antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
pedrinhoskdaniel

Pedido de ajuda a dois problemas no Servidor de Metin

Question

Olá, eu estou a tentar criar um servidor de metin2, e é a primeira vez que o tento fazer, consegui criar o servidor, liga-lo, deixar as portas abertas e consegui que os meus amigos entrassem, mas quando eles se teleportam para o V2, Mapas de Farm ou outros mapas diferentes dos das cidades (pode haver mais mas foram os testados) eles levam disconnect imediato e não conseguem voltar a entrar, tenho de ser eu a entrar na conta deles e coloca-los nas cidades, eu consigo entrar e eles não, logo deduzo que seja um problema com as portas abertas e é essa uma das minhas questões:

 

Qual as portas necessárias para não acontecer este problema? (Se souberem o sitio nas pastas/ficheiros que eu possa ir ver quais portas são digam também sff)

 

A outra questão é relacionado com o Navicat for MYSQL, eu consigo ligar-me mas o meu amigo também não consegue ligar-se ao Navicat, mas ao servidor consegue, e eu pergunto-me como posso resolver esse problema também?

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda pois sou novato nisto, sei o básico dos básicos e todas as ajudas tendo ou não a haver com isto serão aceites!

 

As serverfiles que estou a usar são: Metin2Limit

O cliente que estou a usar é: Metin2Limit (Para os amigos acrescentei o mc.exe e o launcher do sura)

Programas que utilizo para que tudo funcione são: VirtualBox, Navicat, Filezilla, PortMap, No-ip DUC

 

Já alterei os ficheiros serverinfo.py e todos os relacionados com mudanças de ips, por isso eles conseguirem entrar!

 

AGRADEÇO TODO O TIPO DE AJUDA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

01. Olha no config do cliente e ve se as porta china e a dos channel estao iguais com a do servido. Que ficam perto do game.

02. se n estiver igual entao coloca.

03. Se eu n estou enganado para logar no navicat seu amigo tu tem que passar o ip da vps e a senha. Mesmo assim acho que como tu fez caseiro somente voce acessa a db.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Desde já, obrigado pela tentativa de me ajudar!

 

Depois eu gostaria que me desses mais detalhes como fazer o primeiro e o segundo passo sendo que eu não sei a maioria dos locais onde estão os IPS, espero que me possas ajudar!

 

Obrigado mais 1x.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ir aos configs , no filezilla ou WinSCP dos Canais. E nas portas que tens abertas no port map. Pode ser que nao tenhas as portas abertas em configuração com as mesmas.

No entenado se não der , procuras nos mapas no filezilla o codigo dos mapas que os jogadores entram e o cliente se desliga e vês se não estão nos configs dos ch's , caso não estejam é só meteres.

Eu já não mexo há muito tempo, com a source , talvez deverá ter alterado algo. Mas tenta isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now