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Rodnia | Alpha & Omega
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Mapa Individual

Question

Boas comunidade!

Alguém me pode explicar como coloco 1 mapa individual?

O jogador ao entrar no mapa estará sozinho género dungeon.

Mapa index: 103

quest tp_mapa_razador begin
	state start begin
		when 9012.chat."Mapa Tenebroso (105+)" begin
			say_title("Teleportador:")
			say("Desejas ir até ao Mapa Tenebroso?")
			say("")
			local s = select("Sim","Sair")
			if s == 1 then
			pc.warp(38948, 73842)
			elseif s == 2 then
			return
			end
		end
	end
end

 

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5 answers to this question

  • 0

Penso que seja com os comandos dungeon.new(id do mapa), dungeon.new_jump(id do mapa, x, y) ou dungeon.new_jump_all(id do mapa, x, y)

 

É testares com esses comandos e veres qual funciona para o objetivo que queres.

 

Qualquer coisa cito aqui o @'PACI, uma vez que ele é mais entendido no assunto

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https://arwen2.global/
  • 0
39 minutos atrás, Karbust disse:

Penso que seja com os comandos dungeon.new(id do mapa), dungeon.new_jump(id do mapa, x, y) ou dungeon.new_jump_all(id do mapa, x, y)

 

É testares com esses comandos e veres qual funciona para o objetivo que queres.

 

Qualquer coisa cito aqui o @'PACI, uma vez que ele é mais entendido no assunto


Até agora não consegui, já utilizei essas funções para dar warp e nada, obrigado na mesma!

Quem me conseguir ajudar agradeço.

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  • 0
1 hour ago, Right said:


Até agora não consegui, já utilizei essas funções para dar warp e nada, obrigado na mesma!

Quem me conseguir ajudar agradeço.

Se é mesmo individual(1 player) usa d.new_jump.

Síntaxe:

d.new_jump(map_index, (coordenada_x)*100, (coordenada_y)*100)

Nota: as coordenadas têm de ser as globais(as que podes observar no atlasinfo ou Setting.txt dos mapas, sem os 00)

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  • 0
2 horas atrás, Karbust disse:

Penso que seja com os comandos dungeon.new(id do mapa), dungeon.new_jump(id do mapa, x, y) ou dungeon.new_jump_all(id do mapa, x, y)

 

É testares com esses comandos e veres qual funciona para o objetivo que queres.

 

Qualquer coisa cito aqui o @'PACI, uma vez que ele é mais entendido no assunto

Tu és pro, devias saber... aí aí karbust.

 

Sorry off topic :VoYiHo:

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  • 0
5 horas atrás, .ukitobi disse:

Se é mesmo individual(1 player) usa d.new_jump.

Síntaxe:


d.new_jump(map_index, (coordenada_x)*100, (coordenada_y)*100)

Nota: as coordenadas têm de ser as globais(as que podes observar no atlasinfo ou Setting.txt dos mapas, sem os 00)

 

Boas!

Desde já obrigado pela ajuda funcionou perfeitamente porém os mobs/NPCs inseridos no mapa não aparecem ao usar a quest aparecendo dando warp para o mapa por código.

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