antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

O Melhor Rato Do Mercado

17 posts in this topic

antiblock
Elveron

Hoje o meu "rato" voltou da garantia e eles devolveram-me o dinheiro.

Calhou mesmo bem este tópico! Já sei o que comprar :D Gracias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha comprado mas como não há stock estou à espera. Eles deram previsão de chegada para dia 04.06.2019

unknown.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não o acho atrativo do ponto de vista estético, esses buracos todos não me acredito que sejam confortáveis, e só comprometem o aparelho em si, qualquer coisinha lá entra dentro, pó, migalhas, até a transpiração da mão.

 

Também o acho extremamente leve, mas isso vai com os gostos, o meu rato (Rival 600) é de 96g, eu ainda adicionei mais 16g (2x4g balanceados em cada lado).

 

Agora praticamente todos os ratos no mercado destinados a gaming acima dos 40/50€ têm 1000Hz...

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Karbust disse:

Não o acho atrativo do ponto de vista estético, esses buracos todos não me acredito que sejam confortáveis, e só comprometem o aparelho em si, qualquer coisinha lá entra dentro, pó, migalhas, até a transpiração da mão.

 

Também o acho extremamente leve, mas isso vai com os gostos, o meu rato (Rival 600) é de 96g, eu ainda adicionei mais 16g (2x4g balanceados em cada lado).

 

Agora praticamente todos os ratos no mercado destinados a gaming acima dos 40/50€ têm 1000Hz...

 

Rival 600 é shit num espaço de 8 meses foi 2x para a garantia. (Recebi um rato novo quando voltou da garantia)... Mandei de novo (devolveram o dinheiro thank god)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Paradox disse:

 

Rival 600 é shit num espaço de 8 meses foi 2x para a garantia. (Recebi um rato novo quando voltou da garantia)... Mandei de novo (devolveram o dinheiro thank god)

Só se for contigo, eu comprei no fim de Agosto de 2018, e o único problema que tive, e que foi resolvido com a própria marco, foram as borrachas dos lados já amassadas e a cola a babar quando uso muito, mandaram logo umas não paguei um cêntimo.

 

Adoro este rato, melhor que o Razer DeathAdder Chroma que tinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Karbust disse:

Só se for contigo, eu comprei no fim de Agosto de 2018, e o único problema que tive, e que foi resolvido com a própria marco, foram as borrachas dos lados já amassadas e a cola a babar quando uso muito, mandaram logo umas não paguei um cêntimo.

 

Adoro este rato, melhor que o Razer DeathAdder Chroma que tinha...

 

As 2x que foi para a garantias foi por causa das borrachas...

Não é um rato bom para quem utiliza muito durante o dia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Paradox disse:

 

As 2x que foi para a garantias foi por causa das borrachas...

Não é um rato bom para quem utiliza muito durante o dia...

Mandas-te 2x por causa das borrachas?

 

Eles a mim mandaram me as borrachas.

 

Comprei na PCDIGA, mas não recorri a eles sobre esse problema, enviei diretamente um pedido de suporte para a Steelseries e apenas me pediram o comprovativo da compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, Karbust disse:

Mandas-te 2x por causa das borrachas?

 

Eles a mim mandaram me as borrachas.

 

Comprei na PCDIGA, mas não recorri a eles sobre esse problema, enviei diretamente um pedido de suporte para a Steelseries e apenas me pediram o comprovativo da compra.

Aconteceu o mesmo comigo, tenho o mesmo e o grande problema é a cola das borrachas, mandei um pedido também para a steelseries e eles resolveram 

 

De resto não tenho nada a apontar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho este rato vai fazer 2 anos: https://pt.aliexpress.com/item/32819799595.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5cb4464cLv7DGO&algo_pvid=3306e4e2-9498-44e0-bc0d-fc7922dd3b28&algo_expid=3306e4e2-9498-44e0-bc0d-fc7922dd3b28-2&btsid=8602638b-0f3e-41d0-b6ed-ac9f10c6f6ea&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5%2Csearchweb201603_52

 

O rato que durou mais tempo nas minhas mãos... cheguei a ter ratos com o fio cordado avariavam em meses... este aqui não me deu problemas

É leve, barato ,durável e perfeita ergonomia, pelo menos para a minha mão! (Na altura comprei-o por 6€)

Para mim este é o melhor rato!

 

Para quem procura 1000hz e não é rico, recomendo este:

https://pt.aliexpress.com/item/32820524170.html?spm=a2g0o.detail.1000060.3.26b92daez9Rajx&gps-id=pcDetailBottomMoreThisSeller&scm=1007.13339.99734.0&scm_id=1007.13339.99734.0&scm-url=1007.13339.99734.0&pvid=7512049f-3fd2-46ed-8893-fae68621c21f

 

Se não estiverem na banca rota:

https://pt.aliexpress.com/item/32821411054.html?storeId=1949188&spm=a2g03.12010612.8148356.8.62d4fe317o1qff

 

 

Edited by Ɇ₦₮Ɽ₳łⱠ₴ ₲Ɽł₦ĐɆⱤ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas se é para falar do melhor rato que alguma vez existiu então essa é fácil

Até o @Portugapt vos contava a história do Oscar X7 que vai fazer 10 anos lol

Isso sim foi o melhor rato gaming do mundo e custava somente 30 euros na altura!

0804425634183593.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usei também um A4Tech X7 XL-747H durante 10 anos, levou porrada, caiu, muita coisa envolvida com aquele rato, a verdade é q nunca me desiludiu. Só mesmo para o fim, antes de trocar, tinha uns problemas em que falhava o sensor. 

 

De momento estou com um Logitech G502 Proteus Spectrum e recomendo, rato 5*.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ratos caros... Comprei um por 19,99€ da Trust GXT RGB... Tem 2 anos e ate agora nao me deu problemas... a Marca as vezes nao diz nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2019 at 21:57, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse:

Usei também um A4Tech X7 XL-747H durante 10 anos, levou porrada, caiu, muita coisa envolvida com aquele rato, a verdade é q nunca me desiludiu. Só mesmo para o fim, antes de trocar, tinha uns problemas em que falhava o sensor. 

 

 

Isto! Isto sim senhor era um rato.

 

O único que tive que durou tanto como um X7 foi um deathadder black edition, que comeu, bebeu, levou porrada e durou 8 anos...

 

Em 22/05/2019 at 13:13, morfo2 disse:

Eu já tinha comprado mas como não há stock estou à espera. Eles deram previsão de chegada para dia 04.06.2019

unknown.png

 

O meu está em 06.06.2019

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2019 at 17:02, morfo2 disse:

mas se é para falar do melhor rato que alguma vez existiu então essa é fácil

Até o @Portugapt vos contava a história do Oscar X7 que vai fazer 10 anos lol

Isso sim foi o melhor rato gaming do mundo e custava somente 30 euros na altura!

0804425634183593.jpg

 

Não consigo recomendar mais um rato do que esse! Têm os seus defeitos, mas é um rato de guerra. O melhor que já tive até agora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this