uma proposta de jogabilidade, que a equipa considere ser boa e correta. Nunca deve ser o jogador a pedir aquilo que quer.

Qualquer jogo ou servidor deve ser a equipa a projetar todo o seu conteúdo de forma a que todo o contexto do jogo/servidor seja bem enquadrado. Se fores perguntar peças soltas se queres acrescentar, será de extrema dificuldade conseguires encaixar tudo e fazer sentido ainda assim.

Tenta pegar num papel tu próprio e esquematizar as tuas ideias para o servidor e cria uma história que queres representar. E traça o caminho que pretendes que o servidor se desenvolva, depois parte para as files e retrata esse caminho e cria equilibrio ao longo do mesmo, just it...

E a questão de sistemas por exemplo... Devem ser encaixados apenas naquilo que vez que faz sentido ao longo desse caminho do servidor... Se não fizerem sentido simplesmente não uses os sistemas, e se fizer sentido algo diferente, cria sistemas novos... Mas nunca os jogadores a dizer te o que querem...

Depois de aberto, aí sim deves ouvir quem realmente joga e que sente os problemas do jogo, a dar te a opinião sobre aquilo que existe e pode ser modificado sempre para melhorar e nunca criar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Hadak disse:

E qual foi esse servidor que era até 110 e melhor em Portugal? :P. Porque se recuarmos uns 7 anos atrás, havia alguns muitos bons

Sempre acompanhei os servidores portugueses , sim houve servidores muito bons , mas como eu disse , na minha opiniao aquele em especifico com o que mais me conquistou .

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, BPinto98 disse:

Acho que esse caminho é exatamente aquele que não deves seguir.

Um servidor deve apresentar uma proposta de jogabilidade, que a equipa considere ser boa e correta. Nunca deve ser o jogador a pedir aquilo que quer.

Qualquer jogo ou servidor deve ser a equipa a projetar todo o seu conteúdo de forma a que todo o contexto do jogo/servidor seja bem enquadrado. Se fores perguntar peças soltas se queres acrescentar, será de extrema dificuldade conseguires encaixar tudo e fazer sentido ainda assim.

Tenta pegar num papel tu próprio e esquematizar as tuas ideias para o servidor e cria uma história que queres representar. E traça o caminho que pretendes que o servidor se desenvolva, depois parte para as files e retrata esse caminho e cria equilibrio ao longo do mesmo, just it...

E a questão de sistemas por exemplo... Devem ser encaixados apenas naquilo que vez que faz sentido ao longo desse caminho do servidor... Se não fizerem sentido simplesmente não uses os sistemas, e se fizer sentido algo diferente, cria sistemas novos... Mas nunca os jogadores a dizer te o que querem...

Depois de aberto, aí sim deves ouvir quem realmente joga e que sente os problemas do jogo, a dar te a opinião sobre aquilo que existe e pode ser modificado sempre para melhorar e nunca criar.

  Obrigado pelo teu comentário, de certo irei ponderar o que disses-te ! ;) Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this