antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MarlboroGold

(LOL) Mid Lane

1 post in this topic

Actualmente o league tomou um rumo para onde a importância do macro play é quase mais relevante que o micro play ( ambas competencias tendem a crescer juntas, mas todos nós temos uma parte que nos sai melhor seja teorico e pratico. 100% Conhecimento teorico com 0% pratica será fracasso certo, mas com bom conhecimento teorico sempre tera um mais rapido desenvolvimento  que alguem que aprender por tentativa erro)

 

 

Pois chega de filosofia barata e partir para o que interessa.

 

Durante muito tempo joguei midlane ( nem sempre onde me sinto mais confortável, mas sempre foi seguro) , na midlane historicamente os melhor forem sempre players dito agressivos ( solo kills/plays+  apoio a equipa-). No entanto com o grande foco no macro play dos ultimos anos temos visto que este estilo de jogo tende a resultar por algo de sorte ( uma ou duas solokills ) ou quando a diferença e habilidades é bastante considerável.  

 

Enquanto que um jogador do ''empata'', bom wave control , posicionamento seguro e de jogo menos arriscado (sem muitos roams ) penso eu que se têm vindo a destacar  ( tb pela variavel dos tower plates)

 

Com isto queria iniciar uma pequena discussão para ver opinioes e experiencias neste assunto, como por exemplo que estilo de jogador são, sucesso em termos de %vitoria, dificuldades encontradas tanto a jogar num estilo ou outro.

 

Ressaltar que pouco ou nada interessa o Elo que estão porque procuro um conclusao generalizada, e as diferenças só colocaram mais variáveis ( bronzes muito mau micro e pessimo macro, ou plat por vezes bom num e mau noutro) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this