antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WeAreStarS

Quer ganhar 10€ por instalar uma app no telemóvel, que demora 5-10 minutos?!

14 posts in this topic

ATENÇÃO! 

1.2) A publicação de informações pessoais de outros membros não é permitida, bem como a tentativa forçada de retenção dos dados pessoais.

Segundo o Art. 364º-A do Código penal a fraude fiscal é punido com pena de prisão de 2 a 12 anos.

A cyber-gamers não apoia a extorsão das informações dos nossos membros. Todos têm direito ao anonimato.

 

 

Tópico Original:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você quer receber 10€ apenas por instalar uma aplicação no telemóvel, criar uma conta e cumprir uns passos, que no máximo demora 10 minutos?

Requisitos:

  • Mais de 18 anos
  • Documento de identificação atualizado. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte, Carta de Condução)

 

Métodos de Pagamento:

  • PayPal
  • MBWay
  • Código de Levantamento Multibanco 

 

F.A.Q:

Spoiler

 

1. De onde vem esse dinheiro para você dar assim do nada?!

  Ao criares uma conta na aplicação recebes uma oferta de um valor variável de criptomoedas, sendo assim a origem desse dinheiro.

2. Porque estão a oferecer criptomoedas?

  Estão a oferecer esta criptomoeda de forma a impulsionar a mesma, por ser relativamente recente. Podem ler sobre o assunto no google, sobre a XLM (Stellar).

3. Tenho de colocar algum dado bancário?

  Não, ao criares a tua conta nunca te será pedido um numero de conta, NIB ou mesmo cartão de crédito. Apenas a tua identificação terá de ser confirmada de forma a que não exista mais que uma conta por pessoa. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte ou Carta de Condução, apenas um deles é necessário!)

4. Quando recebo o dinheiro?

  Depois de criares conta, deverás aguardar aprovação da mesma. Este processo pode ser imediato ou pode demorar até 2 dias. Depois de todos os passos serem completos, falas comigo e eu envio-te o dinheiro. (Paypal, transferência bancária (Portugal), MBWay ou Código de Levantamento Multibanco)

5. Existe alguma implicação para mim?

 Nenhuma, tendo em conta que não é feito qualquer investimento. Apenas as criptomoedas geradas são suficientes para compensar com 10€/30R$.

6. Tenho alguma vantagem se convidar alguém para aderir?

 Sim! Envia mensagem apartir do Instagram (@blockchain10gratis) para saberes o que tenho para ti. 

 

Então?! Está interessado? Envie mensagem para o nosso instagram!
@blockchain10gratis

 

Edited by morfo2
Fraude Fiscal (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Porque haveria mos de ir para ti se o Blockchain está a oferecer 500 XLM (Stellars)?

 

Ainda ontem saquei de lá 40€...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, arriscar os meus documentos de identificação por 10eur . Não obrigado :4Head:

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/5/2019 at 11:55 PM, sw1ze said:

Sim, arriscar os meus documentos de identificação por 10eur . Não obrigado :4Head:

Se eu escrever o teu nome na ddn, eu sei tudo o que tu tens no teu cartão de cidadão, não sei o que tens la a esconder, não vou ao centro de saude dizer o teu utente porque o meu cartão expirou, lol...

Para além do mais, se queres dizer algo podias informar-te para não fazer figura de parvo, sem ofensa, mas, a aplicação em causa conta com mais de 5 milhões de downloads na playstore, e nº1 em finanças.

Para além disso, podes usar a tua carta de condução, não vais levar pontos se o fizeres. x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, WeAreStarS disse:

Se eu escrever o teu nome na ddn, eu sei tudo o que tu tens no teu cartão de cidadão, não sei o que tens la a esconder, não vou ao centro de saude dizer o teu utente porque o meu cartão expirou, lol...

Para além do mais, se queres dizer algo podias informar-te para não fazer figura de parvo, sem ofensa, mas, a aplicação em causa conta com mais de 5 milhões de downloads na playstore, e nº1 em finanças.

Para além disso, podes usar a tua carta de condução, não vais levar pontos se o fizeres. x)

 

Em 05/05/2019 at 19:28, Karbust disse:

Porque haveria mos de ir para ti se o Blockchain está a oferecer 500 XLM (Stellars)?

 

Ainda ontem saquei de lá 40€...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/05/2019 at 19:28, Karbust disse:

Porque haveria mos de ir para ti se o Blockchain está a oferecer 500 XLM (Stellars)?

 

Ainda ontem saquei de lá 40€...

 

Nothing to add!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto tinha piada se não fosse tão retardado. Tinhas mais sorte como pedinte na rua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera ai que já te mando os meus documentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, WeAreStarS disse:

Se eu escrever o teu nome na ddn, eu sei tudo o que tu tens no teu cartão de cidadão, não sei o que tens la a esconder, não vou ao centro de saude dizer o teu utente porque o meu cartão expirou, lol...

Para além do mais, se queres dizer algo podias informar-te para não fazer figura de parvo, sem ofensa, mas, a aplicação em causa conta com mais de 5 milhões de downloads na playstore, e nº1 em finanças.

Para além disso, podes usar a tua carta de condução, não vais levar pontos se o fizeres. x)

 

Não me admira, existem mais que 5 milhões de burros neste mundo... Todos os dias vejo posts de HerbaLife, "Forex". Ainda existem pessoas que caiem no antigo truque de ganhaste mil euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão-se a referir que a blockchain está a praticar phishing ? ou ao autor do tópico que de certa forma vos está a manipular? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Samuel Silva14 disse:

Vocês estão-se a referir que a blockchain está a praticar phishing ? ou ao autor do tópico que de certa forma vos está a manipular? 

O Blockchain é uma empresa legal, o autor deste tópico ninguém o conhece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que basicamente este gajo quer fazer , assim como muitos no instagram nos últimos dias é comprar os teus dados por 10€ ir ao blockchain criar 1 conta com os teus dados e receber os 500 Stellar (que anda a rondar os 40 € ) e assim tem 30€ de profit sem fazer quase nada. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.2) A publicação de informações pessoais de outros membros não é permitida, bem como a tentativa forçada de retenção dos dados pessoais.

Segundo o Art. 364º-A do Código penal a fraude fiscal é punido com pena de prisão de 2 a 12 anos.

A cyber-gamers não apoia a extorsão das informações dos nossos membros. Todos têm direito ao anonimato.

Tópico fechado e movido para a lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this