antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xavier1400

Preciso de um MMORPG para jogar

6 posts in this topic

Boas.

Preciso que alguém me indique um MMORPG para jogar visto que ainda existem alguns e não sei o que escolher.

O que eu quero é um MMORPG com gráficos razoáveis, f2p, não p2w, fácil evolução.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa Noite.
Archeage (Live ou ArcheRage [P-Server]) Bdo (gamezbd [P-Server]) 
Sim Archeage está a bater outra vez e os servers estão a encher bastante rapido devido a updates que barra o p2w para o chão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embora seja recomendada a compra das duas expansões. (Facilmente com 25€ podes comprar as chaves para desbloquear és ambas) 

O Guild Wars 2,para mim, é o melhor MMORPG ativo nos dias de hoje. Não é o melhor a nível gráfico é verdade. Mas em questão de conteúdo é game play, é sem dúvidas, para mim, o que mais cativa o jogador.

Tem diversos modos de jogo, para todo o tipo de jogadores. Tem conteúdo que literalmente nunca mais acaba e mais importante de tudo, é extremamente dinâmico. Estas longe de comunidades tóxicas que passam a vida a tramar a tua vida. Estás longe de mundos em que estás sozinho. Neste jogo tens toda uma game play colaborativa e escalável. Embora possas jogar o teu jogo sozinho, não perdes absolutamente nada em ajudar os outros e ser ajudado. Visto toda a mecânica de drop e dificuldade ser ajustada dependendo do nível e quantidade de players presente. 

Para mim é jm jogo que deves experimentar antes de qualquer decisão. Atualmente existe a versão geral do jogo de forma gratuita (inicialmente era paga). É tem conteúdo suficiente para te conquistar muito provavelmente. Posteriormente se for do teu interesse é só agregar és as duas expansões à tua conta que irão desbloquear infindáveis conteúdos. 

E atenção, para além das expansões o jogo será totalmente free2play. Na loja apenas se encontram artigos cosméticos e estes mesmos com dedicação podem ser obtidos infame. Isto porque está implementado um mecanismo de intercâmbio de ouro (moeda do jogo) por gemas (moeda da loja) entre players. Este mecanismo é muito similar àquilo que existe na vida real. Existe uma taxa que desaparece no intercâmbio e poderás assim adquirir gemas sem gastar dinheiro real, comprando a outros jogadores e se entenderes colocar também gemas para troca é claro! 

Alguma duvida não esites em questionar! 

Eu é o @Dynamic Things andamos por lá, por isso se experimentares avisa! :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this