antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Facebook, Whatsapp e Instagram parcialmente inacessíveis

1 post in this topic

Falhas no acesso das três redes sociais estão a ser registadas sobretudo na Europa desde a manhã deste domingo. Não é conhecida a causa do erro e não se sabe quando estará regularizado.

skynews-facebook-instagram_4639424.jpg?2

As redes sociais Facebook e Instagram, assim como a aplicação de conversação WhatsApp – todas elas pertencentes ao mesmo grupo –, estão neste domingo com problemas no acesso.

Segundo o site Downdetector, cujas fontes de informação vão dos relatos dos utilizadores às publicações nas próprias redes sociais, a falha no Facebook está a ser registada em Portugal e no resto da Europa, mas há também casos de inacessibilidade detectados noutras regiões do globo, como os Estados Unidos, a Malásia e a Indonésia.

Já as falhas no WhatsApp e no Instagram estão sobretudo concentradas na Europa. Ainda assim, há quem consiga aceder a estas redes (com algumas funcionalidades indisponíveis); as falhas variam consoante os utilizadores.

Nenhuma destas plataformas emitiu ainda um comunicado sobre a falha e não há qualquer previsão de quando o acesso estará normalizado.  

Há um mês, o Facebook e o Instagram ficaram inacessíveis durante várias horas, acabando a falha por afectar também outros serviços como a plataforma de música Spotify ou a aplicação de encontros Tinder, uma vez que são maioritariamente acedidas através de contas do Facebook.

 

Fonte Original: https://downdetector.com/

Fonte Editorial: https://www.publico.pt/2019/04/14/tecnologia/noticia/facebook-whatsapp-instagram-parcialmente-inacessiveis-1869224

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this