antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Noddy699

Build entre 800/900 euros

Question

Ora boas mais uma vez, será que me ajudavam a fazer build entre 800/900 euros? Torre gamer. Para jogar fortnite etc, que rode bem. Ty

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

7Mauxyi.png

Escolhe a caixa desde que seja ATX (Exemplo: Nox Hummer TGS) e acrescenta ao valor.

Muito certamente vais pagar à loja para to montar por isso pede-lhes logo para activar a frequência máxima da ram na bios.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Não queres mais nada? É que a seguir pedes de 1000, depois de 2000, depois de 3000 e continuamos nisto o resto da vida. Profissionais como eu não têm mais nada que fazer se não orçamentar a clientes que sonham e não compram. Vai fazer isso a uma loja, pode ser que eles te mandem passear com menos formalidade e acordes para a vida.

Ou compras ou não compras, ponto final.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
57 minutos atrás, morfo2 disse:

Não queres mais nada? É que a seguir pedes de 1000, depois de 2000, depois de 3000 e continuamos nisto o resto da vida. Profissionais como eu não têm mais nada que fazer se não orçamentar a clientes que sonham e não compram. Vai fazer isso a uma loja, pode ser que eles te mandem passear com menos formalidade e acordes para a vida.

Ou compras ou não compras, ponto final.

 

Tens toda a razão, mas devido a uma coisa o meu orçamento aumentou. Peço desculpa e entendo se não quiseres ajudar, estás no teu direito. Desculpa mais uma vez

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this