antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
skizz

"NO NAME" | Projeto Old SchooL

8 posts in this topic

Ainda és daqueles Good Old Times?

Tens tempo livre?(4/5H)
És Lindo?

Este é o Projeto para ti, consiste num "Reborn" de um Servidor muito conhecido cujo nome não vou citar

por respeito à "entidade" MYLASTPVP 

Requisitos(Se não nem mandem Reply):

1Ter no mínimo 2 dedos de Testa para não desistir do Projeto a meio.
(PS:. Projeto Pago aos colaboradores)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Hmmm

 

Deixa me adivinhar, MyLastPvP?

 

Estás sempre a tentar e cagas a meio, porque esta vez será diferente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com isso mas recriar o MyLastPVP tem que ser remasterizado com novo conteudo e novas ideias de jogabilidade etc porque se nao nem vale apena tentares criar o servidor.

 

E eu mandei te mensagem privada espero que respondas

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Karbust disse:

Hmmm

 

Deixa me adivinhar, MyLastPvP?

 

Estás sempre a tentar e cagas a meio, porque esta vez será diferente?

Foi posto em Hold apenas, estava a espera de Condições Pessoais e Financeiras, tens os teus motivos e eu os meus, :p

Agora, Hellblazer disse:

Boa sorte com isso mas recriar o MyLastPVP tem que ser remasterizado com novo conteudo e novas ideias de jogabilidade etc porque se nao nem vale apena tentares criar o servidor.

 

E eu mandei te mensagem privada espero que respondas

Vai ser feito à "Nossa" Maneira, se esse Servidor foi Down, não foi por falta de jogadores ou de Hype, apenas por causa de quem o Geria, não só do Fundador, como da Equipa em Geral, tenho a certeza que nas mãos certas irá fazer a diferença, se não for... se não for o crl* , VAI SER Diferente ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

MyLastPvP era um servidor muito inovador na altura...

Que atraia muito pessoal, muita guerra existia nesse tempo e era assim que o metin funcionava.

Não sei se o nome MyLastPvP é teu/era mas tem cuidado, que usar nomes antigos dá sempre aquela barraca, pois desmotiva o pessoal a jogar.

Nome conhecido pessoal conhecido = Servidor TOP.

Nome conhecido pessoal desconhecido = Erro para calcular essa situação.

Boa sorte para esse projeto.

Cumprimentos,

Canadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais, boa sorte para o projeto!

 

Na minha opinião, se vais fazer algo parecido ao MyLast aconselho-te a dar uma olhadela em alguns servidor atuais e ver as diferenças para um servidor que existiu alguns anos atrás, claro que a essência do MyLast pode estar lá mas também tem de ter um gameplay apelativo e ao gosto da comunidade atual.

Oldschool já morreu e o que os Portugueses (entre outros) gostam é de um bom MidleSchool/Newchool.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Antes de mais, boa sorte para o projeto!

 

Na minha opinião, se vais fazer algo parecido ao MyLast aconselho-te a dar uma olhadela em alguns servidor atuais e ver as diferenças para um servidor que existiu alguns anos atrás, claro que a essência do MyLast pode estar lá mas também tem de ter um gameplay apelativo e ao gosto da comunidade atual.

Oldschool já morreu e o que os Portugueses (entre outros) gostam é de um bom MidleSchool/Newchool.

 

Cumprimentos.

 

Eu prefiro 1000x oldschool , e sou o português mais importante de todos por isso , caga no Striiker.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.